Juras de Amor Eterno

Cerca de 15813 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

⁠*Amor e Traição*

Amar é muito mais que um simples sentir,
É um laço profundo, um eterno seguir.
É o riso compartilhado, o toque singelo,
É o abrigo na tempestade, o porto mais belo.

Entrelaçados em sonhos, corações vibram,
No compasso da vida, suas almas se equilibram.
Promessas feitas em sussurros à lua,
O amor parecia ser a única rua.

Mas na trama da vida, há curvas e desvios,
E o amor, tão puro, enfrentou desafios.
No final, a traição veio de onde menos esperava,
Do próprio amor, que agora só machucava.

Rasgou-se o véu que os unia, a dor se instalou,
O que era doce se tornou amargo, o coração desabou.
E naquele último olhar, cheio de mágoa e pranto,
O amor traiu o amante, num cruel desencanto.

A lição aprendida, gravada em cicatriz,
Que amar é muito mais do que o coração diz.
E a traição, por mais que nos faça chorar,
É parte do caminho, difícil de se evitar.

Inserida por VitorRodrigueZ

⁠para os que amam verdadeiramente o amor é eterno, mas para os que finge amar, o amor é passageiro.

Inserida por EdivaniaSantos670

Paixão não é amor.
Paixão é passageiro
Mas amar é eterno,
Sendo assim minha paixão por ti,
Que era rotineira
Acabou se tornando amor…

Inserida por anaohlweiler

⁠Que Amar seja a minha eterna Companheira e o Amor eterno Companheiro!

⁠Se foi amor então, não foi amor . Amar é verbo presente que se faz eterno.

Inserida por C1C2A3R4

Nunca desista de amar. Viva plenamente,o amor é eterno.

Inserida por GERALDOQUINTAO

⁠Que possamos amar um coração cujo amor seja eterno, pois os corpos se desfazem com o tempo. A beleza do amor reside na capacidade de perpetuar-se, mesmo quando tudo ao redor possa mudar.

Inserida por kutscher

⁠Se a vida for pra viver sem te amar quero morre para esse amor eternizar

Inserida por CICEROLYRA

Amor eterno amor! Como é bom amar a pessoa certa mesmo nas horas incertas! Adoro passear com a Leonice Santolin, minha esposa há mais de 43 anos!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Amor eterno, sim, mas amar eternamente não significa viver eternamente ao teu lado

Inserida por Fernandosoeiro

meu amor
o meu amar
é mar
e amar
é maré
é arte
é felicidade,
tristeza,
eternidade
e quem sabe
um pouco mais.




Inserida por Ancelmobento

Amor...
palavra tão
pequena...que se
agiganta dentro do
peito de quem sabe
amar.

Não te prometo um amor que não existe, mas prometo até o fim, amar-te e viver para ti. Não te prometo o sol por que não posso guardá-lo em uma caixa, mas te prometo o brilho dele através do meu sorriso. Não te prometo a lua, pois ela não cabe em meus braços, mas te prometo proteger- te todas as noites com meu abraço. Não te prometo riquezas, pois quando eu estiver ao teu lado nada me será tão valioso, mas então prometo apenas ser rico se for de paixão por ti. Não te prometo o mar, por que é grande a sua extensão, mas fazer-te feliz muito mais que o tamanho dos oceanos. Não te prometo as estrelas por que não as posso alcançar, mas te prometo ser fiel infinitamente como o número delas é no céu.

Prisão

O que é o amor?
Seria algo que transende
tudo aquilo que conhecemos?

Amar não é uma opção
Sofrer por amor
Não é uma tentação

Por que amamos?
Seria uma necessidade humana
Onde tentamos preencher um vazio
que nos persegue toda vida?

Tornamo-nos escravos
Deste instinto natural
Procurando liberdade em alguém

O vazio é a nossa fome
O amor é o nosso alimento
Encontrar o amor
é Liberdade, é a Eternidade

Você sabe que o nosso amor é além da vida, amar a tua alma é ter a certeza de atravessar esse universo infinito e ter você eternamente.

Inserida por daniely_clementino

Nuestra manera de amar es singular , sin vulgaridades, intensa, amor imposible e sin posibles cambios pero a pesar de todo eterno.

Inserida por sergiocorreia

Amar não tem pretérito nem intensidade.
Quem descobre o AMOR sabe que ainda não o havia experimentado e, tampouco o substituirá no porvir. Porque é uno, indivisível e eterno.
Ainda que o futuro possa afastar, temporária ou definitivamente, a única certeza por ele a todos reservada é que nada, absolutamente nada, jamais atingirá o sentimento mais sublime e lindo que existe entre duas pessoas.
Porque o AMOR, mesmo que às vezes incompreensível, ...SIMPLESMENTE... É!

Inserida por carpesjr

amar por que viver se amor é morrer,
então pensaria isso seria a plenitude,
viver ate que volta a pensar de novo,
nesse momento veria a morte como dom,
sentimento veril de forma que viver,
latente como ador da morte.
seja ador de viver na sombra da morte,
a dor pode ser parte do prazer,
diante dessa vida que maltrata,
no fundo do poço senti o gosto da morte,
então deixei ar da vida pelo desejo,
de sentir todos os prazeres da eternidade.

por celso roberto nadilo
vento da eternidade

Inserida por celsonadilo

⁠O amor é fogo,
é alma,
é também paciência, e retidão.
É admiração.
Amar é ato mútuo,
é oásis pós solidão.
Um sentimento de entrega,
com respeito as individualidades.
Deixar livre e compartir.
Ser do outro, mas antes se pertencer.
Viajar em nuvens, porém retornar.
Não é a perfeição das velhas histórias,
nem a constante poesia.
Não é estar apenas ao lado,
e sim estar em sintonia.
O amor é sim alegria
e mais que isso.
É maturidade.
Nos campos germinem as flores,
Aos amores a compreensão.
Tudo o que é difícil,
quando conquistado,
já terão suas raízes na eternidade.

Inserida por TatianaGraneti

⁠O grande desafio do amor não é simplesmente amar, mas sim amar até o fim.

Inserida por AluiziodeMoraes