Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

⁠Que todo perfume da flor
aromatize o ano que vem
que se oferte mais amor
nas cordilheiras do bem
e que a paz supere a dor
no coração de alguém.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠Cultive o amor sem pressa, como se fosse uma flor. Na hora certa, ele será colhido por alguém que, de fato, o mereça.

Inserida por ednafrigato

O AMOR FLORIDO
Marcial Salaverry

Se pensas que meu amor findou,
saiba ver em meu olhar,
que esta imenso amor não acabou,
pois estou sempre a te amar...

Contigo, nesse jardim florido,
sinto brotar uma linda inspiração,
plantado por esse amor vivido,
que dá vida e perfuma meu coração...

Espero que me abra teus braços,
para mergulhar em teus abraços,
e viver com prazer novamente...

Se não estou contigo,
ser feliz não consigo,
quero te amar, simplesmente...


Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O otimista admira uma flor
O pessimista reclama do espinho
O otimista compartilha amor
O pessimista se fere sozinho

Autor: Mariano Ribeiro

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Quero flores, quero melodias, se seu amor me sustentasse eu faria até poesia.

Uma arte bela, muito Divina,os seus cabelos Fazem de mim uma doce menina.

Inserida por Violet_Leblanc2873

Estações de Amor
⁠Nossas estações entrelaçadas, em um ciclo eterno de encanto,
Na primavera, floresce o amor, no verão, és meu jardim, meu encanto.
Tua luz e carinho, como raios de sol, fazem meu ser crescer,
No outono, em teu colo repousarei, e no inverno, contigo, hei de aquecer.

Inserida por Gardjanycosta

⁠O amor é uma flor que se cultiva com cuidado
É um perfume que se espalha pelo ar
É um fruto que se saboreia com prazer
É um tesouro que se guarda com zelo

A traição é um espinho que se crava na carne
É um veneno que se infiltra no sangue
É um verme que se alimenta da alma
É um ladrão que se rouba a confiança

O amor e a traição são opostos que se atraem
São forças que se combatem sem cessar
São fogo e água que se misturam sem se fundir
São vida e morte que se encaram sem se render

Inserida por joao-simas

Feliz com a Vida.

Assim É o amor.
Você o planta, semeia
Ele floresce flor..
Ricardo Mellen.

Inserida por RicardoMellen

⁠No outono te quero amor
No verão quero queimadinha
Na primavera te quero uma flor
No outono te quero só minha

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Amizade é amor, carinho em pedacinhos
São plantinhas bonitas que dão flor.

Inserida por RitaSimoes

⁠Quanto amor pode ser cultivado em um jardim? Talvez seja impossível mensurar, pois seu perfume deixa um rastro que permanece eterno.

Inserida por Erlanipoeta12

⁠Em um mundo distante, onde os sonhos se vão,
Um amor que floresce, mas não encontra chão.
Olhares que se cruzam, mas nunca se tocam,
Corações que se chamam, mas o destino provoca.

Como estrelas no céu, que brilham sem se ver,
Um amor que é segredo, um desejo a sofrer.
Palavras não ditas, ecos na solidão,
Um amor que se esconde, em cada coração.

E na brisa suave, sussurros de paixão,
Um amor que é eterno, mas vive em vão.
Na memória guardado, como um verso perdido,
Um amor que não pode ser, mas que sempre é querido.

Inserida por makezeencavanagh

⁠Ofereço-lhe uma flor
que nasceu da sementinha...
Da gentileza e do amor.

Inserida por RitaSimoes

⁠Um caderno de versos com cheiro de flor,
O amor de uma mãe… plantado com louvor.

Não conto só mais um ano, mas um tesouro guardado,
Sou mais experiente, sim, e por Deus acompanhado.
Carrego fé num coração simples e sincero,
Sou Paulinho, o Negrin da Mamãe — inteiro!

Inserida por paulo_acioli

⁠Pessoas que deixam as janelas da alma abertas para que o amor circule, têm caminhos floridos e a alma perfumada.

Inserida por ednafrigato

⁠Pé ante pé
na caminhada da paz
nos passos marcados de amor
Floresça
sorrisos.

Inserida por Valnia

⁠O casamento é o jardim onde duas almas plantam a semente do eterno, regando diariamente com amor, respeito e perdão.

Inserida por joemarro

O amor nunca foi flor roxa que nasceu no coração de quem é trouxa.
Mas sim, algo vivenciado na simplicidade e na renuncia pessoal, antecipando o bem para ambos.

Inserida por LucianoBento

⁠Maio chegou…
Trazendo flores, felicidade.
E falando de amor.
Maio, você é incrível.
Bem-vindo...
Bom te ver!

Inserida por RitaSimoes

' VENENO AO VENTO '

No amor fostes a flor
Que me embriagava
Com o teu perfume
A estrela que brilhava
Na minha vida o lume.

Largando forte ao vento
cheiro das folhas do absinto
Não sabia que era veneno
tomei por tanto tempo
Tinha gosto de vinho tinto

Mas tenho a luz mais forte,
Que brilha do sul ao norte,
Luz que não se apaga atoa;
Em versos, rimas e prosas,
No cheiro suave das rosas,
Canção que meu coração entoa

Você foi o grande amor
Que na vida já senti
Também foi o venenos
Que grandes doses bebi
Mas,Você não pôde prever
Que na fé força e coragem
Eu ia sobreviver

Inserida por mariafrancisca50leit