Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
O fato de eu não concordar com você em tudo, não quer dizer que eu sou chata, quer dizer que tenho opinião própria.
Sou e não sou, sou eu e não sou ninguém. Sou tudo e não sou nada. Apenas estou e não estou. Sou o sim e o não. Sou a duvida, sou a certeza. Para alguns nem sou para outros sou tudo. Para você posso ser o nada. Enquanto para mim apenas sou.
Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
Procuro ser sempre eu mesma, embora em dias nublados acorde cansada de ser eu. As vezes sou tão egoísta que acho que não mereço ninguém e tão orgulhosa que acho que ninguém me merece. Mudo de cores, mudo de gostos, mudo de amores. Sou autoritária, impulsiva, um pouco feminista e um verdadeiro desastre na cozinha. Pedir que eu arrume a cama é estragar o meu dia, acho que vida doméstica é para gatos. E eu odeio gatos, prefiro cachorros. Sou imprevisível, mas odeio mudanças. Sou chorona, mas odeio fragilidade. Nunca esperei pelo príncipe encantado e em momento algum quis ser a personagem boazinha de alguma história. Adoro comer bolo quente, odeio pessoas efusivas e...
calço 37.
Quem olha de longe vê um rosto de menina.
Um sorriso estampado com a mensagem: Eu sou linda !!
Olhos que brilham conforme a luz do dia.
E um corpo..aah esse corpo.
Um corpo que faz os homens a sua volta ficarem sem ar.
Esse corpo que faz com que todos virem a cabeça para admira-lo.
Ah menina você é linda !!
Era linda com seu jeitinho meigo de adolescente!
E agora se tornou irresistível com esse corpo de mulher.
Hoje me sinto honrada de ter passado tudo o que eu passei, por que sei que se hoje sou quem sou foi por tudo que eu um dia sofri
Se quer mesmo saber de mim
O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Nasci para poucos e morro por quase ninguém. Contradigo-me em passos de dança invisíveis, enlaçando pernas e prendendo bocas, querendo muito e gostando tão pouco. Não é insatisfação ou sofrimento, é só um tudo ao mesmo tempo agora que não respeita amor de menos, não aceita um gostar pouquinho e querer às vezes. Uma intensidade que não se conforma com noites únicas de começo, meio e fim. Se estou aqui é pela música, pela companhia, pra me perder. Jamais pra desperdiçar uma noite com quem não sabe conversar.
Não me pergunte o que eu faço da vida, isso é banal, é triste, é comum. Queira saber o que me faz feliz, meu ponto fraco pras cócegas. Não pergunte o que me dá dinheiro, porque este é o menor dos meus sucessos. Esqueça meu nome verdadeiro, se eu venho sempre aqui, se estou gostando da música. Agir sem naturalidade é o seu maior fracasso.
Se é mesmo importante que eu responda as perguntas que tanto desprezo, se definir o que sou vai te fazer mais feliz, se quer mesmo saber de mim, comece pelas entrelinhas. Pelo não dito. Pelo movimento dos cílios e as pupilas dilatadas, os olhos nervosos que não se fixam, o modo de apoiar o peso do corpo em uma das pernas e me preocupar com o cabelo. Olhe para as mãos que não sabem repousar e a voz que desafina. Por favor, sou tão ridiculamente fácil de decifrar e ainda insistem em seguir pelo caminho errado. Exponho-me tanto e ainda querem uma cartilha.
E fazem isso porque amam de relance, querem no momento e só por desafio. Porque têm preguiça ou medo de cumplicidade e acreditam perder a noite se optarem por se apaixonar pelo próprio ego. Porque perdem oportunidades de se calarem quando é papel dos olhos falar.
É por isso que eu estou sozinha nesse mundo de luzes e pessoas. É por isso que eu saio de casa e minha roupa não precisa agradar ninguém além de mim. Porque não deixo o calor da minha rotina pra ser prenda em vitrine.
O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Mas se quiser mesmo saber de mim, experimente não me perguntar. E talvez assim desperte minha vontade de contar.
