Juras de Amor Eterno
Eu vejo a luz do amor nos teus olhos...
Sempre terei prazer em te amar
Porque acredito na magia do teu sorriso...
❤
_____Lembraças certas_
☂
Que você sempre possa...
Se amar mais.
Amor-próprio é um bem pra vida toda.
Se perdoar mais.
Nem tudo está ao seu alcance e está tudo bem.
Se alegrar mais.
Trazer felicidade ao coração deixa a vida mais leve.
Se respeitar mais.
Tudo na vida tem o seu tempo, e você também tem o seu. Respeite.
Se valorizar mais.
Sua essência é linda, é única, é especial. Ser você é um dádiva.
Se iluminar mais.
Sua luz é intensa, poderosa, vigorosa e verdadeira. Brilhe e permita iluminar tudo ao seu redor.
Eu não prometo te amar para sempre, pois a morte desvanece o amor, mas prometo te amar enquanto meu coração bater teu nome, enquanto você for minha saudade, minha vontade de viver, enquanto a vida continuar a me jorrar amor, eu prometo amar você.
O importante é amar, em amando ganha-se sempre mesmo que não seja correspondido, porque o amor é liberto e liberta-te em todos os sentidos.
Que aprendamos a amar sem medida, e a aceitar que nem sempre esse amor poderá acontecer. Pois amar é deixar livre. E que possamos parar de dizer que esperaremos pelas pessoas, porque quem se interessa larga tudo. Tudo, menos a gente.
Eu sempre escrevo um texto de amor para quem não sabe amar.
Eu sempre quebro a cara e afogo as mágoas num bar.
Eu sempre volto a escrever pra lamentar a ressaca do amor, do álcool e dos socos que a vida me dá.
Sempre aprendi.
Como te amar.
Respeitar mas nunca aprender.
Esquecer o meu amor por você.
Porque quando a gente.
Ama nunca esquece.
Nunca deixa de mar.
Te amo muito.
E sempre vou te amar.
Uma vez você falou que o nosso amor era raro e que você iria me amar para sempre mesmo que a gente não ficasse juntos. Lembro de você me dizer que ninguém seria capaz de fazer você deixar de me amar e você não queria deixar de me amar. Eu guardei todas essas palavras por todos esses anos. Era como se eu vivesse através dessas lembranças.
Eu ainda lembro de você e de como você me abraçava e dizia que me queria bem. Lembro dos nossos passeios de bicicleta e de você me beijando a nuca enquanto pedalava. As vezes sonho contigo e é sempre muito bom.
Estaremos para sempre um na memória do outro.
Nosso amor é para sempre...
Amar quieta no silêncio do tempo... É sobreviver por um momento
É beijar-te apenas na ilusão com a alma desnuda... Movida pela paixão!
Os poemas que te escrevo é a parte mais bonita de mim...
Nas sombras das noites no silêncio doído em meus ouvidos
Sussurros que me falam de ti...
Os meus dias felizes me parecem tão longínquos... Meu sorriso
Perdeu-se nos sonhos que tinha sonhado contigo... Mas...
Se você pensar em mim... Suspire no vento e nele me envie este sentimento!
Minha alma estará sempre aberta para teus anseios mais intensos...
Afasta-me da solidão... Suaviza meu vazio...
Com tuas carícias... Com os teus abraços... Assim
Volto a pensar que não existe distancias entre nós... Nem mesmo
O tempo que passou... Nosso amor é para sempre!
Eu vou para sempre te amar, meu amor. Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo. Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.
O amor!
Mas o que é amar
Parece ter a imensidão do mar
É assustador, por vir sempre acompanhado de dor
Eu te amei tanto
Que no fim soube que era só paixão
Tu me amaste tanto
Do geito que faz perder até a razão.
Amar pode ser também uma questão de tempo, pois somente quem já viveu um grande amor sabe que sempre esta sujeito a amar....
No. amor certo e verdadeiro tem os seus alto e baixo mas sempre a calor e confiança, porque amar ter certeza. e sentir falta um do outro.
O coração reserva sempre o melhor para quem temos de amar, quando é machucado, um amor futuro chega a ser duvidoso, com receio de ser ferido de novo, mas somente uma pessoa é capaz de nos confortar, é Deus, somente ele nos mostra a incrível pessoa que fará parte de nossa vida.
Eu sempre vou te amar, até que o amor em mim se transforme...
Dai vai se tornar carinho, uma coisa boa.
Não vou matar você dentro de mim, pode ter certeza.
Por que o amor é Meu.
O amor nunca some de dentro da gente, ele fica preso dentro de uma casinha imaginaria dentro do coração da gente.
E de repente, vem uma senhora e abre essa casinha.
Essa senhora se chama Saudade!
Ahh!! o amor
sempre ele
mostrando os dentes
os olhos, a boca
o batom
amar
coisa louca
um delírio
você meu colírio
meio tom
tão perto do olhar...
