Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 52902 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

A existência tem um espectador crítico
que se chama "Tempo"!
Ele assiste nossos acertos e tropeços, impassível...
E depois nos mostra o que poderia ter sido diferente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Da brevidade da vida que nossos entes queridos provaram,recebemos a herança que não desejamos: as melancólicas lembranças, que encistem em não sair; pouco a pouco corroem a nossa já,tão frágil esperança.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Mulheres quando roubam nossos corações, nos machucam, mulheres que tomam nossos corações, nos deixam com saudades

Inserida por barzinhodoescritor

MULHER
Por: José Luiz Mak.
Delicado ser que ilumina nossos dias, nos fazem mudar o mundo, entregar os pontos; Perfume que invade a mente e espalha pelo corpo, perene ao sabor dos lábios; Corpo que nos causa alarido e nos transforma em amantes eternos; Brilho intenso, ofusca olhares causando até balburdia entre os homens; Dias de fúria, dias de choro, dias de alegria, dias de mãe; Mente que sente, mente que guarda, sonhos frustrados, sonhos impossíveis, mesmo assim continuam sendo Mulher; Ama o filho, ama a todos, ama simplesmente por amar; Guarda em seu ventre o segredo que dá a vida, e em teu seio o leite que a alimenta; Noites em claro, dias apreensivos, saudades infinitas, contando em seu leito todos os segundos de um tempo que não tem mais fim; Ser tão indispensável quanto a água cristalina que mata a sede; São brilhantes no que fazem; Olhares no futuro, olhares desconfiados e ao mesmo tempo crentes na verdade; Mulher que não consegue esconder o que sente, amantes cheias de vida; Poucos que percebem que a alma da Mulher é sensível, reflete sobre as coisas mais do que outras pessoas, se preocupa com o que os outros estão sentindo, chora com facilidade, às vezes lhe falta um pedaço, está por um fio, partida em cacos, tão forte e tão frágil, Mulher criada para ser única, para encantar, para ser infinita, Mulher criada para ser Mulher.

Inserida por JoseLuizMak

É tão difícil acreditar naquilo que é verdade mas que nossos olhos não desejam ver, é tão difícil ter você por perto mas ao mesmo tempo muito longe, a vida segue desse jeito e dessa maneira, aquela que falou para eu ser, eu viver, espero que saiba que são suas atitudes que fizeram como reflexo as minhas escolhas, e que mesmo sendo difícil acredito que um dia tudo muda que ainda existe amor e que ele vai fazer você perceber que isso basta.

Inserida por JulianaRufatto

As vezes abrimos mãos de nossos sonhos, projetos e daquilo que verdadeiramente acreditamos- de nossa fé- devido as circunstâncias.
Perdemos a pura essência do que há de valor dentro de nós e enfraquecemos a compaixão, a bondade, o controle e também o Amor ao próximo. Mas mesmo que tudo diz não, até mesmo quando nós dizemos, DEUS com sua infinita bondade diz SIM. Então é onde que devemos parar para refletir: Deus é quem faz o impossível dentro de nós, Ele cura, muda, liberta e transforma. Vamos parar de julgar as pessoas em meio as suas dificuldades e falhas porque só Deus sabe o que se passa em cada coração.
Não diga: Ah se fosse EU . Nunca... Jamais...
O que falta em nós é a ação de colocarmos no lugar do outro e ver que todos nós temos "teto de Vidro" e que todos teremos dias de lutas e dias de Glória. Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque devemos lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.

Inserida por wanessa_borges

A morte real só acontece quando nossos corações se esquecem.

Inserida por swamipaatrashankara

Somos sempre mais um personagem vivo de um de nossos contos ilógicos, fantásticos e imaginários do que um resultado mau fadado, um mamulengo mau confeccionado com tantas coisas redundantes e retorcidas que impensadamente colocamos por tempos dentro da gente e que uma hora enfim, não temos mais um bom lugar dentro de si, para guardar. Então contracenamos com a vida por mais realista que seja.

Inserida por RicardoBarradas

Porque nem tudo que sentimos resiste à dúvida...

Parados em frente dos nossos erros, vendo tudo que construímos se apagar para sempre. Tu querias um amor verdadeiro, sem conceitos inversos e ideias equivocadas. Foi o preço de um sonho que vendemos em gotas de egoísmo. E agora o que nos resta, senão esse desejo de pegar o tempo em folhas secas; roubando lembranças, gastando lágrimas em solidão. Então abra os teus olhos “honey” e deixe o nosso amor partir. O que é pedaço de amor, nunca voltará a ser amor em si.

Inserida por Talvani

Que haja em nós, um estímulo Perpétuo na vontade de alcançarmos os nossos objetivos fixados como alvo, meta e orientado como agir venhamos nos empenhar, e fazer o que é preciso, para que ,quando chegarmos lá venhamos ter o privilégio de dizer : Dei o meu tudo, valeu a pena! mais um sonho realizado! Levando em consideração que é Deus que opera em nós ,tanto o querer quanto o realizar segundo a sua vontade! Sendo motivado por Aquele, que do nada fez tudo que existe! Venhamos nos empenhar com entusiasmo e resiliência, sabendo que ele é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos segundo a eficácia do Poder dele em que nós Opera!

Inserida por LeicramSalvador

"Coragem não é topar os desafios. Coragem é conseguir dizer "não" aos nossos medos!"

Inserida por mary_difatto

Nossos acertos quase nunca são lembrados, enquanto nossos erros quase nunca são esquecidos.

Inserida por leandroguazzelli

O nosso Mindset, a nossa
forma de pensar, diz tudo sobre
os nossos resultados.

"Quanto ainda precisaremos mentir aos nossos corações; quanto ainda seremos escravos de nossas vaidades."

Inserida por Belcrei

O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficarmos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor! Este estado de confusão propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada.

Inserida por pensador

"Perante nossos atos temos que ter duas certezas; que devemos aceitar as consequências e que devemos aprender com as consequências."

Inserida por LucasMorgado

A maioria de nossos relacionamentos é um esforço incansável para extrair do outro o que pensamos que precisamos para ser feliz.

Inserida por Poliana16

Preservar direitos praticando nossos deveres.

Inserida por sampaioantonacio

Entre os nossos olhares tem música!!

na verdade tudo começa com música, o som transmitido de um recém nascido.

O ritmo dá batida em nossos corações entre os nossos olhares, é o necessário para gerar um novo som, uma nova vida!!!

Inserida por AlexMoraesJr

"Estou contigo" são só duas palavrinhas,
mas soam como música aos nossos ouvidos
e têm o poder mágico de nos fazer acreditar
que a amizade, a solidariedade e os sentimentos fraternais
são mais do que meras palavras.
Sou grata a Deus por me apresentar, com tanta frequência,
a verdadeiros amigos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber