Jardins e Flores de Amor
Enamorado.
O amor é enamorado pela rosa por serem parecidos,
dos jardins és a mais linda,
dos sentimentos és o infinito,
regada com cuidado se destaca dos espinhos,
afagado com carinho nunca te deixaras sozinho.
Amar você é como ser criança e correr livre e feliz por entre as flores, seu amor, desperta o que em mim há de melhor, seus labios tocam os meus como o lençol de seda que cai sobre a cama, seus olhos são caminhos que me levam a um labirinto, estou perdida, estou enlouquecida, oh, espere estou te vendo meu amado, seus olhos brilham entre o breu, sua voz me chama , suas mãos me tocam, você está vindo em minha direção, venha meu amado, estou aqui, veja! meus braços estão abertos esperando o teus..
O meu amor
Todos os dias eu vejo o meu amor,falo com ele e ele me chama de flor.
Todos os dias eu escrevo em todos os lugares que o amo,ele lê e me chama de anjo.
Todos os dias quando eu olho pra ele é como se eu dividisse o meu coração em duas partes,ele segura uma e diz que amor.
Todos os dias quando o meu amor passa eu digo o quanto ele é importante pra mim,ele olha nos meus olhos e diz:EU TE AMO!
Ah!como eu amo o meu amor!
A rosa e o beija-flor
Vladi Du Kavako
corrigir letra
Me deixou para não sofrer de amor
mesmo assim meu amor te conquistou
Pois passa o tempo saudade aperta o amor aumenta mais
Chega doer nào faz sentido te deixar pra traz
Olha pra mim falta uma parte do meu coração
Você é pra mim como uma rosa é pro beija flor
É saudade faz doer eu gosto de você preciso alimentar meu coração
Vem me leva aonde for e acaba com essa dor me esconde desse mar de emoção
E a flor de olhos brilhantes era mais frágil do que um cristal, necessitava de cuidado, de amor, de carinho. Eu poderia levá-la junto a mim, mas preferir deixá-la, tinha medo de não conseguir protegê-la.
Voltava todo dia, iria regá-la com tudo de bom que alguém possa oferecer. Isso fazia com que ela brilhasse ainda mais, acho que gostava de minha presença, acho que queria que eu a levasse.
E eu queria levá-la, amava-a. Mas o medo não me deixava, com pensamentos opacos vivia. Tinha medo de amar. Por tudo que via, amar era sofrer. Achava que melhor era viver no desejo de ter, porque é no começo que se sonha sem limites, que se pode tudo, que só existe coisas boas.
Era assim que os dias passavam, eu amava-a de longe, mas não queria mais do que isso. Achava que aquilo duraria para sempre. Mas ela se foi, ou melhor, levaram-na.
Alguém que não tinha medo, que a admirava também, e que queria usufruir do seu brilho roubou-me mesmo ela nunca ter sido minha. Descobrir que amar não faz sofrer, o que faz sofrer é o medo de amar.
Fui à busca dela, procurei incessantemente. Encontrei-a. E desta vez não tive medo, demonstrei o meu amor, convidei-a para vim comigo viver o que já deveríamos ter vivido. Mas ela não podia, já tinha encontrado o seu dono, por mas que não tivesse no jardim certo foi lá que encontrou alguém que lhe cuidasse plenamente.
Eu a perdi. Nunca mais voltei a vê-la. Passou a existir apenas em meu pensamento. Pensava que o amor tinha seus problemas, mas que no final dava certo, terminaria tudo bem. Infelizmente não é assim.
- Flor de Olhos Brilhantes -
Como são lindas as flores de amor, elas nos encantam, nos fazem sonhar com toda certeza de que iremos realizar; as flores de amor nos levam para outro mundo e nos fazem até mesmo acreditar no absurdo; elas nos atraem com suas fragrâncias e polinizam nossos corações; elas estão sempre escondidas nos bosques, são raras de se achar, por isso são encantadoras. Aliás, nos bosques existem muitas flores, todas lindas, perfeitas, com essências maravilhosas. Se um dia gostares de uma flor não pelo cheiro, nem pela beleza, cuide e leve ela consigo, você ama essa flor. E não há nada tão prazeroso do que encontrar uma flor de amor; pois as flores de amor são sinceras porque amam; elas não mentem; elas confiam; elas cuidam. As flores de amor falam o que sentem e não escondem nenhuma pétala; as flores de amor dizem o que ninguém pode dizer.
- Mulheres são como flores -
Não me ofereça flores, nem palavras bonitas...
Elas não vão me elevar.
Ofereça-me amor que é mais raro e caro de ganhar.
Amor não correspondido
Daí você se apaixona...
Fica no mundo da Lua.
Acha que tudo são flores...
Até perceber que está apaixonado sozinho...
No caminho... há mais dores do que amores.... e espinhos têm as flores!
“Um amor com outro se cura” diz o ditado.
E você pensa: ‘Não está isso errado?”
Mas... doce constatação: uma nova paixão... você olhou em outra direção.
Entenda isto:
Paixão cega – você não enxerga nada.
Paixão emburrece – amor não correspondido é como se você nada tivesse... e você nem percebe... acredita que logo aí à frente esse amor vai lhe amar.
Se um amor não correspondido seu caminho cruzar...
Você deve rapidamente descruzar.
Olhar pra outro lado.
Quem lhe dê carinho encontrar.
Esse novo encontro você deve bastante regar.
Amor não correspondido deve sempre ter os dias bem contados.
Não deve no seu peito ser alimentado.
Sua mente, você deve treinar...
Amor não correspondido – não se deixe por muito tempo por ele se levar.
As flores murcham com o passar dos dias — assim também é o amor que não é regado com cuidado e presença
Flor com laço
Flor com flor
Flor no verde
Flor e amor
Flor entre os casais enamorados
Flor enfeitando a fronte, no adeus emocionado.
Amor-perfeito
Girassóis
Quem sabe a lótus do esperançar...
Flor na estrada
Flor indo para o futuro.
A alegria de um homem não reside do ouro que carrega,
mas do amor que floresce na esposa,
e do riso que ecoa nos filhos.
Falar de amor
É tão lindo como
uma flor!
Falar de amor
É Falar de você
Desse sentimento
tão belo,tão puro, e tão verdadeiro!
Um sentimento que preenche
e alegra o meu coração,
Falar de amor!
É Falar de nossas vidas,
juntos para sempre!
Jardim do Nosso Amor
Você me confunde da cabeça aos pés
Quando me deixa esperar
Com sua fala mansa e o brilho no olhar
Já não sei o que faço, pra agora pensar
Naquilo que antes me fazia lembrar
E o que, todavia, entendia, irei explicar:
O nosso único jardim do amor
Mas eu sou o pecado humano
Que busca a luta e o desumano
Um desastre em pessoa
Quase me encanto, de tanto cantar a canção
Hoje compus mais uma emoção
De tanto pensar no jardim do nosso amor
Quem sabe minha flor quem sabe um dia se entrega a mim seu amor minha flor como um bom e paciente amante que sou vou esperar apaixonado por você que beleza seria maior que a da minha flor por você vale a pena esperar até tê-la em meus braços para te abraçar minha flor minha linda meu amor é você.
Minha flor
O verdadeiro amor somente floresce nos corações que têm Deus como sua Eterna Fonte, pois somente Nele encontramos a Essência Pura e Infinita do Amor.
