Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Às vezes observo que sou diferente da maioria em vários aspectos, acredito que isso seja uma benção de Deus. Mas acredito que tudo isso seja por um motivo lógico e simples eu seguir atrás de um sonho, diferente do normal em que toda criança sonha em ser Jogador de Futebol, comigo foi diferente desde que começaram a me perguntar o que eu queria ser quando crescesse a resposta sempre foi e será a mesma futuro Militar do Exército Brasileiro. Atualmente não me vejo exercendo nenhuma função a não ser essa, acredito também que cada um que veio a vida tem uma missão e a minha é essa.
Não importa o sacrifício que eu tiver de realizar, mas esse sonho será realizado o mais breve possível...
ESPCEX 2013, somente os fortes irão conseguir!!!
O conjunto precisa de séria adaptação e mudança de paradigmas, porque se sou uma coisa nova em tua vida e tu és uma coisa nova na minha, nada de nós, anterior a isso, deve ser realmente considerado. Que o novo proporcione o novo: novo comportamento, nova forma de pensar, de agir e de se relacionar, caso contrário, sou enfático, não vai dar certo.
E assim será.
Sou assim.. Duas em mim.. Às vezes três, quatro, cinco, seis.. Sou uma por mês.
me diversifico. Tem horas que da vontade de gritar, mesmo assim fico cala. Outras vezes fico
com vontade de ficar quieta e mesmo assim grito.Escondo minha dor, falo de amor, amizade, força,
riscos, vitórias e Fé.Sou romântica, nervosa, Feliz. me transformo em mulheres diversas em apenas
alguns minutos e sem defesa.
No minuto seguinte, ou Mulher fatal,a destemida virada e tal. ME SINTO A DONA DO MUNDO !
Rasgando segredos ao meio em roteiro de amor e poesia .. Conto o que ninguém tem coragem de falar,
explicando detalhes que, cá entre nós, nem é bom lembra. (rs)
Sou assim, sorriso por fora e por dentro, angustia em um canto
atormentando a minha alma.
No corpo, uma explosão de prazer, nos olhos deixo perceber meu desejo .
Melhor nem me conhecer , fique com minha letras, palavras, textos, livros...
No meu mundo real, sou bem mais complexa .
Sou Miiil, e quem tentou, descobriu que viver do meu lado é como viver em um campo minado,
prestes a explodir , PORÉM QUEM ESTEVE NELE, NUNCA QUIS FUGIR !
Sou assim.. Duas em mim.. Às vezes três, quatro, cinco, seis.. Sou uma por mês.
me diversifico. Tem horas que da vontade de gritar, mesmo assim fico calada. Outras vezes fico
com vontade de ficar quieta e mesmo assim grito.Escondo minha dor, falo de amor, amizade, força,riscos, vitórias e Fé.Sou romântica, nervosa, Feliz. Me transformo em mulheres diversas em apenas
alguns minutos e sem defesa.
No minuto seguinte, ou Mulher fatal,a destemida virada e tal. ME SINTO A DONA DO MUNDO !
Sou alérgica à velharias.
É tanta coisa entulhada juntando pó, que resolvi dar uma faxina.
Só quero me esvaziar, organizar o que restou pra então encher-me outra vez com alguma coisa "nova".
"Sou um menino das trevas, aquele a qual todos devem temer. Tenho uma espada de aço titânio e consigo decaptar 200 gargantas de uma só vez..." - É assim que eu gostaria que me vissem, pra que não tivessem a audácia de pensar em me fazer mal. Mas quem é que eu estou enganando? No final do dia eu fico aqui, sozinho, lutando pelos meus medos infantis... Medo de desaparecer, de ficar sozinho, de nada nessa vida, enfim, valer a pena...
Mas que danada essa vida, huh? Achei que fosse ser um herói capacitado a salvar vidas, e não passo de alguém que é empurrado pelo amor. Amor este, que me direciona sempre aos mais duvidosos caminhos.
Segurança pra quê? Quando se tem o colo mais doce do mundo para se deitar... Deitar até amanhecer.
E o mundo que se exploda! Quero mais desses doces que estão selados em seus lábios grandiosamente lindos. Mas que fazer? Lutar contra a vida? Nem penso... Sou apenas um pequeno urso que ainda não aprendeu a se amamentar sozinho.
Depois de longos anos querendo amadurecer, hoje sou uma pessoa completamente diferente. Passo os dias invertendo os caminhos enquanto envelheço. Desejando a juventude que ficara para trás e a inocência que hoje já não reside mais em mim.
Sou uma criança que esqueceu de crescer, gosto de desenho animado, gosto de parque, gosto de algodão doce, gosto de brinquedos e gosto de colo.
Só não sei porque falam de mim por uma coisa que não sou, por acaso sou o que você fala ou sou que sou, somente por está simples idiotice que tolos acabam falando de uma coisa que não sou.
um verso sem rima, uma poesia sem magia, sou assim cheio de alegria, mas que te enche de emoção e te causa nostalgia... por H.A.A
Sou uma pessoa muito calma com pouca paciência.
Muitas vezes a calma prevalece,
no entanto há momentos que a pouca paciência demonstra sua força!
Não sei se sou uma adolescente como qualquer outra, pois tenho minhas paranoias particulares que guardo somente para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp