Jeito de Falar
Eu juro que tento entender as pessoas, mudar meu jeito de ser e de agir, mas não consigo ser hipócrita. As pessoas sempre estão tentando tirar vantagens umas das outras, sempre tem inveja, dificilmente querem o bem dos outros, fazem tudo sempre em beneficio próprio sem olhar se vai prejudicar alguém. A hipocrisia predomina em todo instante, na frente de você, tudo é maravilha, por trás te crucificam. Que mundo é esse meu Deus!
Eu queria poder expressar tudo o que sinto, de alguma forma, de algum jeito.
A vida nas suas mais diversas manifestações me fascina, desde o nascer do sol até o orvalho que pinga das folhas.
Eu tenho tentado, oh eu sei o quanto eu tenho tentado encontrar a felicidade em meus dias e o melhor de tudo: eu tenho achado.
De algo temos que ter certeza, a felicidade não se esconde, somos nós que muitas vezes não paramos para enxergá-la, não retiramos do rosto o véu que encobre nossos olhos.
E quando a palavra não dá jeito
Quando a poesia não acerta
Corre lágrimas
No céu...
...e no rosto do poeta!
Estou com saudade do seu sorriso, do seu jeito moleca, do seu olhar, dos momentos em que só fiquei te olhando, você estava linda sabia, você estava perfeita... a distância me fez ficar longe disso, mais nunca apagará a lembrança...
Eu tenho um jeito de amar e pronto para te fotografar em meu coração e gravar sua imagem em meus pensamentos;
Ainda encontrarei sua formula e transpassarei as defesas utilizadas pelas suas inseguranças;
Eu ando tão nervoso para estar ao teu lado que minhas ansiedades despertaram meus intensos desejos;
Eu queria tanto conseguir relevar,queria tanto não ficar destroçada desse jeito,queria que não fosse de verdade essa dor que está morando aqui dentro de mim,alugando minha alma. Essa dor do desiquilibrio,do nosso desiquilibrio.
Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadinhas atoa.. Ainda lembro de tudo amor. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.
Amor e tempo são duas coisas incontroláveis, o jeito é aproveitar a enternidade de cada toque, de cada abraço, de cada beijo.
“Não é que eu seja frio e não responda você toda vez que me perguntas... Esse é o meu jeito de ser e não á como mudar-ló.”
Seu olhar é singular, seu sorriso é o sol numa manhã de inverno Seu jeito é assim... simples e marcante.
Talvez,e só talvez!Eu realmente goste de você...Desse seu jeito estranho de ser,desse meu modo estranho de gostar!
