Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8196 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

GRANDES VALORES

Viver um grande amor com paz e prazer
Traz-nos alegria, faz nosso jardim interior florescer.
Nescessário é sujeitar e pactuar incondicionalmente
Para não ver esse mundo horrendo destruir o que você construiu e este aos poucos morrer .

Seja paz entre guerras sorria entre as feras,
manso e gentil; não dê ao mundo o que ele espera .
No seu silêncio,Seja altruísta, nunca egoísta,
Para que em sua vida o infortúnio não faça morada
Isso é melhor do que viver sozinho sem nada ...

Usando a sabedoria com o tempo a gente aprende
no silêncio, a termos paz sem discórdias desnecessárias...
Não tenha sua família como sua adversária.

Usar a paz e alegria lá fora com os amigos
Bem como em casa com a família, e nunca os ter por inimigo
Não ouse guardar rancor;
Todavia estenda sua mão com paz,leveza e muito amor.

Sempre use a dúvida...
Nem sempre estamos certos .
Às vezes desprezamos quem nos ama,
Por um sentimento incerto.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠— Pra você.
— Flores e bombons?
— Ora, o que é o amor se não um amontoado de clichês?

Inserida por mafeprobst

⁠⁠De todo o meu amor, seja por quem for, que seja tão belo como uma flor.

Que traga alegria e leve a dor.

De todo meu amor, seja por quem for, que seja como uma manhã de primavera e seu frescor.

Que venha, para nunca mais se for.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

⁠Entre sonhos e estrelas,
Floresce o amor eterno,
Um vínculo que transcende,
O tempo, o espaço, o inferno.

Um sentimento tão profundo,
Que permeia cada ser,
Embalando corações em sintonia,
Fazendo-os florescer.

É o pulsar de duas almas,
Unidas em harmonia,
Em um abraço caloroso,
Que transcende a melodia.

O amor eterno é como um rio,
Que flui sem fim, sem cessar,
Navegando em águas puras,
Sem nunca se cansar.

Inserida por SENORTREZE

⁠Flores são como o amor,
Que desabrocham em nossas vidas,
Com cores e perfumes que encantam,
E enchem nossos dias de alegrias.

Cada flor é uma história,
Que nos conta sobre o amor,
De como ele pode ser belo,
E nos fazer sentir um imenso calor.

O amor é como uma flor,
Que precisa ser cultivado e cuidado,
Com muito carinho e dedicação,
Para que possa ser sempre renovado.

Assim é o amor e as flores,
Que trazem o perfume da paixão,
E enchem nossa vida de beleza,
E de ternura em uma só canção.

E quando a vida parecer triste,
E não houver mais esperança,
Basta olhar para as flores,
E sentir o amor que delas exala.

Pois o amor e as flores,
São a mais bela expressão,
De como a vida pode ser bonita,
Com amor, carinho e emoção. Parafraseando por pastor José Nildo Lima 😰😰😰😰😰😰😰

Inserida por bispojosenildolima

Você é seu maior tesouro. Cuide de si com amor, atenção e gentileza. Priorize o autocuidado e floresça em todas as áreas da sua vida.

Inserida por franklinscarter

⁠Vermelho como a flor, é a cor do meu amor!

Inserida por derllanya3

⁠⁠POR ESTAR AMANDO

O poema que é meu, e que é seu, e que é nosso poema
Onde o amor versa, e flori, prosa sincero, e tão vibrante
Rimando os beijos, os gestos, com o mais belo fonema
Cheio de olhares poéticos, muito mais que um instante
Este poema que cá está assim, numa emoção suprema
Onde devoto poeto com nosso sentimento semelhante
Passando estar afeito a paixão, sem métrica e teorema
Apenar, sentir, ritmar, se fazendo de um poetar amante

Feliz e acompanhada, a poesia, percorre a significação
E, sussurra, suspira, dá rizada, e a sedução recontando
Envolve namoro, transbordando do âmago do coração
E mal jugas, talvez, quando, acaso, assim, murmurando
A poesia devaneia daquela consagrada e boa sensação
Perdão! Ó amor meu, este, estado, é por estar amando!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12/06/2023, 16'03" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

lua de mel no amor

eu queria ser um beija flor
para beijar com docidade e com amor
sua boca, essa bela estrela com seu suor
com muita dor reclamenado seu calor

iremos juntos viajar pelo caribe
encontrar nas ilhas virgens
o amor que procuramos tanto achar
na lua de mel se esbaldar o nosso amor

beija na minha boca o doce da sua paixão
lambuza a minha solidão com seu doce olhar
a presa é inimiga da perfeição chega com calma no meu coração
vai ser o encontro da razão com a ilusão

Nos seus olhos refletem meu doce amor por ti
e a distância que nos separa é pequena
Me beija nas ilhas virgens e agora chegou a hora
Me casei na intenção de refletir em seu coração o amor de nossa união.

Inserida por Maxwouters

⁠Os sonhos são como flores, tal qual o amor é como o mel, "doce".
Sonhe com perseverança, temos milhares de chances de dar certo, os sonhos não tem data de validade.
Realizá-los, requer paciência, fé em Deus e muita atitude!

Inserida por gal_paixao

⁠Se o amor fosse uma flor, o seu perfume era o cuidado.

Inserida por ednafrigato

⁠Te desejo flores e tudo de bom que o universo puder te proporcionar ... dentro de mim mora amor e amor em excesso ..culpa tua que regou a terra , plantou esperança e em mim fez morada.. nasci de novo.. mais forte, mais inabalável, mais apaixonado ...

Inserida por bebelia2000

⁠Somos almas do Senhor,
que florescem...
Paz, amor, bondade, esperança
felicidade, sorrisos...
Floreamos a vida.
Tomara que você
nunca desista de florir!

Inserida por RitaSimoes

⁠“O amor floresce nos olhos daqueles que desdenha do que lhe é Sublime!..”

Inserida por hugocorreia

⁠O amor é como uma flor, precisa ser regado constantemente com atenção, cuidado e dedicação para crescer e florescer, mas quando cultivado corretamente, ele pode trazer alegria e beleza para nossas vidas e relacionamentos.

Inserida por mendes_pt

O amor é como uma bela flor à beira de um precipício.⁠

Inserida por Jenny_Vit

⁠Te ofereço flores porque sou feita de amor.. e tu que sempre me oferecestes espinhos.. tu és feito de quê?

Inserida por bebelia2000

Meu Amor é uma flor, linda e brava
Flor de lírio meu fascínio, talento e sabedoria rara.
Mas foi é machucada, doe na alma
Eu sei amor, que logo vai embora
Deixei a magoa, tristeza e dor

[Chorus]
Amor e magoa, dois lados da moeda
Um é luz, outro escuridão
Amor é esperança, magoa é dor
Mas não sei se posso superar

[Verse 2]
Eu já chorei, já sofri demais
Mas eu não sei encontrar a paz
Eu vou deixar o passado para trás
E encontrar o amor de verdade

[Chorus]
Amor e magoa, dois lados da moeda
Um é luz, outro escuridão
Amor é esperança, magoa é dor
Mas eu sei que posso superar

[Outro]
Eu não vou desistir do amor
Vou encontrar rumo que te complete
E juntos, vamos felizes eternamente
Sem mais magoa, sem mais dor.

Inserida por MauricioBraga

⁠As pessoas costumam destruir tudo o que gostam, e isso vai das flores ao amor. Eles as colhem e veem sua beleza murchar. No amor, fingem que não gostam até o outro desistir de tentar.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Reiki é como uma flor, que
preenche qualquer pessoa
e ambiente com amor,
perfume e luz !

Inserida por leilanecastro