Juras de Amor Eterno

Cerca de 15698 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Como uma embarcação no mar, o coração navega pelos portos da vida, impulsionado pelas ondas do Amor Eterno de Deus!

Inserida por kutscher

Há os que dizem ter muitos amores na vida, infelizmente não tiveram nenhum, porque o verdadeiro amor é o que Deus Abençoa para durar por toda Eternidade! ⁠

Inserida por kutscher

O amor de verdade não é o que vive de momentos de paixão, o amor de verdade é o que transforma cada momento em eterna paixão!

Inserida por kutscher

⁠Mãe é uma palavra de amor
De paz e proteção
Segurança e alegria
Ensinamento e exemplo
Dignidade e coragem
Perseverança e simplicidade
Fé e esperança
Paciência e conforto
Força e determinação
Um ser fantástico
Que planta no coração de seus filhos
Um amor eterno.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O amor consegue superar todas as barreiras.
Ele tem o poder de mudar as pessoas.
Uma energia que vem de Deus.
Não há nada mais forte que este sentimento.
Nem o tempo consegue vencer esta sublime emoção.
Assim como o sol nasce todos os dias…
O verdadeiro amor é eterno.

Inserida por isaiasribeiro

Eu só quero um bom mate, um cavalo manso,
e um amor pra vida inteira.

Inserida por carloseduardoback

Eu, tu, o pingo, o mate..
e muito amor pra nós três

Inserida por carloseduardoback

⁠Histórias de amor possuem início, mas não possuem fim.

Inserida por Ruptura

⁠O amor é capaz de tudo, de desejar ter ou ter que abrir mão, o amor é coisa absurda aos olhos e ouvidos dos que não entendem, diferente da paixão, o amor está acima de qualquer sentimento pois é simplesmente inexplicável, é fazer o bem, é querer o mesmo bem que se idealiza para si ao outro, amar não é esperar a devolução, é sentir a alegria e felicidade alheia, é querer ver o próximo igual ou acima de sua alegria, longânimo, é gratidão por simplesmente sentir.

Inserida por Letrasefrases

⁠Por causa da benevolência do Senhor, o amor por onde passa, deixa marcas da sua importância, então, a sua ausência é sentida, mas a saudade o traz para perto, a distância é diminuída, o coração sente-se amado, o espírito é liberto, o sentimento grato é fortalecido, um amor sendo raro, torna-se eterno por ficar cada vez mais vivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Amor não acaba. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor nasce e morre.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠"Ela é a flor,
Ela é a poesia,
Ela é a palavra amor elevada
ao cubo do infinito mais
mil vezes à eternidade"
Haredita Angel
18.07.23

Inserida por HareditaAngel

⁠O inverso do amor é o medo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Amor de alma é quando você sente que a pessoa sente e te ama de volta.

Inserida por ARRUDAJBde

Temor do Senhor é o começo da sabedoria, o amor é a conservação a longo prazo, e a fé e a esperança em Cristo Jesus, acompanhado da prática é o caminho para eternidade.

Inserida por Luizdavi

Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Aonde há amor


Aonde há amor, tudo cresce, as plantas florescem, pois o sol brilha mais forte.
Aonde há amor, as coisas acontecem de um jeito tão nobre, até a lua se rende com seu manto estrelar brilhando mais forte.
Aonde há amor, os corações se conectam, os olhares se comunicam e as almas se unem.
O amor é sinônimo de simplicidade baseado na pluralidade de movimentos inesquecíveis.
Aonde há amor, existe dois em um só pra toda a eternidade.

Inserida por Ricardossouza

Se um dia te disserem que o amor é eterno desconfie, porque eterna é a amizade. Prefiro uma amizade sincera do que mil amores.

Inserida por villeneuve

Não existe beleza maior do que a própria auto estima

Inserida por EternoRomantico

⁠´Eu espero dar certo na próxima vez`- Eu digo. Porque me angustiou ouvir aquilo, mas me matou quando ele(a) disse que nunca me amou.

-Ethan

Inserida por diariodeumpoeta