Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 574751 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Oi! Te encontrei novamente, mas você não era a mesma.
A aura que há em você já não é mais a mesma, nem tampouco o brilho nos teus olhos...
Você me conquistou no silêncio, sem me dirigir uma palavra dominou o meu coração. O repreendi, mas ele insistiu em te amar.
Consegui enxergar em você a fragilidade tão rara e preciosa de se encontrar, a beleza que há em sua humildade (que não se encontra em qualquer mulher). Em suas palavras decifrei o seu coração, conheci a mensagem da sua alma e te admirei por quem você era!

O seu brilho se desvaneceu e a sua simplicidade se tornou soberba! A felicidade que você tanto procurava, se deixou perder pela ansiedade que angustiava a sua alma. Pelo desespero se deixou tomar, pela impaciência você se transformou.
Suas qualidades se transformaram em abominações, o perfume que tanto te seguia agora você o ignora, o brilho que te fazia diferente você o trocou pelas trevas que rodeia o mundo.
Você era tudo o que alguém poderia desejar........ Mas você se perdeu.

Inserida por Eukabesht

E quantas vezes já fomos dormir a soluçar, quantas vezes com o coração apertado de saudade e o pensamento lotado de porquês fomos dormir, desejando talvez não acordar? Afinal que graça há em outro dia sem aquele que amamos tanto. Quantas vezes você somente desejou que tudo não passasse de um pesadelo de um sonho ruim?
Mas acredite em tudo... todo tempo Deus esteve ao seu lado, ele enxugou cada lágrima que você derramou. Não é nosso... nada neste mundo é nosso. Deus nos empresta por tempo indeterminado as pessoas que amamos. De repente... acredito que Deus sinta saudade e recolhe para seu jardim. Quantas vezes em nossa dor e sofrimento julgamos que Deus seria um ser injusto e mesquinho. Pecado? Não! É apenas o momento em que nossa dor nos cega e não enxergamos nada além de saudade. Nossos olhos transbordam de lágrimas e não nos deixam enxergar nada.
Saudade é um sentimento que nos exige por inteiro sem trégua, saudade é um preço caro que o amor cobra quando não se pode tocar, sentir, amar... Amar depois do fim é inevitável. Quando parte alguém o amor fica até depois do fim, pois é impossível esquecer o que é inesquecível.

Inserida por suelen1985

"" A maior dificuldade é acreditar em alguém que a gente sabe que já mentiu. Quem dera se o coração pudesse esquecer, mas não, o inocente ainda faz questão de acreditar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Já que não posso persuadir a morte
conto então com a sorte
de não ser a bola da vez...""

Inserida por OscarKlemz

Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza muito menos de amor, era apena uma despedida, pra quem seu coração machucou.

Inserida por lucasrichelly

E de ar que preciso
o par de asas já tenho
decolar de uma colina
num céu azul sem fim
O infinito é a glória
a história
o amanhã, somente o voo
sobre o desfiladeiro.
E o ar
um pouco respirar
outro tanto usar
planar
no azul bonito do teu céu,
sobre as águas cristalinas do teu mar.

Inserida por OscarKlemz

"" O preço da verdade é a satisfação
já o da mentira é apenas a ilusão...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se você me der nota cinco para meu lado cafajeste eu já ficarei satisfeito, isso porque não pretendo ser nem um santo , nem ovelha negra no seu coração, mas posso de vez em quando ir para o lado que você desejar...""

Inserida por OscarKlemz

E a madrugada chega
Vai caminhando devagar
A chuva caindo
E eu na cama a rolar

Já não sei o que fazer
Dormir eu não consigo
Fico pensando como vai ser
O meu reencontro contigo

As horas demoram a passar
O coração mais entristecido
E fico eu só a pensar
Por que assim tem sido ?

É um grande sofrimento
Saber que comigo não está
Mas é lindo o sentimento
Que me faz sempre te Amar

Sofre não, você me diz
Sofro sim, de tristeza e dor
Mas sei que fica feliz
Ao saber que é o Meu Amor

Inserida por claudiocotts

se quer alcançar resultado serio então saiba que é preciso tomar posição seria .. abra mão do que já passou e daquilo que te remete ao passado .. caso contrario vivera eternamente em uma ponte ,uma fronteira imperceptível asi mesmo .. entre o velho e o novo

Inserida por AlanSoaresrj

E quando já não puder mais lembrar de ti,eu sentirei a brisa que me trará a fragrância de teu perfume de criança.

