Juras de Amor Eterno

Cerca de 15818 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Há os que dizem ter muitos amores na vida, infelizmente não tiveram nenhum, porque o verdadeiro amor é o que Deus Abençoa para durar por toda Eternidade! ⁠

Inserida por kutscher

O amor de verdade não é o que vive de momentos de paixão, o amor de verdade é o que transforma cada momento em eterna paixão!

Inserida por kutscher

Eu só quero um bom mate, um cavalo manso,
e um amor pra vida inteira.

Inserida por carloseduardoback

Eu, tu, o pingo, o mate..
e muito amor pra nós três

Inserida por carloseduardoback

⁠Histórias de amor possuem início, mas não possuem fim.

Inserida por Ruptura

Amor não acaba. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor nasce e morre.

Inserida por AlessandroLoBianco

Temor do Senhor é o começo da sabedoria, o amor é a conservação a longo prazo, e a fé e a esperança em Cristo Jesus, acompanhado da prática é o caminho para eternidade.

Inserida por Luizdavi

O cultivo da bondade nos aproxima do amor de Deus e da humanidade, nos perpetua nos corações dos aflitos que contam com nosso gesto nobre de auxílio.

Inserida por ALISON2

Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O inverso do amor é o medo.

Inserida por ricardovbarradas

Ei amor, se um dia a cama ficar pequena pra nós dois, se nossa musica não mais nos descrever, se as flores não tiverem mais o mesmo cheiro, promete tentar lembrar do meu calor no frio da serra que moramos, da minha voz rouca ao acordar e do meu Mont Blanc com frescor de jasmins e notas de sândalo?
Se achar que lhe falta algo, algo intenso ou harmônico. Feche os olhos e tenta lembrar das minhas unhas marcando suas costas, da nossa combustão, dos nossos gemidos alternados no ritmo em que você penetrava meu corpo e minhas chagas.
Mas se o café não for mais tão doce, nem mais tão quente, o sol não entrar pela nossa janela, se nossa aliança apertar seu dedo e seu peito, promete que pede pra eu ir embora? Só pra não estragar nossa história.
Promete tentar, mas só tentar guardar o melhor de ti, o melhor de mim, o melhor de nós e o nosso não acaso, o nosso eterno romance, mesmo que não termine tão terno?
Promete antes de desistir, tentar lembrar dos motivos que o fizeram me amar? E se eu não for mais a mesma pessoa, enterre o que fui, sem esquecer o que te trouxe; Mas se e somente só, sentir que não é um ponto final, tente acrescentar mais dois e no próximo parágrafo, me reencontre, me reconheça em um bar, a gente pode ate rir por eu ser xará da sua ex e você do meu, mas de como somos diferentes deles.
A gente pode ate dizer que foi o destino que nos colocou ali, mesmo que frequentássemos os mesmos lugares a 5 anos e que nossa cidade seja tão pequena que seria impossível não nos encontrarmos, você chamaria o garçom de amigo e me pediria uma pina colada, porque já conhece meu gosto agridoce e eu seus bons modos
Mas poderíamos fingir que é novo, que é inédito, poderíamos nos reinventar e nos reamar por indeterminas primaveras, fazer coisas que nunca fizemos, já que nos tornamos pessoas tão diferentes do que eramos, poderíamos então nos perder no lapso do tempo e do indefinido, assassinando os padrões que nos afogaram, das expectativas que colocamos sobre o outro, porque não entendiamos a beleza de ser contraditoriamente mutável e único, sem pertencer a lugar nenhum e ainda sim morar no abraço do outro.

Inserida por ChristieWingler

⁠O amor, ah, o amor…
Sentimento tão vasto que escorre entre os dedos de quem tenta aprisioná-lo.
Se para uns é instante, para outros é eternidade.
Se para uns é raiz, para outros é vento.
E tudo bem…
Cada coração sente à sua maneira,
Cada alma brinda com o cálice que lhe cabe.
O que escrevo não é sentença,
É apenas um sopro do que pulsa em mim.
E se meu verso dança em outra melodia,
Que bom que há tantos ritmos para o amor existir.

Inserida por gleicepriscila48

⁠Observar a paisagem,
com anelo
e pensar em alguém,
e imaginar o amor em câmeras lentas,
vivendo em felicidade
para sempre numa doce eternidade.
***

Inserida por ostra

⁠⁠Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.

Inserida por falecomrod

⁠Uma mãe é a personificação do amor incondicional, a força que nos guia e o refúgio que nos acolhe. Seu abraço é o conforto que nos acalma e sua sabedoria é a luz que ilumina nosso caminho. Uma mãe é a prova viva de que o amor pode ser infinito e eterno.

Inserida por lirioreluzente

⁠No livro da vida, dei espaço para um novo capítulo, onde um amor inesperado se tornou a minha mais bela história.

Inserida por NewtonDias

⁠O amor é capaz de tudo, de desejar ter ou ter que abrir mão, o amor é coisa absurda aos olhos e ouvidos dos que não entendem, diferente da paixão, o amor está acima de qualquer sentimento pois é simplesmente inexplicável, é fazer o bem, é querer o mesmo bem que se idealiza para si ao outro, amar não é esperar a devolução, é sentir a alegria e felicidade alheia, é querer ver o próximo igual ou acima de sua alegria, longânimo, é gratidão por simplesmente sentir.

Inserida por Letrasefrases

O amor emprestou-me o seu céu "por instantes" para que eu pudesse trovejar a minha alegria, mas isso foi o suficiente para que eu pudesse eleva-lo ao quadrado e multiplica-lo pelo eterno.

Inserida por guiegui

⁠O amor não é um destino, mas um caminho que dois corações escolhem percorrer juntos.

Inserida por darcicley

⁠O amor e o infinito

Se me perguntassem o que há depois do infinito, eu diria: o seu nome. Porque há coisas que nem o tempo apaga, nem a distância diminui. Amar você é descobrir que o eterno existe, e ele mora no agora.

Inserida por darcicley