Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53972 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Engraçado como posso pensar em você, sem possibilidades de nenhum sentimento, nossos encontros são vagos, afinidade a mínima possível, bem parecidos em idéias, opiniões, gostos e quem sabe até pensamentos, só sei que pensar em você me faz bem, me sinto bem, e como tudo isso são momentos de ilusão que eu continue assim, feliz em apenas imaginar ter você aqui comigo.

Inserida por Nice15

"Que as nossas palavras sejam sempre de encorajamento. Nossos gestos, poderosas alavancas de apoio. Nosso abraço uma imensurável fonte de energia para cada ser humano ao nosso redor. Coisas simples que podem modificar o mundo a partir de nós mesmos" (Fragmentos do Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

O africanismo é muito exigente. O que nós não queremos, os nossos antepassados tendem a nos obrigar a fazer para o nosso bem ser no futuro até para com os nossos filhos. O que fazer se há só uma África no mundo e onde fica o Terceiro Mundo.

Inserida por wezZumalat99

VOZ DO CORAÇÃO

Não devemos nos preocupar
em enfeitar nossos lábios
com orações de palavras bonitas.
Deus não ouve o som de nossa boca.
Mas a voz e o eco do nosso coração.

Inserida por marcosmarques

Vencer é o resultado de nossas conquistas...é a concretização dos nossos sonhos...e enquanto houver vida animando a matéria,sempre haverá uma esperança de vencer...

Inserida por adelmar

O que temos de valor, ninguém nos tira, pois concentra-se dentro de cada um de nós, nossos princípios morais, o amor que aprendemos a receber e a doar.

Inserida por MonicaDaSilva

Quando os nossos medos entram em conflito com nossa coragem.
Quando a nossa coragem entra em conflito com nossos medos.
Tudo aquilo que se temia passa a ser piada.
Tudo aquilo que passa ser possível.
Quando tudo passa ser piada rimos quando devemos correr.
Quando tudo passa a ser possível perdemos a razão de viver por que podemos voar cai e se machucar e essa dor vai nos mostrar que, o que nós temia era maior que nós, e que não é possível desejar, não temer nada e a ninguém, por que esses foram mortos por sua própria coragem que nos da a nossa proteção de dizer não ao que vai nos ferir assim como nós próprios.

Inserida por Abismadopensador

Nossos Propósitos

Já parou para pensar que todos nós temos um ou vários propósitos nessa vida?
Como é possível haver tanta desigualdade, tanta indiferença com pessoas tão iguais nesse mundo?

Cada um de nós traz consigo sentimentos profundos que ninguém além de nós mesmos pode defini-los.
Vivemos nossos dias muitas vezes, como se não houvesse amanhã, como se nossas ações não terão consequências e por acreditar nisso desacreditamos no mundo, nas pessoas e muitas vezes até em Deus.
Fazemos das nossas vidas um passar de dias ociosos e sem amor próximo achando que nada disso importa ou faz sentido. Não devemos pensar assim.

Cada ser humano que faz parte das nossas vidas, levam suas dores que precisam serem vividas, e algumas vezes fingimos não ver ou não querer ajudar.
Precisamos encarar a realidade e ver que estes são tão necessitados quanto nós.
As pessoas ao nosso redor precisam de ajuda sim e nós precisamos ajudá-las.
Em alguns casos é difícil ajudar a quem não quer ser ajudado, mas precisamos colocar isso como um dos nossos propósitos do dia a dia. Precisamos fazer a nossa parte.

Todos nós temos propósitos na vida e vida tem um propósito para nós também.
E diante disso, precisamos correr atrás das oportunidades e tentar transformar vidas e pessoas.
Não sabemos ao certo qual a tarefa que nos é dada, mas podemos fazer dias melhores para muitas pessoas que estão próximas de nós, bastamos nós realmente querermos.

Ajude para que você possa ser ajudado. Ao transformar a vida de alguém com bondade e amor, estamos transformando a nós mesmos em pessoas melhores e assim tendo cumprido um propósito que tenho certeza que é dever de todos que é dar sempre amor ao próximo.

