Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 582890 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Confiança é algo muito frágil, uma vez adquirida, nos dá grande liberdade, mas quando a confiança é perdida, é quase impossível recuperar. Mas a verdade é que você nunca sabe em quem pode confiar. Nossos entes queridos podem nos trair, e estranhos podem vir em nosso socorro. No final, a maioria das pessoas decidem confiar em si mesmas, assim, sem dúvidas, é a forma mais fácil para nunca se decepcionar. Eu sou a favor da ideia de que se alguém te ama, não é capaz de te fazer mal, e se você faz, é um dano colateral, inspirado em te ajudar, como quando alguém te fere te dizendo uma verdade que você não quer ouvir, mas, afinal, é uma verdade, e a verdade é sempre o melhor. Outra coisa é quando alguém te fere sem motivo, sem propósito, um golpe baixo, um golpe que você não esperava; um golpe, que, sobretudo, você não merecia. Estes tipos de detalhes são o que nos permitem diferenciar entre os que realmente nos amam dos que dizem que nos amam. Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade.

Inserida por verdadeiramente

Se ela foi embora, não foi por completo, pois grande parte dela está dentro de mim. Ela está sempre, sempre em minha mente como um grunhido sequente em meus pensamentos é tão forte que posso quase senti-la como se fosse parte do meu ser.

Inserida por iiiiiii

Antes uma grande amiga do
que uma grande inimiga.

Inserida por luansabara

Nenhum grande problema resiste a uma boa dose de paciência.

Inserida por pedinoh

Passamos grande parte da nossa vida,tentando nos proteger de estranhos...É horrível,quando somos atingidos por pessoas queridas,pois com elas nos abrimos,e consequentemente, nos colocamos completamente indefesos...

Inserida por mafrancisquini

Existem pessoas, que devido a grande onipotência e prepotência, acreditam que podem conseguir a unanimidade. Insistem em não aceitar serem contrariadas em suas decisões, ou questionadas em suas opiniões. Querem, e em algumas circunstancias, chegam até mesmo a exigir uma plena concordância, uma total aceitação ao que dizem. Uma obediência plena ao que mandam(ordenam)!

Neste autoritarismo que tentam impor, são extremamente perigosas, pois costumam tentar destruir e derrubar quem não as obedece, quem não se curva aos seus mandos e desmandos, e se recusa a alimentar a vaidade infantil destas pessoas.

Em pleno século XXI!

Inserida por mafrancisquini

E diante de uma grande muldidão,tu falaràs em nome de Deus, mas mesmo assim, seràs capturado pelos Deuses das trevas

Inserida por tudoazul

Meu grande mistério, eu te quero e te venero!

Inserida por Serotos

"Medo da monotonia todos temos..
Mas nada que uma grande paixão regada de criatividade não resolva!"

Inserida por carolinip

Seu ego é grande demais para o tamanho da sua alma

Inserida por arthurfeitosa

Quando eu era pequena perguntavam-me o que queria ser quando fosse grande e eu respodia sempre 'pequena'. Nunca quis ser maior de idade nem mais velha e hoje percebo bem porquê. Porque hoje sendo adulta, tentado por vezes sê-lo, na realidade eu continuo a ter o mesmo desejo. Ser PEQUENA.

Inserida por bettyrodriguez

A distância pode ser grande, mas se a vontade for maior, o alvo se torna nítido e a "flecha" certeira.

Inserida por tgrulha

Meu Deus, e quão grande é a tua misericórdia.

Inserida por jeffersonalmeida

Quando não se vive a verdade a vida não passa de uma grande mentira.

Inserida por LeoniaTeixeira

O mundo é injusto e forte, fascinante e obscuro, grande e tão pequeno ao mesmo tempo. Você pode estar no fundo do poço, porem só você pode se tirar de lá. Ninguém, absolutamente ninguém irá te ajudar... Todos querem sua derrota, sua queda, seu momento ruim é o auge do deles, então toque o dane-se e vá em frente. Suba pedra por pedra de seu poço e, ao chegar lá em cima, grite: eu posso tudo e o fiz!

