Jardins e Flores de Amor
Andar e ver o horizonte é uma motivação aos olhares, o silêncio da Floresta é o respirar do mundo, a água do rio é o sangue da nossa esperança. A natureza é muito bela, além de ser linda ela nos mantém vivos.🌻
Respiro a calmaria da natureza e admiro a beleza daquele lindo lugar;
Vejo as plantas florescer, em meio aos rios de amor que vão nascer;
Nascer para sustentar a vida que por muitos não é tão querida por que deixam a desejar;
Eu espero sempre a sorte, pois o meu coração é forte e não desiste de sonhar;
A natureza me inspira e eu recarrego as pilhas naquele lindo lugar.
A alegria em servir o outro floresce dentro de nós à medida que decidimos amá-lo mais... Amá-lo de verdade.
Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales
Ele, um Kiko esperando ouvi dela um eu te amo:
"Diz que sim, diz que sim, vai.. simmm?"
"Preciso escrever que anseio pela tua presença,
como a brisa busca o perfume das flores.
Preciso te ver para revelar,
que em cada abraço reside a essência do ser,
para te lembrar que, do teu amor,
meu espírito encontra sua verdadeira razão de existir."
"Preciso escrever que anseio por ti,
necessito de teu olhar, como flor do sol.
Preciso te ver para declarar,
que te abraço com a força de mil amores,
para lembrar-te, ó doce amada,
que do teu amor, minha alma não pode viver."
O que faz o beija flor ter vontade de voar...? Acho que é porque pode sentir o sabor doce da vida, e beijar cada flor no jardim...ele me inspira
A flor resplandece sua beleza em silêncio sem alardear o seu adorno e seu perfume, e, aquele pomar faz com que a paisagem inteira fique a mais bonita da natureza, igual a flor, vou te amar em silêncio,chorar calado minhas dores para que a extensão do meu amor seja maior do que esta desilusão que dedico a você...
O beija-flor adornou
O refolho de minha alma
Na luz do sol cravejou
Uma saudade desprezada.
O beija-flor enfeitou
As cinzas de meu jardim
Meu amor acenou
E ninguém acenou pra mim.
O beija-flor cintilou
O feio, o trágico e o obsceno
Num jardim virginal e ingênuo
De onde horrorizou-se o amor.
Aproveite o inverno do seu coração para plantar as flores que desabrocham na primavera, assim o sol do verão chegará trazendoamor e felicidade!
Sou como a chuva que cai,transformando os desertos dos corações, nos mais belos jardins, onde as flores do amor florescem!
Sou a semente que Deus plantou na Terra fértil, que regada por uma chuva de bênçãos, floresceu no jardim do amor, virando uma magnífica árvore, que nem a mais forte tempestade e ventania conseguiu derrubar, pois o Senhor é a Raiz que me Sustenta!
Tenebrosos segredos
São noites cálidas, escolhidas a dedo
Em que a lua curiosa, depois floresce,
Porque enxerga o tenebroso segredo
Nosso, e que o mundo desconhece!
Somos tal avidez e vontade cobiçada,
Como culpados que imploram perdões,
Enquanto carne fraca é entrelaçada,
Comungando sigilo e firmes ereções!
Ó tempo, reduz à noite a velocidade,
Pra que entre o pôr e nascer do sol,
Todas as ganas e sedes da saudade,
Sejam acolhidas por baixo do lençol.
Ó tempo, sê nosso amigo e amante
Até c'o dia brote e luz se levante!
Minha Casa Abraço Assim!
Um jardim de paz e de cor,
Onde a alma pode repousar
Em cada canto, um poema,
Em cada olhar, um beijo.
A casa dos meus sonhos,
É onde mora o meu desejo.
