Jardins e Flores de Amor
Amor é só um, ele não morre, fica adormecido em nós até o momento que resolva florescer. Talvez ele nunca adormeça, apenas se acalme, e como seres humanos apredemos a convivver com ele em silêncio e nos momentos que ele resolve gritar, o abafamos por saber seus gritos não podem ser ouvidos por quem deve realmente, e nisso consiste o verdadeiro ciclo da vida... amar, e amar, cada um por cada um. Amores distintos, mas só um é AMOR.
MINHAS PEDRAS E PALAVRAS SÃO FLORES DE AMOR .
Gilberto Braga
**********************8
NÃO ME JULGO UM ESCRITOR,
MAS USO AS PALAVRAS PARA EXPRESSAR A MINHA ALEGRIA,
FALAR DAS MINHAS TRISTEZAS, OU DECLARAR A MINHA DOR ...
ESSA É A MINHA MANIA.
MINHAS PALAVRAS NÃO SÃO PEDRAS,
QUE AO ESCREVE-LAS ESTARIA ' DESTILANDO" ÒDIO,
QUE EU ESTARIA ATIRANDO E MACHUCANDO VOCÊ..
AS PALAVRAS QUE MEU CORAÇÃO GRITA BEM ALTO,
SÃO O PERFUME E AS CORES ,DAS FLORES, SEM ESPINHOS,
PARA EXPRESSAR TODO O MEU SINCERO E HUMANO CARINHO,
PRA DIZER , PARA A TODO O MUNDO,
QUE NÃO VIVO, NEM UM SEGUNDO,
POIS O AR QUE RESPIRO É O AMOR ,
MEU 'OXIGÊNIO É VOCÊ !
Autor:
Gilberto Braga.
O amor floresce com grande rapidez se regado com paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em uma bela amizade, do tipo que se carrega pra vida toda...
Eu cultivei o amor numa flor, mas ela não nasceu amorosa. Cultivei carinho em um broto pequeno, mas ele nasceu frio (petrificado talvez). E por último, coloquei sementes de esperança em uma terra boa e fértil. Mas de nada adiantou. Colhi o desprezo.
Um pavor. Um ator. Um calor. Um odor. Uma dor. Uma cor. Uma flor. Sem cor. O amor. Disso tudo é causador.
Te mando um beijo
recebo o teu amor.
Te compro flores
você me dá teu coração.
Te amo com amor
você me ama por prazer.
Te quero por querer,
mas confesso que foi sem querer,
que te amar fez eu escrever um poema pra você.
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores, não uso armas, nem dissabores. Uso o amor, me transbordo da paz e do perfume das flores que espalhei pelos caminhos que andei... O que eu colho? Uma tal de FELICIDADE.
Minha linda minha flor
quero falar do meu amor
seu sorriso
e do meu sentimento por ti
foi como uma explosão
quando te vi
explodi de alegria
seu sorriso contagia
sua boca me indica com quem quero ficar
sua voz me conforta
seu abraço me acomoda
eu já sei o que eu sinto
descobri em você o significado da felicidade
por você te dou estrela
em troca só de um beijo seu
Descobri que a vida
É o tempo que a gente tem
Um dia chega a hora da descida
A vida é uma viagem de trem
e com vc quero ir mas alem
meu bem fugiria com vc pro um mundo só nosso
mas isso ou já não posso
mas te garanto felicidade
e nosso relacionamento terá alem de amor muita amizade
Assim como as flores trazem o perfume, a verdade traz confiança, a fé traz certeza, o amor traz a felicidade.
os traços da alma dão a flor das lagrimas,
numa despedida sem fim,
nos perdemos no fulgor do amor,
em tuas lastimas não compreendo nada,
apenas a dor que consome o coração,
no amor o brilho opaco se da afio,
das noites perdidas pelo sentimento de amar,
no fato dor que tenho no coração,
é uma ferida sem fundo pois o amor é eterno.
por celso roberto nadilo
Vivo de amores que não vejo;
Amor que floresce ao ver o sol nascer
Sem explicações, sem esperar o café na cama
Muitas vezes elas nem sabem, mas existe alguém do outro lado a qual lhe desejam a cada instante
Lembra-te de um gesto carinhoso, de um sorriso limpo e sem máscaras.
Amo aquelas, apenas por amar. Não desejo nada em troca, a não ser o estar aqui no dia que esta por vir.
