Juras de Amor Eterno
Você vem me visitar, meu amor
Você sempre me visita
Você não sabe
Mas você me visita
Em meus sonhos mais lindos.
Quase sempre o amor obsessivo é viciante e por isso precisa ser tratado como qualquer outro vicio – com a firme determinação de obter a cura.
Que eu possa e tenha sempre a certeza pra te chamar de amor e dedicá-lo a você, sem pensar no quanto dura esse sempre.
Te amo porque não cabe mais nada senão o amor. E eu tento ser o menos poética possível, mas você faz poesia em mim até com meu sorriso. Com toda simplicidade.
Ao meu amor, Voraz
A esperança que eu guardo,mesmo que tudo esteja ruim,é o vosso amor por nós que sempre na lembrança guardo!
Fica esperto coração. O grande amor nem sempre vem grande. Mas se torna enorme com o passar do tempo.
É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .
Meu amor
Sempre tem aquela pessoa que terá seu coração para
sempre
Você nunca vê que está chegando, porque está cego
desde o começo
Saiba que você é a única para mim, e todos vêem isso
Oh baby (você sempre será meu amor)
Alicia Keys:
Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
E esse é o único jeito que sabemos agitar
Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
E esse é o único jeito que sabemos agitar
(Usher)
Você se lembra, garota? Fui eu quem te deu o seu
primeiro beijo
Porque eu lembro, garota, fui eu quem te disse
"coloque seus lábios assim"
Mesmo antes de toda fama e das pessoas gritando seu
nome
Garota, eu estava lá e você era meu amor
(Refrão - Usher)
Começou quando éramos mais novos, você era minha (meu
amor)
Agora outro cara te levou, mas ainda vejo nos seus
olhos (meu amor)
Apesar da gente brigar, está tudo bem (meu amor)
Eu sei que faz um tempo que a gente não se vê
Mas você sempre será meu amor
(Refrão - Alicia Keys)
Eu era apaixonada por você quando éramos mais jovens,
você era meu (meu amor)
Quando eu te vejo às vezes,
ainda sinto (meu amor) (esse é o meu amor)
Você pode ver, não importa o quanto eu tente esconder
(meu amor)
(eu não consigo esconder)
E apesar de existir outro homem na minha vida
Você sempre será meu amor
(Alicia Keys)
Sim, eu lembro, garoto, porque depois que nos beijamos
Eu só conseguia pensar na sua boca
Sim, eu me lembro, garoto, do momento em que eu
percebi
Que você era a pessoa com quem eu poderia
passar o resto da minha vida
Mesmo antes de toda a fama e pessoas gritando seu nome
Eu estava lá e você era meu amor
Refrão - Usher
Refrão - Alicia Keys
(Hook Usher & Alicia Keys)
Meu oh meu, oh meu amor
Meu oh meu, oh meu amor
Alicia Keys:
Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
E esse é o único jeito que sabemos agitar
Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
E esse é o único jeito que sabemos agitar
O AMOR! QUANDO vc estiver triste,não desanime.POIS vc vai ver que sempre terá alguém,que se importa com vc.
OU algém que ame vc,em algum lugar!POR isso,não deixe de lutar,com todas as forças que vc conseguir.POIS certamente vc terá vitórias.
O amor é um dom de todos nós,que sabemos expor,em nossos corações e em nossa alma.
O amor é sem limites ou sem barreiras,não tem fronteiras,que possa parar um grande e forte amor.
NÃO deve ser segredo e nem vergonha,expor seu amor há quem vc ame.POIS quem ama consegue superar todas as barreiras e fronteiras que venha há existir em sua direção.
ENTÃO,ame,afinal do amor vc nasceu!! elvis lima!
Venha amor e seja sincero para que minha vida mude, diferenciando o que sempre vejo;
Eu só quero ser amado até o nascer do sol para que eu tenha paz ao dormir e acorde ao lado da felicidade;
Sempre falam em amor a primeira vista mas também deve existir ódio a primeira vista e que Deus nos perdoe por ele existir....
Descobri que o amor não é cego…
Sempre ouvi dizer que o amor é cego mas, descobri que não! há maneiras de olhar, jeitos de encarar que nos dão a oportunidade de descobrir, a maravilhosa arte de enxergar o que ninguém ou pouca gente vê! E isso acho que posso chamar de “olhos do coração”, fazem com que não seja importante cor de olhos, sorrisos, corpos perfeitos, cabelos maravilhosos para que você goste ou ame alguém. Acontece ao acaso, um clique e derrepente parece que uma cortina se abriu e lá está aquela pessoa que sempre esteve ali, mas nunca foi vista! E você vai fazer de tudo para descobrir quem é, mesmo que já conviva com ela há muito tempo, vai se empenhar em conhecer mais e mais a cada dia…eu diria que para amar alguém, tem que ser pelo “conjunto da obra”, pequenos detalhes, opiniões, posicionamentos e atitudes inusitadas, como um passar de mão no rosto demonstrando carinho…que farão este relacionamento durar a eternidade, mesmo que a eternidade seja minutos, horas, semanas….então meu amigo, amiga, deixe que os olhos do coração te conduzam ao amor e descubram a felicidade que é comemorar as conquistas da outra pessoa e, repartir seus sonhos com abraços, beijos e um sorriso do olhar.
O que você cozinha não é sempre prático, mas você precisa ter amor e praticar varais e várias vezes antes de fazer para os outros e achar excelente também, fazendo disso virar um dom, um dia.
A sensação de um amor sáfico
Sempre será um mistério inefável,
Quando ela chega, meu coração dispara,
Nos olhos de mel, encontro meu lar.
Sinto-me em outro mundo,
Onde só existe esse sentimento genuíno,
Sorrisos tímidos, um leve tremor,
E a leveza de um amor sem temor.
Pergunto-me então,
O que é amar sem culpa, sem medo,
Viver esse romance leve,
Que desafia o tabu, que rompe o segredo.
Pois o amor verdadeiro não conhece limites,
E na coragem de amar, encontro minha liberdade.
