Pollyana da Nóbrega Mendes

Encontrados 9 pensamentos de Pollyana da Nóbrega Mendes

Ouvistes que foi dito: - O erro é uma idiotice.
Eu porém vos digo: - Quem nunca errou nunca fez uma descoberta!

Pollyana da Nóbrega Mendes

MINHA ÚLTIMA CARTA PARA VOCÊ
Eu sempre sonhei com uma grande amor, alguém pra ficar ao meu lado, ser meu amigo e companheiro. O tempo passou, pensei que era você, mas isso só me fez sofrer porque tudo era apenas ilusão. Então eu resolvi acordar para a vida, eu não sou obrigada a me sacrificar por alguém que não me quer. Tenho que ser mais forte, tenho que ser mulher. Não vou dizer que não foi bom amar você, mas eu mereço mais, eu preciso de algo a mais que um simples carinho, eu quero ser amada.
Eu sei que há muito tempo que não te procuro mais, eu perdi os ciúmes que eu sentia quando alguma outra pessoa chegava perto de você. Eu sei que nós nunca fomos de fato namorados e tampouco amigos de verdade, nossa relação se restringiu a papel e caneta eu escrevia o que sentia e te entregava, sem medo, porque do amor eu não posso ter medo. Hoje parece que por falta de atitude talvez das duas partes posso sim dizer a verdade e que tudo aquilo que eu sentia antes por você não era verdadeiro, pois acabou, foi finito.
Já em você eu não sei o que se passa só sei que você leu o que eu sentia e não me deu crédito e isso me fez cansar sabe, eu sempre pensei que quando a gente ama a gente cuida do que é nosso, mas eu tentei cuidar de você e descobri que você nunca foi meu, assim como eu nunca fui sua. É triste admitir que a pessoa que a gente ama não nos corresponde, por incrível que pareça eu quero te agradecer por esse humilde desprezo, isso me fez crescer.
O interessante é que eu não guardo mágoa, muito menos estou triste por isso. Você me ensinou muito mais do que os conceitos da biologia, você me ensinou o que eu precisava aprender mesmo sem ter mencionado uma só palavra. É incrível, mas você me libertou daquilo que me prendia a você. É por isso que resolvi escrever essa carta hoje, pra te agradecer e dizer que continuo gostando de você, mas agora de uma maneira diferente, agora eu não te amo mais!

Pollyana da Nóbrega Mendes
52 compartilhamentos

O meu amor
Todos os dias eu vejo o meu amor,falo com ele e ele me chama de flor.
Todos os dias eu escrevo em todos os lugares que o amo,ele lê e me chama de anjo.
Todos os dias quando eu olho pra ele é como se eu dividisse o meu coração em duas partes,ele segura uma e diz que amor.
Todos os dias quando o meu amor passa eu digo o quanto ele é importante pra mim,ele olha nos meus olhos e diz:EU TE AMO!
Ah!como eu amo o meu amor!

Pollyana da Nóbrega Mendes
Inserida por Pollyanamore

A Paixão
A paixão é algo tão inesperado,ela nos deixa sem saída,
A paixão é algo tão avassalador,ela nos elouquesse sem medidas,
A paixão é algo tão passageiro,ela nos deixa sem dar explicação,
A paixão é algo tão sem sentimento,ela logo passa,
A paixão é algo sem razão,ela dá e passa.

Pollyana da Nóbrega Mendes
Inserida por Pollyanamore

Quando eu chorar
Nem sempre quendo eu chorar
vou conseguir suportar a dor
Sei que vai ser difícil continuar
sem o teu amor
Por isso preciso de você pra me consolar.

Pollyana da Nóbrega Mendes
Inserida por Pollyanamore

Volta!
Sangrado,ferido e cheio de dor
Não sei mais se continuo nesse temor
Só sei que um dia isso vai acabar,
Eu mesmo vou dar um jeito nisso
Meu coração entá doente
Está iludido e carente,
Parece que lá no fundo por mais que eu tenha tentado evitar
(Eu juro que tentei)
Ainda ão consegui esquecer você.
É bem verdade que os corações abandonados se julgam incapazes,
Mas você vai voltar pra mim,
Mesmo que eu nunca tenha tido você de fato
Sei que se eu não consigo viver sem você
Você também não vai me esquecer.

Pollyana da Nóbrega Mendes

Ser diferente é normal,isso me disseram um dia.
Eu gosto de você assim,isso me traz alegria.
Eu gosto de você,isso parece estranho,
Mas você ñão gosta de mim,isso é ser diferente!

Pollyana da Nóbrega Mendes
17 compartilhamentos

A vida
A vida
está passando.

A vida
uma pessoa linda.

A vida
aí na sua frente.

A vida
diz que te ama.

A vida
e você nem nota.

A vida
está indo embora.

A vida
passou e você nem viu.

Pollyana da Nóbrega Mendes
Inserida por Pollyanamore

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
2 Timóteo 4. 1-8

Jovens Soldados Uni-vos!!

Este texto relata as intruções do Apósto Paulo a Timótio para que ele permanecesse irrepriensível na presença e Deus e o mais importante, que ele não deixasse de pregar a palavra e que insistisse em proclamar o Reino de Deus a todo momento.
Essas intruções ao Jovem Timótio são as mesmas dadas hoje à nós jovens cristãos, o texto mostra que virá um tempo em que muitos irão se desviar da sã doutrina e darão ouvidos a fábulas, mas NÓS devemos estar firmes!
O que chama atenção é o fato de que a órdem é que Timótio seja um evangelista, hoje muitos têm se distanciado da palavra, se dixando levar pelas paixões e prazeres dessa época, alguns entendem que não é mais preciso ser imitador de Cristo, que a bíblia é complicada demais, e que essa mensagem era para um povo de uma outra época, agora a moda é ser imitador do mundo, balada gospel,quadrilha gospel, funk gospel, e até carnaval gospel; o termo "gospel" virou desculpa de estratégia de evangelismo macascarado de "cultura mundana" a igreja não é um clube social sem importância, ela singnifica muito!
Não se conforme com isso!A bíblia é a Palavra de Deus revelada aos homens e é mais atual que qualquer livro já escrito!
A verdadeira estratégia evangelística é Pregar a verdade!
Somos soldados, estamos em meio a uma guerra, não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.(efésios 6.12),
VOLTEMOS AO EVANGÉLIO!
Temos que reconquistar o espírito de sacrifício, tantos heróis do passado deram suas vidas por amor a Cristo, e graças a Deus hoje temos a chance de conhecer a Jesus, não podemos deixar A GRANDE COMISSÃO DE LEVAR A PALAVRA somente para os nossos lídres! Tantas oportunidades perdidas no colégio, no ônibus, no trabalho, na rua...até mesmo dentro de nossas próprias casas! Tenho certeza de que todos podemos fazer parte desse exército na linha de frente, lutando bravamente contra o pecado, sofrendo aflições mas nunca negando o chamado de Cristo para as nossas vidas! Portanto, tomai toda a armadura de Deus, estejam firmes, cinjam os vossos lombos com a verdade e vistam a couraça da justiça, que os seus pés estejam calçados na preparação do evangéli da paz, tomem o escudo da fé para se defenderem dos dardos inflamados do maligno, coloquem também o capacete da salvação, e a espada do Espírito que é a palavra de Deus,orem em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho(efesios 6.13-19) intercedendo ao Senhor para que ele levante você e seus companheiros para pregar a palavra em tempoe e fora de tempo, separe um tempo para ler a palavra, comece olhando para quem está a sua volta, um simples Jesus te Ama, é o maior passo para quebrantar um coração de pedra!
Não tenha medo quem vai a sua frente é maior do que mil generais! Ele venceu cada inimigo que obstruía a passagem. Entusiasme-se agora, guerreiro!

Pollyana da Nóbrega Mendes
Inserida por Pollyana
1 compartilhamento