Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54269 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

De repente , minhas palavras começaram a não ter mais sentido , tudo ficou sem chão , e nem sei o que escrevo ou penso .

Inserida por natthfaccini

Minhas amigas me dizem pra te esquecer e falam como se fosse uma coisa fácil de se fazer, mas a verdade é que eu juro que tento te tirar da minha cabeça o problema é que o meu coração estúpido ainda bate mais forte quando eu te vejo.

Inserida por maribavaresco

UMA DAS COISAS mais importantes que aprendi foi me conhecer bem. Descobrir minhas qualidades e defeitos -sobretudo os defeitos- e, no campo profissional, minhas aptidões e capacidades, para errar pouco e não perder tempo fazendo coisas para as quais não tenho o menor dom.

Inserida por darcione

Minhas palavras
Buscam a solidão
Pois se for pra te perder
Não quero encontrar seu coração

Inserida por fernandorcouto

Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.

Inserida por Thaispura

Lá vem o verso atrapalhando o verbo...
Descontrolando minhas letras!

Inserida por deusexiste

Tempo de minhas coisas

O tempo traz e leva, leva e traz... mas nunca traz do mesmo jeito que levou.

Inserida por halinedesa

Senhora dos meus desejos

Oh deusa dona das minhas vontades
Senhora dos meus desejos
Satisfação do meu querer
Como fingir não me lembrar...
Se nunca aprendi a te esquecer?
Como dizer que nunca sofri
Se sua ausência me consome?
Se não tenho, também não posso pedir
Pois amor não se ganha, conquista
Na guerra eu sou guerreiro
No amor, sou um verdadeiro homem
Fale-me o caminho do teu coração
O que te faz feliz
Na verdade até sei
Mas me perco na incerteza da solidão
Venha me fazer feliz
Dizer que me ama
E depois de uma gostosa noite
Ainda haver forças pra você me pedir bis
E novamente me levar pra cama.

Inserida por ClebioCarvalho

Minhas janelas e as suas...maldita seja a simbiose que existe entre nossos olhos, e não entre nossos sentimentos...maldito o dia em que duas almas se cruzaram, e uma passou a apertencer a outra...maldita donzela, que tomara meus ares,meus suspiros,minha vida e não as minhas dores...maldito o ser debil que se debruça sobre a folha, em branco, e chora versos de amor e de desilusão...maldita conduta,que agora entrego ao ódio pelo amor e todo o tipo de ilusão.Malditas janelas da razão.

Inserida por rhenandoid

Como posso voar?
Se a plumagem de minhas asas é o teu amor.
Como posso viver?
Se o alimento que me fortalece é você.
Como posso dizer não?
Se com teu amor eu posso voar
E com você fortalece o meu viver.

Inserida por rockwellima

Em tua retina eu sei que estou amando-a mais que a mim mesmo e sei que com minhas palavras é o que me mantém vivo;
Vago em circulo rodeando o amor que nem sabe quem sou, pois minhas ansiedades agora são risco de vida;
E eu que fui aquele garoto que podia escrever uma nova história e podia viver o risco de um amor, agora está em cima do muro;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero um intervalo na minha vida para que eu possa refletir minhas falhas e erros e que eu acerte meus pecados;
O vicio de você que me faz correr atrás do meu início transpassando o meio para viver o fim com certa tranquilidade;
Não vou mudar para agradar ninguém e eu não sei o que se passa no coração das pessoas, mas sou um sentimentalista de palavras obvias;

Inserida por JULIOAUKAY

Não consegui dormir pensando no alvo que se faz foco a mim, mas com minhas atenções pelo menos uma vez não tive nada a dizer;
Sempre quis entender o porquê eu sangro sozinho de saudades no que eu nunca tive;
Quem me dera acreditar na felicidade e saber que todos sabem que meu nome estar em todo cotidiano;
E é sempre eu que entendo a mim mesmo do início ao fim sem julgar meus passos;

Inserida por JULIOAUKAY

E eu deixei você escapar, eu que pensava que minhas mãos eram firmes.

Inserida por ThiisMoraes

O que sinto ou o que procuro não se faz supremo a mim sem volta de ter minhas próprias razões;
Quais são suas sementes que denunciam seus rastros mesmo não querendo nada e esperando o vendaval passar;
E mesmo não se preocupando tanto o esquecimento guarda tudo aquilo que um dia foi importante;

Inserida por JULIOAUKAY

Já me acostumei com o seu calor aquecendo minhas saudades e o meu coração que se faz tão tosco e tão pobre;
Tenho medo da solidão que junto a meu corpo sem presa se aproxima do meu coração;
Nas invenções meus sentimentos busca você e chora das dificuldades que encontra;
Medidas ensandecidas, porém carinhosas requerem palavras errantes ou paixão incontrolável;

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes eu ouço não e às vezes eu ouço sim prefiro acreditar nas minhas capacidades e transpassar a negatividade;
O que importa pra mim é o descansar na esperança de ser importante a alguém;
A confiança é adquirida por atitudes e não por meias palavras mal colocadas que sem saber justifica a falta de senso;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu castigo é a falta de um gostar, que mudou todo o meu plano mexendo em meu foco;
Minhas ideologias não foram tão obvias aos meus pensamentos, e eu sei que não há mais razões para chorar por nada;
Pensar nunca me fez rei, porém as atitudes me fizeram nobre e digno no que há de mais honrado;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas palavras repetidas que nunca são ditas tocam o seu coração, de certa forma com uma intensidade que causa medo;
Andei distraído e um pouco diferente por desperdiçar fatos de me levantar do fundo do poço;
Nunca fui tão criança sendo cego para não enxergar o obvio e deixar de ser o que sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Coloco pulsação em minhas palavras, assim é mais fácil senti-las.

Inserida por lluaraq

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp