Jogral de Natal: textos para celebrar em comunidade

⁠O Natal é igual ao Halloween, depois da meia noite todo mundo vira abóbora!

Inserida por fabio_mateus

Que bom!...

Haver festas, como a do Bom Natal;
Por nos lembrarem, que Ele Existiu;
E só cá Veio, combater o mal;
Que existe, existia, e tão O Feriu!

Ele a isso, da mais bonita maneira;
Nos tenha ensinado a só combater;
Com só AMOR, a dele, má ratoeira;
Que existe, cá para nos ver morrer!

Haver tantos de nós, que acordaram;
Para a VIDA, pelo Tão Lindo Dão;
De AMAR, como ninguém, cá tinha AMADO!

Quando NELE, Outra VIDA encontraram;
Quando NELE, provaram O PERDÃO;
Que Em ELE, em nós, por nós; foi semeado.

Com Carinho, FELIZ Natal;!!!

Inserida por manuel_santos_1

⁠Dizem que o Natal é o dia mais feliz para as crianças, porém, se durante "Todos os dias", as crianças deste mundo vivessem em paz e alegria, a "Quadra natalícia" traria a todas elas, mais uns "Pozinhos de magia" .

Inserida por ze_vilela

Natal
Que a paz de Jesus Cristo faça presença em cada um de nós e que o espírito de Jesus Cristo nos envolva, abraçando-nos como num todo, pondo-nos em salvação de um ao outro neste Natal, assim como todo o sempre. Amém.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Eu pensava que o Natal fosse o melhor dia do ano. Presentes e canções de Natal. Mas não é o melhor dia para pessoas que conheci, porque lembra a elas que não têm comida para comer ou um lugar para morar. Ou alguém para compartilhar o dia.

Inserida por pensador

⁠Sei que o Natal não pode resolver nossos problemas. Mas nos dá esperança. Ele nos inspira a sermos bons. Pode não parecer muito, mas, quando alguém está triste ou sozinho, pode ser a melhor coisa do mundo.

Inserida por pensador

⁠FELIZ NATAL!


A todos os que estiverem do meu lado neste dia,
e também aos que não estiverem momentaneamente ao alcance dos meus olhos e das minhas mãos.
Estando perto ou longe, todos vocês estarão
sempre dentro do meu coração.
Afinal, na escola sempre fui reprovado em Geografia por não entender de distâncias.

Inserida por RemissonAniceto

⁠FELIZ NATAL!
Evite os excessos e busque o equilíbrio com humildade, respeito e solidariedade. Desenvolva e mantenha uma mentalidade de sustentabilidade, nas relações humanas e no meio ambiente.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Não nos tornamos melhores no natal, nada de especial acontece no natal, é só mais um dia que já perdeu o sentido faz muito tempo, unica coisa que importa é comprar presentes desnecessários, encher a mesa de comida sem propósito nenhum e fingir amor pelo próximo, amor esse que falta durante todo o ano, e que no dia 25 de dezembro sobra, afinal precisamos ganhar nossos likes né?

Inserida por adsn

⁠Feliz Natal!
Feliz ano-novo!

Onde você estiver,
que nunca lhe falte a luz.
Que você nunca perca a fé
no menininho Jesus.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Natal!!!!!!

Tudi bão procê, gente boa que só.
Muito obrigado por vc existir❤️
Se cuide🌱

Diga sim as oportunidades que surgirem.
Diga sim a GENTILEZA!!!!

*GENTILEZA GERA GENTILEZA*

Inserida por Danilo_Zen

Em 2020 o Natal para muitas famílias será distante daqueles que se amam. Seja por distânciamento social , seja por perda para o Covid. inexplicável esse Natal..⁠

Inserida por andrelina_lima

E nesse ano o Natal tem um sentimento de fé, esperança, amor,⁠mas também de dor e tristeza pelo que se perdeu.

Inserida por andrelina_lima

⁠O Natal é um estilo de vida e não uma data para ser vivida para remissão de falhas e comportamentos. Feliz Natal todo dia!

Inserida por andrelina_lima

⁠Algumas perdas são insuportáveis no dia de Natal, não pelo que se viveu, mas pelo que não foi compartilhado ou dito quando se tinha a oportunidade.

Inserida por andrelina_lima

⁠Em época de Natal, muitas pessoas estão de braços abertos para se abraçarem, porém de corações fechados para se amarem e perdoarem!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Se ainda tem avô, avó tem Natal de verdade, aproveitem como se fossem o último.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Uma simples mensagem dela aqui salvaria meu Natal, até meu ano novo na verdade.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Nota, que o "Natal" ..
É especial.
Mas só vale...
Se o sentimento for
de
Amor e fraternidade!

Inserida por alexsandrobraga

⁠Natal

Hoje é Natal,
Obrigado por você existir,
Temperaste a minha vida, como o sal,
Sem você, não faria sentido prosseguir.

Saiba que és muito importante,
Na vida desse velho ermitão,
Te valorizo como um raro diamante,
Te carregarei pra sempre em meu coração.

É Natal,é festa,
Simplesmente vencer o mal,
Único caminho que resta.
Caminho forte que não tem igual.

Perdoe as minhas falhas,
Pois sou humano e imperfeito,
Mas trago no peito uma fornalha,
Que te ama desse jeito.

Que Deus lhe fortaleça,
E que eu possa sempre está ao seu lado,
E que a vontade de Deus, prevaleça,
A você, o meu eterno obrigado .

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo