Jardins e Flores de Amor
Para o meu namorado
Para o meu amor
Que vive a meu lado
e não é flor!!!
Como assim:
Não é flor?!
Está no meu jardim...Sim.
É o meu amor.
Com carinho e amor por ti
Meu amor... de flor...Joaquim...Sim.
Que o vento traga alegria e leve a tristeza, o amor floresça e o ódio caia. Que o tempo passe e a vida seja naturalmente feliz. E os problemas nunca vençam o cansaço. Que nosso amor nunca apague a chama em coração.
E se eu enterrar o meu amor? Será que conseguirei florece-lo novamento? Não sei! Só sei que ele está cada dia mais fragil. Triste!
☞ Pensamentos
O vento vem ao amanhecer
As flores ao entardecer
O amor no seu decorrer
So tenho agradecer
Tudo além do viver
Vem ao escurecer
A noite tão fria
A mais bela Que contagia
Os pensamentos que voam longe
Bem pleno horizonte
A vida não e dura
Bem clara e madura
A vida que nos move
E a mesma que nos atura
No fim dessa textura
A beleza mais pura
Puresa vai puresa vem
Aqui estou
Mais pra la do que o além .
Data 18/02/2021
1,65
sorriso sexy!
Cabelo lindo !
Na lua seus olhos transmitem amor 💘
Do jardim a mais bela flor 🌼
Sei te fazer sorrir, tua voz preciso ouvir..
Não imagino te perder, sem te convencer...
Que eu nasce pra você......
Magia no ar
Entre o amor e a paixão
A emoção e o desejo.
Sentimentos a flor da pele
Do amor a mansidão
O voar sem asas
A sensação do infinito
A pureza do namoro no portão
O doar sincero... a amizade.
Da paixão a volúpia
Avassaladora... sem limites,
sem barreiras.
É fogo aceso... mãos frias.
Um enlouquece... outro acalma.
O que queremos para nós?
A eternidade ou a intensidade?
Uma paixão que nos arrebate
Ou um amor para sonhar?
A alma está a brilhar...
A magia está no ar!
AMOR E POESIA
Uma vida de sonhos
Enfeitada de flores
De lágrimas e risos
De cores e amores...
Uma vida de encanto
Magia e mistério
De espinhos, pétalas
Aromas e perfumes...
Uma vida em versos
Da espera, a ansiedade
A saudade emocionada
De encontros e despedidas
Uma vida de coragem
De cicatrizes e força
Recaídas, recomeços
Fé e gratidão
Uma vida de intensidades
Sou inteira, plena
Pura essência, verdade
Sou amor e poesia...
O amor que é cultivado
fica lindo e só cresce.
O amor que é regado
fica forte e floresce.
Se não for alimentado
e não for mais bem cuidado,
ele então desaparece.
Espinhos levitando no Jardim da vida.
Fé no infinito amor de Deus;
Crença no nosso amor eterno;
De quem viveu as dificuldades postas, superando as adversidades, os horrores de parte de um mundo inundo,
Que aniquila e cria um turbilhão de emaranhados no nosso caminho.
Capacidade de superar as vicissitudes de cada aurora;
De cada amanhecer
Força para caminhar no meio do caminho
Atravessando as pedras;
Driblando os obstáculos;
Os espinhos do destino, e ao final...
A certeza de que valeu a pena
Lutar, sofrer e chorar
Por que o AMOR remove as montanhas
Da ignorância, da indiferença
O segredo de viver eternamente bem
Levitando nas ondas do amor
Na capacidade de perdoar
Na ternura da lágrima
Derramada
Sabendo que o amanhã
Será novo dia
De esperança e renovação
De restauração e reminiscências
Daquilo que valeu a pena lotar
O auditório do amor
E clamar bem alto
Para todo mundo ouvir
TE AMO com todas minhas
Forças...
Já tiver uma Bela flor.
Com perfume doce do amor.
Regava todos os dias, era atentador.
Mas o tempo se passou.
Parei de rega-la e em segundos ela mudou.
As pétalas caíram e então murchou.
Hoje vivo vagando.
Mas em meu coração ainda amando.```
*A flor mas bela.*
Da valor ao meu amor ele é puro como rara flor
Que não se acaba com o calor
Calor do tempo
Calor da distância
Nem no calor da dificuldade
Memórias de um temporal, Me faz lembrar o que não vivi, confia em mim!
Te surpreender pode não ser o fim.
Filosofia da Cardilogia
Seu amor e como doces
Seu interior cheio de amor
Cheio de flores
Me faz sentir calor
Pensar te perder um dia
Lembrar que nao sou suficiente
me desperta agonia
Mas passar o dia com vc me deixa quente
Deixa eu te oferecer
Meu coracao sem harmonia
Eu sei que e pouco
Mas estar ao seu lado me da alegria
Por vc vale a pena viver
Estar com voce e melhor que ver a luz do dia
E como reenascer
Eu sei que nao posso te merecer
Vc e meu anjo alado
So tenho a te oferecer
Meu coracao que necessita do outro lado
Receber sua mensagem e como ganhar na loteria
Fico sem dormir
Ter vc e sorte para toda vida
Pensando em ti
Me sinto nas nuvens
Quando estou com voce
Sem voce penso em trens
Porque
Eles me matam sem porens