Inserida por Gilrefatti

"Ele tem apenas cinco meses e já faz o meu mundo girar. O mundo deu voltas meu querido Heytor, e eu te amo de uma forma que não existe explicação, eu durmo todos os dias ouvindo a sua respiração, e acordo com o seu sorriso, quanto amor para um bebê mais lindo e lindo do mundo"

Inserida por tatyanenicklas

sei la!!!
sera que tudo isto vale apena mesmo ???
todo o sofrimento que ja passamos...
brigas que nos afastou por dias !!!
nao sei dizer e era para ser um caso serio um caso de amigos..
mas era antes pois sonhei com voce minha princesa
deusa rainha que ilumina meus pasos
hm ja sei o que quero para min..
quero voce ao meu lado no inverno outono verao e primavera
.d
.p
.s
.de aalguns anos
.
voce aceita ela como sua legitima esposa?para amar e proteger?na saude e doença ? na riqueza ou na pobreza ?
- aceito...

Inserida por pollortoadsk

penso que a vida já vem escrita,podemos apagar os maus momentos e preservar os bons.a oportunidade vem uma vez na vida e temos que Abraçar ,se não levamos rasteira ai o tombo e grande

Inserida por mauriciocavalcante19

ARAÇÁ (A RODA DO TEMPO)


Quem tá, veio, porque já foi
Quem veio, tá, porque voltou
Quem voltou, já veio, porque tava
Quem foi, voltou, porque não tá
Quem vai, não vem, porque tá

Inserida por MAGODIONES

Hoje chorei por você, já havia chorado antes por outras e quero ainda chorar muito para as próximas...isso significa que amei, fui feliz...então valeu cada lágrima!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

“A árvore mais frondosa já foi humilde semente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Amar machuca, e eu já estou em coma. Não tente me acordar, eu não vou te amar.

Inserida por nynamake

Já fiz minha escolha: sou eu mesma minha prioridade. Quero cuidar primeiro de mim, evoluir. E se no caminho eu encontrar alguém que me aceite do jeitinho que eu sou, posso até me dividir. Por enquanto, só quero ficar sozinha. Afinal, só eu sei o tempo que levei pra gostar de mim.

Inserida por MilenyFerreira

Deixe disso

Nem pense em desistir, a vitória já está fazendo história, e você com essa estória não a quer enxergar. Não perca a hora dessa nova aurora. Sem luta não há vitória: já diz o dito popular. Milhões de pessoas participam dessa nave: Terra, onde a luta faz parte da arte de viver sem guerra pela qual a vida se encerra sem o tempo de pensar. Nessa proa nada acontece à toa. O lema é segurar o leme pra não perder a direção do amor e, para o mal dissipar em flor! Elimine esse pensamento e sem lamento deixe de pensar. Seu parceiro o prejudica por dinheiro o qual você economiza o tempo inteiro e que logo mais vai se acabar. Os valores dessa vida são efêmeros, além, de serem entreveiros a tolherem o seu evoluir, caso não saiba com eles lidar.
Dor, amor, favor, traição, marido, filho, dinheiro, droga e vício fazem o seu sacrifício, porém, o Amor é o seu maior ofício no qual deve se aplicar e tê-lo por travesseiro-mor.
Seja capaz; se quiser, ame o despojamento, pois, apenas ame por amar sem esperar recompensa. Ao alcançar essa luz, poderá dispensar sua cruz, pois, amar é o verdadeiro criador da paz, creia nessa crença e não deixe de avançar...
A paz não há dinheiro que pague, indubitavelmente é a maior riqueza do ser humano!
A fama e o dinheiro sujo, deixe para os maus mandatários "hiper-inteligentes" levarem em seus caixões incipientes e ordinários aos seus túmulos caiados por fora e por dentro putrificados com seus otários...
Não seja escória, tampouco, preocupe-se com a sua história, até porque o mundo não tem memória, então ponha-se a sossegar...
Quem tem ouvidos, ouça!

jbcampos

Inserida por camposcampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp