Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

⁠Andar e ver o horizonte é uma motivação aos olhares, o silêncio da Floresta é o respirar do mundo, a água do rio é o sangue da nossa esperança. A natureza é muito bela, além de ser linda ela nos mantém vivos.🌻

Inserida por rodrigosantospoeta

Respiro a calmaria da natureza e admiro a beleza daquele lindo lugar;
Vejo as plantas florescer, em meio aos rios de amor que vão nascer;
Nascer para sustentar a vida que por muitos não é tão querida por que deixam a desejar;
Eu espero sempre a sorte, pois o meu coração é forte e não desiste de sonhar;
A natureza me inspira e eu recarrego as pilhas naquele lindo lugar.

Inserida por rodrigosantospoeta

A alegria em servir o outro floresce dentro de nós à medida que decidimos amá-lo mais... Amá-lo de verdade.

Inserida por lskato

Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales
Ele, um Kiko esperando ouvi dela um eu te amo:
"Diz que sim, diz que sim, vai.. simmm?"

Inserida por abraatiko

Minha alma é jardim
e você é a primavera
que dá cores
às minhas flores.

Inserida por abraatiko

⁠"Preciso escrever que anseio pela tua presença,
como a brisa busca o perfume das flores.
Preciso te ver para revelar,
que em cada abraço reside a essência do ser,
para te lembrar que, do teu amor,
meu espírito encontra sua verdadeira razão de existir."

Inserida por profenilvamaria_souza

⁠"Preciso escrever que anseio por ti,
necessito de teu olhar, como flor do sol.
Preciso te ver para declarar,
que te abraço com a força de mil amores,
para lembrar-te, ó doce amada,
que do teu amor, minha alma não pode viver."

Inserida por profenilvamaria_souza

⁠O que faz o beija flor ter vontade de voar...? Acho que é porque pode sentir o sabor doce da vida, e beijar cada flor no jardim...ele me inspira

Inserida por renatoborgeslider

A flor resplandece sua beleza em silêncio sem alardear o seu adorno e seu perfume, e, aquele pomar faz com que a paisagem inteira fique a mais bonita da natureza, igual a flor, vou te amar em silêncio,chorar calado minhas dores para que a extensão do meu amor seja maior do que esta desilusão que dedico a você...

Inserida por gnpoesia

⁠O beija-flor adornou
O refolho de minha alma
Na luz do sol cravejou
Uma saudade desprezada.
O beija-flor enfeitou
As cinzas de meu jardim
Meu amor acenou
E ninguém acenou pra mim.
O beija-flor cintilou
O feio, o trágico e o obsceno
Num jardim virginal e ingênuo
De onde horrorizou-se o amor.

Inserida por gnpoesia

⁠Aproveite o inverno do seu coração para plantar as flores que desabrocham na primavera, assim o sol do verão chegará trazendoamor e felicidade!

Inserida por kutscher

Sou como a chuva que cai,transformando os desertos dos corações, nos mais belos jardins, onde as flores do amor florescem!

Inserida por kutscher

⁠Sou a semente que Deus plantou na Terra fértil, que regada por uma chuva de bênçãos, floresceu no jardim do amor, virando uma magnífica árvore, que nem a mais forte tempestade e ventania conseguiu derrubar, pois o Senhor é a Raiz que me Sustenta!

Inserida por kutscher

Não tinha borboletas no estômago, tinha um jardim inteiro.

Inserida por marjilaagostini

Nenhuma flor precisa ser perfeita.
Basta não ser falsa.

Inserida por moloki

⁠Tenebrosos segredos
São noites cálidas, escolhidas a dedo
Em que a lua curiosa, depois floresce,
Porque enxerga o tenebroso segredo
Nosso, e que o mundo desconhece!
Somos tal avidez e vontade cobiçada,
Como culpados que imploram perdões,
Enquanto carne fraca é entrelaçada,
Comungando sigilo e firmes ereções!
Ó tempo, reduz à noite a velocidade,
Pra que entre o pôr e nascer do sol,
Todas as ganas e sedes da saudade,
Sejam acolhidas por baixo do lençol.
Ó tempo, sê nosso amigo e amante
Até c'o dia brote e luz se levante!

Inserida por luismateus

"Cantam as andorinhas
na relva deserta e bela
felizes ão verem as flores
nasçendo entre pedras."

Inserida por terreza_lima

⁠Minha Casa Abraço Assim!

Um jardim de paz e de cor,
Onde a alma pode repousar
Em cada canto, um poema,
Em cada olhar, um beijo.

A casa dos meus sonhos,
É onde mora o meu desejo.

Inserida por terreza_lima

Bah, saio pra rua é só vejo tu Guria!
♥ Flores e mais Flores, tu estas por todos os lugares ♥

Inserida por carloseduardoback

tu tens o encanto das flores, e a pureza do mate nos teus beijos..

Inserida por carloseduardoback