Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

⁠Já é tempo... as flores já se abriram, floresceram e frutificaram... o sol já raiou, o céu já limpou, e a brisa já voltou a soprar. E já é tempo de lembrar, que no infinito, infinitamente amando, incansavelmente perdoando, há um Deus a nos admirar!

Inserida por MirnaRosa

⁠Deixe o mel adoçar sua vida das flores empreste suas cores do sol absorva as energias e viva pleno de amores.

Inserida por MirnaRosa

Eu queria ser um anjo pra pousar no seu jardim, e cantar a noite inteira. Quero você só pra mim.

Inserida por Felipe500031

Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.

Inserida por Felipe500031

⁠" Mais lindo que o ouro provado no fogo
É o que sinto por você.
Como a primavera de flores singelas,
Mas que eu poderia escrever.
Amor não são palavras
São fases e a estrada que juntos vamos percorrer.

Inserida por rodrigofernandes

⁠Ser beija-flor
Reconhecer sua rosa
Em qualquer roseiral

Inserida por EricJoLopes

Para um homem bonito:

Você, que gosta de andar descalço
E vê a beleza nas pedras, nas flores e nos bichos
O teu sorriso é largo, seus olhos são brilhantes, você é o mais bonito!
Você que cantarola baixinho, me tira para dançar, faz graça, brinca e ri comigo
Obrigada por ser meu amigo!
Você é simples como todas as coisas verdadeiras e boas, como as coisas que tem importância na vida,
Você é fácil de entender, é gostoso de ver e esplêndido de amar!
Você é um homem bonito, todos os olhos entendem, mas além do que alcança a vista, minha alma te sente.
Te amarei para todo sempre...

Ao belo e sempre nobre, Thiago.
Com toda paixão, amor e carinho que um corpo é capaz de suportar.

Inserida por nanavedo

Na primavera apreciar a beleza da flor, no verão o frescor da água, o outono cada fruta e seu sabor. E no inverno? O calor de alguém e seu amor.
A vida tem suas fases, cada momento único de ser, todo instante tem seu milagre, importa-nos pois viver.
Nem sempre é mar de rosas, ou brisa suave a soprar, por vezes calamidades, furacões e tremores, mas precisamos ser resilientes, e cuidar bem de nossos amores.

Inserida por Claudiokoda

O carinho é como a flor em seus botões, desabrocha em colorir e exalar o seu odor, tal planta sem flor nos aremete às solidões, de um coração solitário, sem seu amor sem ter as doces emoções.

Inserida por Claudiokoda

Você tem coisas muito preciosas em tua vida... ame e regue essa preciosidades, para que ela de flores e de
frutos....

Inserida por nereualves

⁠A tempestade de hoje pode trazer as flores do amanhã.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Se você quer ter um relacionamento saudável e duradouro não crie expectativas, crie flores.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Valorize as pessoas hoje, dê flores hoje! Mesmo que tenha muito pouco;
Não espere que o funeral chegue para lhe dar o seu melhor.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠A maior loucura que já fiz na vida foi regar flores de plástico.

E esta frase não é sobre flores.

Inserida por verdadeiramente

⁠Sou agora uma flor esquecida, maltratada pelo destino,
Prometeste-me o mundo, mas entregaste-me apenas o desatino.
Tua alma vagueia em outras paragens,
Enquanto a minha se afunda em tristes naufrágios.

Inserida por verdadeiramente

Amar é desejar ser primavera sem haver flores. É desejar ser luz em tempos de trevas. É desejar voar sem ter asas, mas, antes de tudo, é desejar ser completo quando se é metade.

Inserida por ntistacien

⁠Seu cabelo, sua coroa.
Seu olhar, suas cores.
Na boca, muitos amores.
No seu jeito, surgem flores.
Flores que desabrocham,
cheias de espinhos
que abrem vários caminhos.

Inserida por davilimagunther

⁠Ela não é flor que se cheire mas um lírio do campo solta ao vento em liberdade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Mesmo na floresta de pedra urbana das grandes cidades, os passarinhos me despertam todas as manhãs me convidando para a vida, para o amor e a felicidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nem me arrisco em despetalar a florzinha branca brincando de bem me quer, pois tenho um dedinho torto nas coisas e escolhas do amor. As vezes acredito que busque, amores difíceis e impossíveis, pelo doce prazer de sofrer. Dizem que quem não sofreu de amor, nunca teve um querer tão grande, o que me achar, será imenso.

Inserida por ricardovbarradas