Inserida por grazielesmachado

Correr Atrás dos Nossos Sonhos


Muitas vezes sonhamos em conquistar um bom emprego, conseguir grandes bens materiais, realizar uma grande viagem, conseguir construir uma família feliz e unida entre tantos outros sonhos, porém às vezes nos esquecemos de uma coisa: Precisamos correr atrás dos nossos sonhos.

Muitas vezes queremos muito alcançar nossos objetivos na vida, mas na maioria das vezes ficamos esperando que elas aconteçam sem ao menos dar o passo inicial. Pensamos que se “for para ter” teremos, mas esquecemos de que as coisas não caem do céu.

Tudo que é bom, verdadeiro, honesto e gratificante nessa vida, requer esforço, dedicação e disciplina. Não há vitórias sem luta e nem oportunidades sem buscas. Precisamos a todo o momento buscar o que queremos e fazer isso com muita intensidade, amor e dedicação, pois é todo esse sacrifício que fará nossos sonhos valerem a pena.

Que possamos lutar com mais intensidade pelos nossos sonhos. Acreditar sim, mas principalmente correr atrás e nos doar ao máximo. E sempre sem nos esquecermos de que no caminho da conquista há muitos obstáculos e desafios a serem vencidos, mas que se colocarmos a fé, força e vontade sem dúvidas alcançaremos os nossos objetivos, de um jeito ou de outro.

Inserida por grazielesmachado

Encontramo-nos, quando o outono vestia a tarde com seus ventos e a idade já riscava os nossos rostos. Não havia espaço para dúvidas nem tempo para esperas. Ou segurávamos imediatamente os remos para chegarmos à margem, ou acabaríamos por naufragar na incerteza do depois.

Inserida por AilaSampaio

Basta olhar nos olhos para sentir a dor de um coração partido. Pois nossos olhos são reflexo da nossa alma.

Inserida por mariadasdoresdejesus

Todos são pequenos diante nossos sentimentos.

Inserida por celsonadilo

Se ouvires os cantos dos pássaros lembra-te
que são as melodias dos nossos corações.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Senhor...
Que nossos sonhos jamais adormeçam e que a esperança esteja sempre presente a cada amanhecer.

Uma noite de paz e renovação.

Inserida por SolPinheiro

E preferimos continuar justificando comportamentos nossos que condenamos no outro, usando a desculpa de que “todo mundo age assim”... “eu tenho que dançar conforme a música”...
Como se não houvessem outros ritmos a serem dançados! Como se aquela fosse a única música existente!
Se todo mundo erra, então errar passa a ser correto? O erro passa a ser acerto?

Inserida por mafrancisquini

Cruzámos.
Os nossos olhares cúmplices.
Falámos muito, mas...
Talvez não me recorde do quê.
Senti o teu olhar.
Como o calor dos nossos corpos.
Onde crescia o desejo.
Desejo natural.
Tornámo-nos murmurantes...
Nos silêncios
Nos gestos
Nos sentimentos
Sentados no escuro do quarto.
Olhámo-nos sem maldade.
Recordámo-nos onde que nos conhecemos.
São ermos os nossos caminhos.
Com luar
Com rosas
Noites silenciosas
Com calor
Apesar de tudo...
Estávamos vivos e apaixonados.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

As mudanças acontecem, nossos caminhos se cruzam e as vezes desaparecem, nossas vidas se mudam e nossos destinos se conservam. o que traz o infinito ao nosso viver é apenas a fé de acreditar no futuro, de não mudar o final da história, de amar para sempre. É bom acreditar no que se ver e honrar para sempre o que é de utilidade ao nosso propósito "A arte de fazer o bem".

Inserida por Lucasscarawalker

Já não quero uma flor e seu espinho.
Mais vale teu encanto alguns prantos
nossos planos, regados com a certeza
que do encanto..se desfez o pranto..
e floresceu o amor..

Inserida por marifelinto

Em vários momentos, ficamos procurando entender o que está nos impedindo de realizar nossos propósitos, pensamos muito e algumas vezes percebemos que nós mesmos estávamos retendo a conquista desses propósitos.

Inserida por EduardoColamego

Não conhecemos nossos limites até sermos desafiados ao máximo por isso confie em si mesmo, há uma força inexplicavelmente forte dentro de você esperando para agir.

Não desperdice seu tempo com mais pensamentos, use seu tempo com sabedoria.

Inserida por jajunior0