Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

⁠A vida é um eterno renascer, a cada arvore que tomba mais uma florzinha desabrocha. Não necessariamente com a mesma idade e intensidade mas que medida assertiva tem a vida para profetizar a importância do que acontece.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Minha vida sem minha flor é como uma vida sem aroma.

O que seria do gosto do alimento mais saboroso sem seu cheiro que aumenta as expectativas do paladar e da fome?

Você me envolve em arrepios com sua sedução natural que encontra no universo da minha íris a constelação da sua.

É lindo observar você existir.

Beleza, sensibilidade e genialidade... Tudo em uma única mulher.

Gratidão me encontro sentindo a batida do teu coração, que palpita mais forte e fora do peito, quando te lembras ou sentes o meu..

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Sou a rosa do deserto, florescendo no calor,
Forte e delicada, num mundo hostil e intrépido.
Minhas pétalas, escudos contra o sol inclemente,
Minha fragrância, promessa ardente.
No coração árido das dunas, meu esplendor,
Resistindo aos ventos cortantes,
Sou a força oculta no deserto, minha alma é selvagem,

Livro "Entre Pétalas, Desejos e Paixões"
Todos os Registros CBL

Inserida por WANDAROP

⁠PrimaverAMAR

encantei-me com seu olhar,
vi flores no caminho
e imaginei o seu corpo
com um perfume peculiar...
é o cheiro do amor
que paira no ar...
é a primavera que acabou de chegar!

Inserida por girle_nunes

⁠A infância

Sempre recordamos nossas infâncias
Lembramos das flores
E encaixotamos as dores

Negligenciadas
As flores
Murcham
Apodrecem
E morrem
Quase sempre solitárias!

Já aquelas dores...
Inquietas
Naquela caixinha
Tão apertada
Crescem
Consomem
Matam
Mas nunca morrem!

Inserida por RafaelZafalon

Tão linda e cheirosa,
como uma flor na primavera.
Nos lábios; beijos e traços desenhados
para o meu “quem me dera…”

Inserida por LucasCoelhu

⁠Em um mundo perfeito
Onde a flor tem o direito
De florescer sem se camuflar
De encantar a si mesma com sua beleza
De trazer para o mundo a leveza
De quem sabe do que pode mostrar
Sem se esconder pelo que tem
Mas se amando pelo que é
Onde o tintinar dos sinos
Traz a alegria de um novo dia
Para que essa flor, já murcha,
Saiba que é hora de resplandecer
E, em sua nobreza, o tempo florear.

Inserida por ricaardomf9

💐

No início tudo são flores; e no fim tbm😏

Inserida por reconceituando

⁠Apesar dos pesares a vida continua florindo.

Inserida por reconceituando

⁠Lamentavelmente, as ervas daninhas são muito, muito, mais fáceis de se multiplicarem do que as flores. Mas as flores sempre se sobressaem em meio a elas.

Inserida por reconceituando

⁠Dentre elas,
mas bela desse jardim
Desse jardim!
É meu delírio da paz, tão linda quanto um lírio da paz.
Teus olhos feitos girassóis,
São lindos como os girassóis.
O vermelho sangue das rosas,
São encoberto pela jaspe da tua pele.
E a camélia do teu sorriso,
é o que irradia os dias nublados."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Algumas pessoas vivem procurando flores, sem saber a que a primavera vive dentro delas.

Inserida por giovanabarbosac

Renasceu pé de flor!
E eu...,
Continuo regando e semeando sementes do bem,
Continuo caminhando e admirando o que já plantei,
Pois não há coisa melhor do que ser Flor...
E fazer florir os jardins do mundo!
Que setembro desponte e traga muitas flores dentro do nosso ser.
Amoooooo florir,
Florescer!!!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

"O ser humano é estranho...
Briga com os vivos, e leva flores para os mortos, lança os vivos na sarjeta, e pede um bom lugar para os mortos, se afasta dos vivos, e se agarra desesperados quando estes morrem."
Valorize seus pais, seus irmãos, seus amigos, pois a vida é curta, dê mais abraços, ame mais!
Sendo assim você só irá sentir saudades da pessoa quando ela partir, e não a amargura de não ter feito nada disso.

Inserida por RobsonWilliamJr

O problema da notícia, é que sangue vende muito mais que flores.

Inserida por NaraNubia

Quer me presentear? Me dê pedras, porque flores murcham, pedras são eternas"

Inserida por MarciaRaphael

Como uma flor esquecida pelo vento...assim tu minha alma, colhendo os perfumes dessa vida e levar um dia somente a essência da vida que é a amizade e o amor fraterno...

Inserida por elisbianchi

Flor,
Belo dia,
Regue minha alegria,

Lave minhas vaidades,
Encontre minhas verdades,
Me ajude a descobrir ruindades,

Saudades,
Da horas passadas,
Da vida tempestiva,
Que imperava,
minha alma vagava.
Pelos doces sorriso se encantava.

Inserida por Mario-Magalhaes

Se flor pra ir. Vá!

E a flor
Que vence tudo sem ser vista
Só tem Deus como patrocinador
Ninguém que invista

Mesmo assim esbanja beleza
Eu, sentado na mesa no dia de domingo
Lutando contra natureza
Discutindo comigo

Meti mão na caneta
Chorei depois da escrita
Astúcia do capeta
Menina bonita

Levei a passeio o celular
No bolso do ladrão que veio me roubar
Dando risada da desgraça que veio me visitar

Coisa com sentido
Só escrevo quando sinto
Não estou mentindo
Todos sabem que não minto

Invento, aumento
Sente o vento
Todos sabem que eu tento
Medo pra carai por isso lamento

Talvez eu seja a flor
Ou Deus
Ou o patrocinador
Quem dera se eu fosse

Quando criança planejei futuro
Era criança não sabia que era escuro
Tentei mudar o mundo
O mundo me mudou
Me mudei
Vivo em outro mundo

Inserida por ewertoo

⁠Trago no rosto
O bisturi
Do medo e da esperança
E no bailado
Das flores silvestres
Me entrego
Plena
Do cio das primaveras,
Amado
Para celebrar cânticos novos
À mater lusa essência
Fecundação dos dias
Nesta catarse
De nós.

© Célia Moura

Inserida por sofia66