Juras de Amor Eterno

Cerca de 15811 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

⁠Amor é vivência, é todos os dias, é estar querendo estar, é querer sempre com vontade, é amar sem esperar ser amado, é não desistir, é abrir mão do seu querer, não é palpável mas é saber que está sendo abraçado, cuidado, protegido, afagado, é um lenço para sua lágrima, é remédio para sua ferida, enfim Deus é Amor sabendo que é amar,
sem o amor de Deus vc não consegue amar o seu proximo.

***** Um trecho do meu livro em construção 👇👇👇16/06/2023

"Todos nós estamos caminhando para dar certo"

Inserida por AlexAlvarengaNeves

⁠O amor é sempre perigoso. Amar é ter esperança de ganhar tudo enquanto corre o risco de perdê-lo. E às vezes também significa aceitar que há o risco de você amar mais do que é amado.

Inserida por pensador

⁠Ninguém é feliz sozinho
Há sempre um amor
E um copo de vinho
Ou ainda umas uvas doces
Para amar sem medida ou pudor
Nesta arte de amar loucamente.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Como posso amar algo que nunca me pertenceu
Onde a ilusão do amor sempre prevaleceu
Talvez isso não nuncaaconteceu
Lembro-me dos momentos que passamos juntos
Como droga me viciei
Nas lembranças do teu amor
Que nunca me pertenceu

Inserida por Magirah

⁠Sempre serei a favor do amor, quando o mesmo for recíproco!!!
Antes de amar alguém é preciso se amar, algumas pessoas pensam que sentimento pode ser comprado, seja lá quanto valer!?
Eu digo que amor não se compra, e sim se conquista, os verdadeiros guerreiros lutam para provar quem é o melhor, os fracassados matam para mostrar quem tem mais poder; Na caminhada da vida, beleza, riqueza e estética acabam lentamente como uma flor no sol escaldante, mas o amor há esse ai nunca acaba, tudo suporta tudo espera, tudo conserta!!
Deus criou as pessoas para serem amadas e não preenchidas! ❤️
Bom dia Brasil. # Paula Carvalho 🍁

Inserida por AnaPaula_Carvalho

⁠Você


Ao te olhar. Me vejo.
No teu amor. Vejo a vida.
Privilégio meu o de te
ter e te amar sempre.
És o meu céu, meu mar,
meu sonho.
Ponto de parada para
uma doce e eterna ventura.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- President

Inserida por RoldaoAires

⁠Ninguém diz que o amor é para sempre. Mas amar o próximo é algo diferente: é respeitar ajudar, escutar, ensinar.

Inserida por RenatoFreitas


'O AMOR É IMORTAL'

estarei sempre aqui meu amor para te amar te cuidar e te fazer feliz sempre empenhada, te amando com todo o esmero
A ti sempre fiel
A cada segundo serei a ti dedicada dentro de minh'alma
Com todo respeito com toda vivacidade ainda
Ainda que esteja
em frente as coisas mais belas
Te ofereço numa bandeja de ouro divina toda felicidade .

_se algum dia me procurar
Com sensação de desespero espero que não seja tarde pois nosso amor poderá estar na sepultura.
Tivemos tempo de sobra
Para nos amar com grande dose de desejo e ternura

te aguardo para caminharmos juntos na estrada, no mesmo caminho, descalço na grama e brincando na lama
Para não vivermos solitário, pois esse é o fim de quem ama.
O amor é uma fogueira e pode um dia se apagar
Então vamos viver esse amor enquanto ele brilhar.


declaro a ti o meu amor
Com felicidade intensa,
Imensa !
Como algo que reluz
Que brilha como um diamante real.
O Amor é infinito e até quem não ama sabe que o amor é imortal !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

E esse amor delicado que sempre tem alguém sabendo amar, ou expressar essa dor.

Inserida por IzabellaMelo0

Como o amor é magico, magico é o amor. Esse amor que sempre me possui, sem eu saber amar, eu não sei amar. Eu gosto de você, louco , louco. Mas um dia quero te amar, te possuir. Sem dor sem loucuras quero te amar. Amor, amor, amar ...

Inserida por IzabellaMelo0

Amor e desejo
O amor dura para sempre...

O desejo tem seu tempo determinado

Escolher amar, é dizer não para o desejo, é interrompê-lo

O desejo pertence só a carne e o amor pertence a alma

O amor é cheio de desejos duradouros, e o desejo é cheio de amor passageiro

Só desejar interrompe o raciocínio e amar é raciocinar

O desejo intenso apaga o amor imenso

O desejo faz arder o coração e o amor refrigera

Entre amar e desejar prefira amar!

Inserida por iorlanymelo

Você já consegue amar de novo?
Sempre consegui,eu só nunca quis
Porque eu queria que meu 1° amor
durasse um pouco mais
Agora nada mais importa,
A vida me ensinou a Jogar
fora o que não posso ter
e guardar o que eu posso ter.
Não esqueci,só pensei se era possível
Vi que não era,Joguei fora e continue a Viver
E Você guarda algo que queira se Livrar?

Inserida por KeepLove

Nem sempre quem sabe falar de amor sabe amar; Nem sempre palavras bonitas dizem realmente o que se queria falar; Nem sempre quem a ti elogia quer a ti lisonjear; Nem sempre quem está ti olhando é quem a ti queria estar admirando; Nem sempre quem de ti se oculta, quer de perto de ti se ausentar; Nem sempre o interesse que se mostra ter, é a verdade que habita naquele ser; Nem sempre a paz que se prega a ser, é a paz que se queria ver; Nem sempre o mau de dentro de ti vai dizer mau de ti, mas de dentro de ti um dia o mau pode sair. Mas nem sempre se ouvi falar, de que nem tudo se deve acreditar, de um mau, que a se, é capaz de disfarçar, um coração mau, desposto a enganar.

Inserida por jeanalves

Quase sempre um amor se perde quando perdemos o censo de amar.

Inserida por JoPaseho

Só quem já foi amado saberá como amar, e nessa troca de cuidado e amor sempre saímos diferentes porque uma pessoa que ama nunca deixa seu amante sem modificar algo em sua história.

Inserida por Robsoncaramano

amor eu quero me Declara você e a unica pessoa que Pode me completa e para sempre me amar e com você para sempre quero esta só você e minha felicidade e eu não quero te larga você a unica do mundo que eu quero amar

Inserida por BrunoMarcos

Queria entender o mundo !
Por que amar sempre a quem não te AMAA ?
Pra que sentir o amor mais bonito e sincero por você ?
Se você acha que eu nem existo ?
Pra que tentar explicar o amor ?
Se você nunca consiguirá entende-ló... !

Inserida por minhavida002

"O amor da minha vida é você e sempre sera não importa aonde estiver eu sempre vou te amar"

Inserida por minhavida002

Deus me deu o amor.
Disse: reparta com quem você amar.
Pra você dou esse amor.
Peço sempre me beijar.

Um dia te conheci.
Nunca mais esqueci.
Sonho que o mesmo aconteceu com você.
Te desejo igual o doce marrom-glacê.

Inserida por IKO49

⁠O tempo de Deus pra você sempre será hoje, cabe a você deixar o amor te ensinar a saber amar.

Inserida por marcelio912