Clichê
Eu não sou clichê;
Sou feita de carne e osso;
De razão e emoção;
Mas quem manda em mim é o meu coração;
Eu não sei fingir o que não sinto;
Eu me emociono de verdade;
Quando me apaixono sou intensa;
Eu não sei me doar pela metade;
Eu não sou clichê;
Sou espontânea, sou alegre;
Se sorrio o tempo todo é porque me deixa leve.
Eu não sou clichê;
Imagem de autossuficiente, arrogante é mera ilusão.
Dentro do meu peito bate um imenso coração.
Eu sou extremamente expressiva;
Transpareço as mais intensas emoções;
Este coração não bate, apanha.
E mesmo cansado de apanhar, não desiste de lutar.
Ele acredita no amor... ele sabe muito bem se doar.
Não é sempre que eu choro em despedidas,
Só daquelas pessoas que para mim de alguma forma são especiais.
Acho fiquei constrangida, sem saber ao certo como me comportar.
Talvez você tenha me achado ridícula, mas, foi a minha forma de desabafar.
Ter chorado ao te ver partir, foi a única forma de expressar a minha dor.
Eu desejo a você toda felicidade minha vida, muitas alegrias, sucesso e amor.
Sei que muita gente, não entende...
Como é possível esta garota tão cheia de si, chorar?
O amor não escolhe idade, e a gente não escolhe quem amar.
Não se prenda somente as aparências,
Eu tenho muito mais a lhe mostrar.
Me olhe com os olhos da alma,
E tenho certeza de que você vai se espantar.
Não me faça me sentir envergonhada,
Por não conseguir me controlar,
Sei que diferente me ver chorando,
Mas, eu nunca lhe disse que eu não sabia o que era amar.
Eu sou muito mais que as aparências,
Ou o que as pessoas são capazes de enxergar.
Se entre nós não existe pontos de contatos,
nunca irá conseguir me admirar.
Não estou pedindo que me ames,
Nem que compreenda o que eu sinto,
Esse sentimento me pertence
É para mim naquele momento significou mais que o infinito.
Indago-lhe oh amigo meu.
Que me conhece e sabes do meu pesar.
Ontem na hora do adeus, não consegui me controlar.
Será que é ridículo chorar, por não conseguir lidar com a dor?
A resposta que tu me deu, foi a mais perfeita em relação ao amor:
Fui no dicionário procurar, e veja bem o que encontrei.
Ridículo seria insignificante, algo pequeno. E não é isto em seu coração que encontrei.
Não é clichê não saber lidar com a dor;
Hoje, aquele momento não foi pequeno, quem sabe em um amanhã...
Suas lágrimas não imploravam que a ames; elas simplesmente transmitiam toda a emoção que você carregava em seu interior.
O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte.
Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.
Vim aqui para tentar entender quem eu sou. Para ver se eu era o monstro. E agora eu sei a verdade. Não sou eu. É você. Você é o monstro.
A porta
Eu sou feita de madeira
Madeira, matéria morta
Mas não há coisa no mundo
Mais viva do que uma porta.
Eu abro devagarinho
Pra passar o menininho
Eu abro bem com cuidado
Pra passar o namorado
Eu abro bem prazenteira
Pra passar a cozinheira
Eu abro de supetão
Pra passar o capitão.
Só não abro pra essa gente
Que diz (a mim bem me importa...)
Que se uma pessoa é burra
É burra como uma porta.
Eu sou muito inteligente!
Eu fecho a frente da casa
Fecho a frente do quartel
Fecho tudo nesse mundo
Só vivo aberta no céu!
'Eu sou o viajante do deserto que, no regresso, diz: viajei apenas para procurar as minhas próprias pegadas. Sim, sou aquele que viaja apenas para se cobrir de saudades. Eis o deserto, e nele me sonho; eis o oásis, e nele não sei viver.
MIA COUTO
Rebelde
Eu sou assim;
você me fez assim.
