Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Li em um artigo algo que gostei muito,
Uma pessoa havia plantado uma pequena arvore de fronte a sua residência e então, toda noite, ele deixava os seus problemas nesta “Pequena Árvore” antes de adentrar, e voltava toda manhã antes de sair para pegar o que havia deixado nela.
- E você quer saber de uma coisa?
- Toda manhã, quando ele voltava para buscar os seus problemas, eles não eram nem metade do que ele se lembrava de ter deixado na noite anterior.
Portanto não traga problemas para dentro do vosso lar, deixe-os do lado de fora
Eu escolhi seus defeitos, curtir a pessoa que me mostrou ser.
Gostei do teu sorriso, gostei do teu jeito delicada, gostei do teu jeito simples,gostei do seu jeito meiga e do seu lado dedicada.
Te escolhi não só para ser minha namorada,te escolhi porque quero aposta que daqui uns anos, você possa ser a mãe dos meus filhos!
Parece simples vir até aqui e dizer tudo isso, mas conquistar a vida com você seria possível realizar, dê um passo á frente e acredite!
Sabe aqueles caras malas que passaram pela sua vida? acredito que ficaram magoas em você e o medo de acontecer de novo. Mas agradeça a eles, porque eu vim pra ficar e não para ir embora!
Oh boca,lábios que tanto beijei,
Como um dia gostei,
hoje no entanto rejeitas,
esquecendo que te amei.
Nunca sequer gostei de refrigerante na vida, mas semana passada fui ao médico e ele proibiu terminantemente de beber. Saindo do consultório, me veio a vontade louca de tomar um gole e sentir aquele líquido gaseificado e aromatizado artificialmente passando pela minha garganta. No outro dia, nada mais já me importava na vida a não ser esse bendito fruto proibido. Eu só tinha olhos para o refrigerante. Só pensava no refrigerante. Acordava e ia dormir querendo refrigerante. Não por gostar, mas por saber que eu não posso. É mais ou menos assim com você.
PRESSÁGIO CRESCENTE
Vi
Sei
Senti
Gostei.
Te amarei
Irei te possuir
A noite te amar
Te amar de manhã
Mais tarde, amar-te à tarde
Amar-te antes tarde do que nunca.
"Nunca sequer gostei de refrigerante na vida, mas semana passada fui ao médico e ele proibiu terminantemente de beber. Saindo do consultório, me veio a vontade louca de tomar um gole e sentir aquele líquido gaseificado e aromatizado artificialmente passando pela minha garganta. No outro dia, nada mais já me importava na vida a não ser esse bendito fruto proibido. Eu só tinha olhos para o refrigerante. Só pensava no refrigerante. Acordava e ia dormir querendo refrigerante. Não por gostar, mas por saber que eu não posso. É mais ou menos assim com você."
Eu sorri quando me mandou aquele scrap. Eu sorri quando tentou dar um de irresistível. Gostei da sua paixão pela vida, gostei do jeito como cuidava de si mesmo, gostei do seu mistério. Gostei do modo como me cortejou. Gostei como se preocupou. Gostei quando me mandou aquela mensagem. Gostei quando se importou mais com o que eu gostava para me agradar. Gostei como reagiu quando te provoquei levantando um filete da blusa. Gostei como lutou para me dar aquele titulo. Gostei de suas mensagens falando o quanto ele era idiota por me deixar sozinha aquele São João e me desejando ótimas férias. Amei sua cara de surpreso quando decidi ficar contigo. Amei o jeito como reagiu ao meu toque. Amei como se virava em 50 para me dar 100 de sua atenção. Amei quando me puxou para seu quarto. Amei como me respeitou. Amei como sorriu para mim em todas aquelas tardes. Amei quando criou um facebook para ficar mais proximo de mim. Amei como você se preocupou quando eu estava doente. Amei as cartas que me mandava. Amei as ligações enquanto eu lavava os pratos. Amei a forma como pegava o celular de seu amigo para mandar mensagem durante todo o dia. Amei o jeito como tentou mudar com sua família. Amei sua cara de felicidade ao ver seu presente de aniversário. Amei como me abraçou aquela tarde em frente ao espelho. Amei como fez todas as outras tardes virarem especiais. Amei nossas idas e vindas. Amei nós no meio do nada. Amei suas visitas a noite. Amei quando me deu aquela flor. Amei o jeito como se desculpou. Amei como disse orgulhoso o conselho do cara do bar de que não deveria deixar uma garota como eu passar. Amei adormecer diversas vezes em seu colo. Amei dar a mão a você por debaixo das cobertas. Amei seu cheiro. Amei meu presente de aniversário. Amei você ter vindo. Amei tudo. Ainda amo. Acima de tudo eu amo você.
Eu nunca gostei daquele apelido supostamente carinhoso que você me deu, nem gostava daquele pudim, após todas as nossas refeições, aquele doce me deixava enjoada, mas te acompanhava porque achava delicado a forma que você se deliciava com aquilo. Nunca quis ser a namorada perfeita, tampouco a esposa querida e exemplar como eu mostrava que seria, eu só queria viver ali com você, do nosso jeito, sem estereotipo de relacionamento "nhe-nhe-nhem". Sabe aquela música, que você nos fazia ouvir trezentas vezes e eu dizia gostar? Achava ela vazia e saturada, mas suportava tranquilamente por curtir as milhares de "dançinhas" que você inventava enquanto dirigia. Por várias vezes, levantei a noite e sentei na cama pra te olhar dormir decidindo como iria te falar, o quanto gostava de você, mas o seu sorriso era irritantemente feio, sua escrita errada me brochava e seu egocentrismo me tirava do sério, porque era algo que eu não gostava nem ninguém, a não ser em mim mesma (Percebeu?). Você não é comportado, mas é disciplinado, eu gosto disso, mas esses excessos de disciplina e organização me deixam louca. Mas eu era organizada por você. Não me importei se você cortaria minha garganta, após uma briga, quando ao segundo dia resolvemos morar juntos. Não é que eu mudei minha personalidade, é que eu me adaptei a viver assim por ti, não era justo um riso tão feio, mas tão sincero de se ver, ser corrompido pelo minha personalidade ácida. Eu nunca quis nenhum romance também, queria apenas me aventurar em cima dessa paixão, mas você muito me encheu, cortou todas as oportunidades que eu tive de te falar tudo isso. E agora, te escrevo essa carta, colocarei ela aqui, ao lado do seu corpo que já frio, não sabe pedir socorro, após eu ter estourado sua cabeça. Com amor, bebê!
Sempre gostei de desafios
E como um exercício para minha mente
E um treino para me prepara pra enfrentar o mundo
Sempre tive fé em deus, para me ajudar e me preparar
E sempre vou ter
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Te conheci , um carinha legal,sensível,fofo e gostei de você, o problema é que tinha outra pessoa ocupando a maior parte do meu coração. O tempo foi passando e aquela pessoa que antes era importante foi sendo deixada de lado , e você entrando no lugar dela, o problema é que você já não era mais como antes, não era aquela mesma pessoa,já não era mais tão “fofo”. E foi assim que acabei ficando no seu lugar, o que você sentia acabou e eu simplesmente passei a sentir.
Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesma!
Nunca gostei da perfeição… Sempre gostei do conflito… Mas isto está mudando, tarde demais para gostar de algo. Tarde demais para fazer certas coisas destruídas se tornarem as mesmas, joguei tudo no lixo, poderia correr atrás e remontar isto?! Não tem mais como. Tento parecer ter um caminho, mas eu não tenho não, então eu não posso chorar, pois isto me faria fraca, e eu não sou fraca, e eu continuo com esse olhar perverso sobre os olhos. Eu me fechei por dentro, nunca se feche por dentro. Eu não lembro bem o exato momento que eu fui pelo acostamento e dei tchau para todos que se importavam. Eles se importavam. Eles se importavam?! Ou talvez eu tenha me sentido tão sozinha que decidi ser sozinha de verdade.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