Inserida por tiagofranco

Primeiro:

O mundo todo era uma grande confusão.
Ela era indigna de qualquer espécie de confiança.
Andou diversas vezes para trás.
Trouxe consigo uma série de sarcasmos.
Enganou a plateia.

Segundo:

A carta foi enviada de São Paulo.
Nunca soube quem as enviou.
As janelas eram claras.
O lugar era impregnado pelo teu próprio cheiro.

Terceiro:

Insuportável.

Sei que existo.
Não sei de mais nada.
Ouço vozes, ouço silêncios.
A vontade que tenho é de ler o mundo todo deitada em minha cama.
Seria um modo fácil de estar preparada quando saísse para trabalhar. Lugar escroto.
Repito palavras. Não sei o significados de muitas delas.
Sou egoísta.
Escrevo sobre mim o tempo todo.
Sem resposta.
Me divulgo.
Me mostro.
Mas não sou o que se pode ler assim escancarado.

Olhe eu lá. Atravessando a rua. Carregando uma enorme garga explosiva dentro de mim. Sem importância. Nariz empinado. Sou um mistério. Me orgulho por isso. Mas na verdade não se é de muito conforto ser um mistério até para si mesma. Dês da adolescência sou meio perdida. Até tentei ler sobre tal assunto mas pra mim não deu muito certo. O livro de tal e eu não falamos a mesma língua.
No final eu sempre acabo sentada na poltrona ouvindo o eco silencioso de uma TV ligada e eu fitando o nada que geralmente no meu estado de insonia se torna muito interessante. Minhas expressões são grosseiras dignas de uma porção de medos.
Pausa.
Vontade de traze-la pra perto.
Ela confunde as coisas. Ela discorda de tudo que eu falo.
Mas na verdade a mentalidade dela é mais conturbada e barulhenta que a minha.
É por isso que não fala. É por isso que vive em silêncios...É por isso que anda tão distraída.

Um fato:
Eu sou egoísta.
Eu disse que escrevo tudo sobre mim então preste atenção em cada palavra. Pois são todas as minhas confusões mentais sendo jogadas em qualquer canto.
Cuide delas.

No fundo.
Eu na verdade sou uma rosa.
A mais vermelha e a que mais possui espinhos.
Suponho que os espinhos sejam fruto da sua imaginação criando para mim uma imagem aterrorizante e intocável inspirada pelas minhas expressões grosseiras.
Me perdoe.
Pode se aproximar. Repito. Pode se aproximar. Sem medo.
Mas se aproxime com cuidado porque as minhas pétalas se desmancham com muita facilidade. Mas tudo bem, venha com espinhos também.

A minha teoria:

Me sinto agredida pelos seres humanos até quando me olham com admiração.

A minha segunda teoria:

O problema sou eu.

~
Aprendi a observar cada movimento sem me mover. Parada como estátua. Vendo um suposto tempo passar. Vendo o dia virar noite e as cores mudando de aspectos.
Parada, observando o nada que neste instante se torna algo muito interessante.

Ultima nota da autora:

“O silêncio é a música mais fatal que alguém já ousou escrever,

L.R..

Inserida por LuanaRodrigues

Pegue uma injustiça e consiga juízes para defendê-la, manipule a opinião pública através da grande mídia, altere a lei de um estado ou nação, descredencie parlamentares que são contra ela, faça o possível e o impossível para corroborá-la e sabe o que você terá em mãos? INJUSTIÇA!

Inserida por emaildosamuka

Após uma grande perda, o homem dedica-se intensamente ao trabalho. Está é a forma em que ele encontra para sentir-se vivo, o que em vista a outros meios como o álcool, sem dúvidas, é uma atitude muito feliz...

Inserida por WErcya

Uma sombra se esqueira por de trás dá nossa época , talvez precisemos de uma grande tragedia comum que leve as pessoas a um despertar pra vida , ou talvez a tragedia real seja está? seja enferrujarmos nossas mentes e nossos sonhos ao longo dessa linha fria de tempo ?talvez....talvez...talvez.

Inserida por Lscorza

Toda grande luz tende a gerar uma grande sombra ao que se opõe. Esse é o problema.

Inserida por plooma