Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.

Inserida por GilBuena

AS ROSAS

As rosas que me deste estão a morrer
Estão a morrer de amor, de saudade
Sentem falta de carinho, de água
Amam em silêncio por medo de sentir
A falta de umas carinhosas mãos
Amam com a força da natureza
Num total silêncio
As rosas que me deste estão a morrer
Elas sentem tanto a tua falta
Mas tu já te esqueceste delas
Com te esqueceste de mim meu amor
As rosas amam-te, como eu te amo
Em silêncio, só tu ainda não descobriste
Mas sei que o amor existe, as rosas também.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Coroai-me de rosas
Coroai-me de amor
Coroai-me de esperança
Coroai-me de alegria
Para arrancar os espinhos
Das folhas presas em mim

Inserida por Sentimentos-Poeticos

SUPLICA DO AMOR
O sangue do amor
Pingou pelas folhas
verdes da esperança,
Gritando suplicas
Em pétalas
De dias torturantes.

Inserida por roberto5costa

Algumas pessoas uma para com as outras são como as Rosas.
No começo amor, cuidado, atenção...
Ai é só aparecer um lindo regador com água, que ela começa a mudar, os espinhos aparecem, mas você ali mantendo os cuidados, até que ela te espeta não como uma forma de defesa que é a função dos espinhos, mas porque ela encontrou um novo regador e você deixou de ser útil. Pra você ela distribui espinhos, dor, pro regador com água, a essência. Você decide tomar outro destino, percorrer novos jardins, o novo aparece e você segue com as flores. E a Rosa? Não sabe ela que a água do regador pode acabar. Assim são as pessoas, as amizades, os amores, devemos cuidar quando temos, cativar quando o outro quer ser presença na nossa vida, porque vai chegar um momento em que você vai precisar ser regada, mas o outro vai estar ocupado demais regando novos jardins.

Inserida por LianaEloiza

" Realmente a dor do amor é com outro amor que se cura, com amor próprio...

Inserida por Nedya

o amor fracassado
no mar naufragado
calor não cessado
olhar transpassado.

debaixo dessa chuva, ele a beijou debaixo daquele teto ela o curou.

e num caso de a casos,
com seu peito perfurado pela flecha do inimigo, cupido, mal(bem)dito?

o inimigo é tu?
é ela? sou eu!

e amarei a ela,
e a mim mesmo
como meu próprio traiçoeiro.

- Por fim,
de notas sobre ela, ele transbordou
e isso não o feriu.
floriu, e a ela sorriu.

Inserida por Henriquematsumoto

- Meu amor disse que sou feia
Mais feia, eu não sou
se fosse amor, Eu não seria feia
Eu não seria feia pro meu amor

- E Pediu com dor no peito
A Deus nosso senhor
"a beleza de uma rosa
Das rosas, pro seu amor"

- Oh Deus, amado Deus
Deus meu salvador
Eu só quero ser bonita,
pois bonita eu não sou.
Que eu não tenha que comer flores
Pra ser Linda pro meu amor

- O pedido Deus não ouviu
Ou só mesmo ignorou.

Ontem quis amar a feia
A feia que machucou
Disse: "O meu amor é perfeito"
Mais Amor perfeito escolheu ser flor

Feia por ser Branca, rejeitada por outra flor

Pobre rosa sempre foi linda
Até chorando por seu amor

Diferente das outras rosas
Hoje é Beijada por beija-flor

Inserida por Henriquematsumoto

" Acho que o amor é o desconhecido
o vulnerável, o inalcançável
sua passagem detona paciência
cria expectativas, necessidades
acho que o amor não é
e por acaso
apenas pode ser
sem quase nunca ter sido...

Inserida por Nedya

" O que vendo é imensamente inferior ao que doo. doar sempre foi em mim um ato de amor...

Inserida por Nedya

TUDO É AMOR E TUDO AMA .

Inserida por luispellegrine

" Diante do caos plantou
uma semente de amor,
mas perdeu a esperança,
de um dia brotar a planta
para contemplar a flor
Acreditou que o caos
é solo infértil, pois
esperou muito e já
não havia o que fazer,
o tempo passou
um pouquinho mais,
então pode aprender
que tudo é passageiro
e se admirou ao ver
a planta brotando
e o amor florescer."

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

" Quando for fazer amor
por favor
faça bem feito...

Inserida por Nedya

Ela planta amor
e rega com sorrisos.

Inserida por denodado_

" Quando se trata de amor a pratica é bem melhor que a gramática ..

Inserida por Nedya

" Se o homem soubesse como cativar o coração da mulher, teria um amor que nunca imaginou existir. Eles até que tentam, mas se perdem no meio do caminho...

Inserida por Nedya

Amor-perfeito, Margarida, Copo-de-leite todo Azedo.
O perfume das bromélias vai pairando sobre o
Vento.
Rosas vermelhas tão festivas, rosas brancas cemitério.
Urtigas, orquídeas murchas, da papoula ao analgésico.
Uma flor de Liz, ou um girassol quando formam um
Caso sério.
Duas flores já são muitas, quando são três já é Exagero.
Vida pura aqui se xinga, e quando adormece já é enterro.
Amor-perfeito dose dupla, dosagem alta é remédio. Copo-de-
Leite todo azedo, margarida de mistério. Rosas vermelhas
Minhas amigas, rosas brancas do inverno.
Paineira-do-campo vira enfeite, inspiração no meu caderno.
Flores em grupos, em ramalhetes; umas camélias de
Primavera.
Alguém com o ramo e sorridente, não é dos tempos das
Cavernas. Flores de presentes, cores da quaresma.
Amores iguais a estes, só mesmo em novela.
Amor-perfeito, margarida, copo-de-leite todo azedo.
O perfume das bromélias vai pairando sobre o
Vento.
(Chácara das flores, poesia criada em 15 de abril de 2008)

Inserida por Graonedematoz7640

Ninguém tem o poder de tirar o amor que tem dentro de nós ,vamos mudar o mundo amando cada pessoa sem distinção , o mundo será melhor só por um ato nosso "

Inserida por Davidnacimento1984

Mercantilizaram o amor, alguns fazem desta data um dia dedicado....acontece que, assim como remédios para cardíacos, o amor é de dose diária.
E que as flores sejam dadas por este sentimento, não pela culpa.
O meu coração tem asas, carrega meus pensamentos até aonde o amor está....mesmo longe, está lá..até já.

Inserida por patriciafil

"e eu que um dia me pensei poeta, e somente eu me pusesse a chorar por amor..."

Inserida por JoseSilveira