Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8196 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

Foi no jardim das Rosas que ou vi pela primeira vez a voz do amor...
Bebe um cálice de meu vinho! Ouvi!
E meus lábios saborearam o êxtase ...
E desde que te vi sinto o perfume delas,
e em seu sorriso ouvi a do Amor
E embriagado de êxtase e encanto está meu coração!⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠É muito gratificante
sorrir pra vida quando
a semente do amor
germina e floresce a
felicidade no campo
da nossa alma..

Inserida por frankchuca

⁠É o amor que passa
florindo o caminho.
E encantando os corações.

Inserida por RitaSimoes

⁠Apressa-te
que o amor te chama.
Apressa-te
que o amor quer florescer
e amar você!

Inserida por RitaSimoes

Te chamo de amor
Entre um segundo de prazer e dor
Entre o perfume e os espinhos das flores
Preto e branco e a cores
O seu amor é bom
Mas também faz sofrer

Priscila Senna

Nota: Trecho da música Fim sem ponto final.

Inserida por pensador

⁠Floresçam coisas boas
na vida, pois a nossa
convivência necessita
de amor, bondade,
respeito, suavidade,
gentilezas e muita
positividade..

Inserida por frankchuca

⁠As vezes, a pessoa é tão bonita, que tem cheiro de flor, que rima com amor, então a gente simplesmente a ama sem esperar, sem nem imaginar, só ama e pronto, sem esperar nada em troca.
Eu acho que você tem cheiro de flor.

Inserida por Lu_Correia

⁠Ela é...
Estrela guia
Ela é linda
Ela é flor...
Ela é Poesia
Em forma
de
Amor...
Ela é alegria
Ela é Paz!

Inserida por carolina_goes

⁠É com amor que se rega amor, para que ele possa florescer.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando o amor é verdadeiro, não há distância que o separe nem obstáculos que o impeçam de florescer . O amor a dois é eterno, pois é a união de almas que se complementam e se amam para sempre.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Voce é o meu jardim de rosas onde cada pétala representa uma parte do meu amor por você.

Inserida por dungatrismegisto

⁠O amor é como uma rosa eterna que nunca morre e mesmo depois de anos, continua a florescer.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Tu és uma linda flor,
E perfeita são suas pétalas..
Vc é como a jóia do amor
Entre as inúmeras pérolas

Seus olhos são obras raras,
São o alicerce da esperança
Vc é uma mulher cheia de graça (😍),
É um fenômeno da confiança.

Vc é canção, é poesia...
É a própria inspiração da alegria
Vc é melhor do que um sonho,
É o meu pensamento de cada dia

Inserida por William_Cavalcante

As flores são para lembrar que amamos alguém, se as flores se vão o amor também.⁠

Inserida por wytisher

"⁠Aqueles que não conhecem o Amor, não podem colher as Flores. Aqueles que não removem a venda de seus Olhos, não podem ver as Cores"

Inserida por DirceuHorne

⁠oque e o amor , seu beijinho minha flor
coraçao doce labios em mel
nao quero que acabe esse beijo
como um filme de cinema, glorioso num olhar
toca em sua mao centir o seu olhar
me acarecia com suas maos
um beijo infinito ate o amanhecer
te amo te amo , a amo e aquero para sempre
porque as arvores secam no inverno
o meu amor e eterno

nos nascemos para terra nosso amor e imortal
se encontraremos novamente
em um distino lindo escrito num papel
eu estou indo para o ceu... nosso amor e lindo
nosso amor e puro, como um grande pintor
que ama seu pincel

eu toco em seu rosto tao distante como um ano luz
nas galaxias de peixe , vejo voce em meus sonhos
eu te pinto chorando , estou indo para o ceu.
apenas poesias bebidas , choro musica ...feito magia-
eu cinto seu coraçao batendo no meu peito
estou indo para o ceu...te amo meu amor, para sempre.

Inserida por rafael-ra

O Amor é ação, é determinação... não é um sentimento passivo, mas uma energia que floresce dentro do nosso peito, transforma a química do nosso corpo e alimenta, como um combustível, a nossa alma.

Inserida por JulioCGCarvalho

⁠Plante hoje, as mudinhas de Bem Querer
Para amanhã, o amor chegar...
Trazendo flores!

Inserida por RitaSimoes

Minha Mãe, Meu Mundo

Mãe é o primeiro amor
É aquela que nunca se esgotou.

Mãe é a única flor do jardim
É aquela que exala cheiro dentro de mim.

Mãe é o aconchego do frio e calor
É aquela que abraça sem saber onde estou.

Mãe é o alimento do prato na mesa
É aquela que nos sacia com sua riqueza.

Mãe é o choro diante da dor
É aquela que nos consola com todo fervor.

Mãe é a experiência de toda uma vida
É aquela que cuida das nossas feridas.

Mãe é simplesmente uma peça principal
É aquela que quando parte é uma dor sem igual.

Mãe é uma saudade antes mesmo de ir
É aquela que nos ama sem nunca iludir.

Mãe é, verdadeiramente, amor…
É aquela que representa a mãe do Senhor…

Mãe, que bom um ser Mãe…

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠As palavras são como sementes: quando plantadas com amor e cuidado, florescem em sentimentos que nutrem a alma.

Inserida por tiaguismo