Jesus Alivia nossos Problemas
" Minha felicidade será também a sua quando o destino fizer os nossos olhos se cruzarem e transformarem nossas almas em apenas uma "
No meu calendário o domingo tem o nome de saudade:
Lembro que os domingos eram os nossos dias favoritos para não fazermos nada. Ficávamos ali, deitados por horas a fio, na sua cama ou na minha, no seu quarto ou no meu, na minha casa ou na sua... Conversávamos sobre quase tudo, falávamos de um futuro juntos que tava tão distante e que não sabíamos que esse futuro nem ia existir. Fazíamos planos sem nenhum tipo de planejamento... era tudo tão atual e automático que nem percebíamos que poderíamos aproveitar mais um ao outro ao invés de ficar fazendo planos incertos em um terreno ilusório. Não ligávamos para o horário embora o tempo passasse tão depressa quando estávamos juntos. Lembro que sempre assistíamos algo de idiota na televisão, outras vezes só assistíamos o tempo passar... lembro das poucas vezes que te levei café na cama e das muitas que tomamos café juntos... esse era o nosso domingo, repleto de amor, de carinho... Repleto de paz que hoje parece que não existe mais. Lembro que nesse tempo tanta coisa me faltava e mesmo assim eu me sentia tão completa só pelo fato de te ter por perto, era diferente, era o suficiente! No domingo geralmente não fazíamos nada de diferente, seu plano era o meu, meu plano era o seu e o nosso plano quase sempre era não fazer nada, mas não fazer nada para a gente era tudo, pelo menos parecia ser quando estávamos juntos. Enfim... os domingos eram especiais, hoje é só mais um dia repleto de saudade do que fomos e não somos mais, do que poderíamos ser e não fomos... saudade da companhia que preenchia todo o vazio e toda a solidão que hoje briga pelo espaço que você deixou... saudade de quem eu era quando eu tava com você, de quem você era quando tava comigo, de quem éramos quando estávamos juntos... Saudade de um tempo que o tempo não apagou e que eu nem quero que pague.
É muito fácil caminhar por estradas trilhadas por nossos antepassados, quero ver é construir uma estrada nova sem pensar no amanhã.
Que o tudo e o nada construído a partir de nossos pressupostos seja aquele algo a partir de uma escolha positiva.
"Agora nós não queremos nos apaixonar, mas,
Nós estamos tropeçando em nossos corações e é
imprudente e desajeitado
Porque eu sei que você não pode me amar aqui..."
Justin Bieber <3
O que não cabe no papel
É no papel
que colocamos
os nossos pensamentos,
mas nenhum papel
é capaz de conter
a verdadeira maravilha
dos grandes sentimentos.
"Eu lembrei de tantos momentos que não estão aqui e são nossos, e são meus... O tempo passou rápido nem senti o inverno chegar nem ao menos terminar, estava ocupada demais a te amar..."
Pensamento do dia 24/01/2017
Impressionante como as pessoas criam ideias para resolver nossos problemas, contudo não usam nenhuma delas para resolver os seus.
Podemos criar novos tempos com nossos sonhos e iluminar cada amanhecer com esperança, pois se a cada novo dia não pudéssemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas.
Mas, por ela ser cheia de incertezas, é isso que nos impulsiona a sonhar e depositar nossas esperanças no amanhã...
Porque o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de sermos felizes.
"Mesmo se esquecermos os rostos de nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados em nossas almas."
Ao atravessarmos os "desertos" da vida, o maior consolo aos nossos corações é a certeza de que Jesus Cristo caminha ao nosso lado, e nossa Mãezinha do céu segura nossas mãos e oferece Seu colo para confortar nossas dores, são Eles que enxugam nossas lágrimas e nos fazem seguir... São Eles os curativos para os corações feridos...
Parece claro que ao nos considerarmos superiores aos nossos semelhantes, agindo com arrogância e desprezo, estamos nos atribuindo uma importância que na realidade não temos. A vida é e sutil e frágil: não há cargo ou posição social que nos imunize contra a temporariedade de nossa existência. Destarte, precisamos nos conscientizar coletivamente de que é preciso superar a falta de humildade e a intolerância para que possamos aproveitar da melhor forma possível nosso tempo nesta orbe.
Esse calor inexplicável de quando sinto mesmo a quilômetros nossos corpos entrando em contato, través de nossas almas, que gostam de se entrelaçar, como se já se conhecessem de outras vidas
O vento da brisa lunar, sussurra os nossos nomes nas entrelinhas das estrelas, pois simplesmente aos poucos nos tornamos apaixonados pela a lua