Gosto de fazer o que não se deve;
Gosto de falar palavras proibidas.
Gosto de ser exclusivo no que faço.
E te aconselho a sair de minha frente, pois sou capaz de te derrubar com um sorriso.
Eu sou assim;
Você me fez assim.
A solidão me ensinou trocar pirulitos por cigarros.
O desprezo me fez trocar a escola por boates e festas.
Eu sou assim;
E não tente me impedir.
Pois sua opinião está debaixo de meus pés.
E meus pensamentos estão todos em outrem.
E não venha gritar me dizendo o que fazer, pois carrego meu fone de ouvido comigo.
Eu sou assim! você me fez assim.
A vida é minha, o futuro é meu e não importa o que digam de mim, pois encontrarei um ludar de paz, ou melhor, um lugar onde não exista você.
Não me julgue!
Não sou igual a você e jamais seguirei teus passos.
Ainda que me chamem de REBELDE.
Ainda que façam da minha morte a de estevão,
Eu nunca vou ser quem você deseja.
Pois eu sou assim você me fez assim.
E POR TRÁS DE MINHAS REBELDIAS EXISTE UM ADOLESCENTE QUE PRECISA SER AMADO E COMPREENDIDO!!
Ei, sou eu.. Tenho pensado bastante em você, bastante mesmo – não que isso não fosse algo rotineiro. Mas de repente senti vontade de transformar todo esse sentimento em palavras – algo que sempre me faltou. Sei que sempre fui um arrogante que só pensa em si mesmo, nunca neguei. Sei que errei e te deixei ir quando deveria ter segurado sua mão. Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesmo..
Quantas noites passei encarando seu nome em meu celular, os dedos nervosos dizendo que sim, a razão dizendo que não. E imagino que você deve ter esperado por uma ligação que nunca aconteceu, por uma mensagem que nunca foi enviada.. Me desculpe por isso, fui um covarde. Lembro-me das vezes em que nos deparávamos pelas ruas desta cidade e fingíamos que sequer nos conhecíamos; fingi que não sabia que você adorava perfumes doces e que sentia cócegas quando eu beijava seu ouvido. Sabe aquela sensação de parecer o certo a se fazer no momento mas depois que passa você se sente um idiota? Pois é.
Escutei as mais diversas músicas e sua imagem insistia em protagonizar cada uma delas. Sabe, você me inspirava e me fazia querer sempre mais. Queria ter te dito o quanto seu sorriso me fazia feliz, que te ver dormir me trazia paz, que adorava quando você saía do banho sem camisa de cabelo molhado e que até gostava dos seus ataques bobos de ciúme. Nunca fui bom com palavras; meu silêncio sempre disse por mim. Mas verdade seja dita: meu silêncio não te pediu desculpa por todos aqueles erros idiotas, meu silêncio não te pediu pra ficar quando você disse que não aguentava mais e meu silêncio nunca te disse o que eu realmente sentia por você. O quão estúpido eu era por achar que o meu silêncio seria o suficiente?
Eu não fui o suficiente, eu não quis ser o suficiente. Achei que a vida seguiria normalmente sem você, achei que pedir desculpas seria total perda de tempo e que eu não devia ceder ao clichê e correr atrás quando a saudade apertasse. Confesso, me arrependi. A saudade apertou, doeu e eu estampei o meu melhor sorriso na esperança de que as pessoas não notassem o quanto eu estava relutando por dentro. Esse meu jeito nunca me levou a lugar algum; perdi mais pessoas do que ganhei, desperdicei boas chances e esperei ligações que não vieram. Mas tudo bem, nunca é tarde para se dizer o que pensa.
Hoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tHoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tarde e que eu ainda te arranque um sorriso. Espero que você ainda se lembre de mim como aquele teimoso que sempre fui; e que você entenda que é difícil passar por cima de barreiras que eu mesmo construí. Sabe quem é que está falando? Isso mesmo, sou eu, o orgulho. E essas são minhas palavras nunca ditas