Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Há um ano, essa data foi um tanto vaga, já nos conhecíamos , mas tenho que confessar que a importância que tem hoje, ainda não existia. Aniversários, em minha opinião são umas das datas mais especial, só de imaginar que a 30anos atrás Deus já preparava uma pessoa que conquistaria meu coração, cara, isso é incrível, rs. (clichê, eu sei).
Sobre as lembranças
Eu ja tinha percebido que as coisas estavam mudando. Pressenti. Hoje eu acordei com essas lembranças na cabeça e nem sabia que elas ainda existiam dentro de mim. Talvez eu só esteja cansada de tentar criar uma história diferente das que eu já conheci. Talvez esta seja eu tentando me encontrar no meio desses sentimentos.
Espaços Vazios
Já tinha me esquecido do efeito que você causava em mim e a forma como isso me fazia sentir melhor. Eu já perdi o controle sobre isso. Preciso de uma dose de realidade. Logo eu, que sempre mantive os pés no chão perdi o foco assim tão fácil. Essa não sou eu. Perdi muito tempo tentando reformular meus pensamentos. Já passei da fase de sentir medo, hoje o que me atormenta é apenas o sentir. Você acha que me conhece tão bem, mas quando eu coloco a cabeça no travesseiro, todas as noites, eu só penso no quanto você não me compreende. E isso dói, machuca de verdade. Desisti de tentar te fazer entender. O espaço vazio que você deixou ninguém mais é capaz de preencher
Sobre desistir
Você sabe quantas vezes eu já quase desisti do amor? Esse som que você ouve é o som dos meus passos, quando eu estou me distanciando de você. Consegue ouvir? Será que você sabe o quanto me machuca o fato de você não querer se importar? Eu nunca havia parado pra pensar em quantas vezes me arrependi de tudo. Me arrependo de alguns sentimentos, mas todo mundo precisa amar alguém. Temos essa necessidade, seja lá porquê. Uma grande parte de mim se importa e grita por socorro. Eu não aguento mais essa sensação estranha. Eu já perdi as esperanças de tirar ela de mim. Como eu queria não senti-la. Como eu queria não demonstrar tudo o que eu tô sentindo, mas chega a ser involuntário. Você não faz idéia. Não reconheço mais meu coração, agora ele não passa de um amontoado de cacos que eu fui juntando todos os dias. Ainda sinto doer cada pedaço, embora estejam no seu devido lugar. Você não faz idéia de quantas vezes me fez chorar. E sim, eu me importo. E muito.
Sentimentos e outras buscas
Hoje eu acordei diferente. Com sentimentos diferentes do que eu já tive antes. Não sei muito bem o por quê. Era tão grande o peso que antes existia no meu coração que eu não sabia o que fazer com ele. Hoje eu parei de sentir pena de mim mesma e começei a me amar mais. Percebi que não me conhecia suficientemente bem a ponto de saber o que eu precisava pra ser feliz. Eu não sabia o que buscar, o que esperar. Eu não sei o que me fez sentir assim. Não sei o que me fez olhar pra você e me sentir completa como se você fosse a parte em mim que não existia. Tudo o que eu queria era encontrar a felicidade em seus olhos. E foi o que eu fiz.
Já contabilizei prejuízos imensos, alguns encaro com alegria, outros com profunda tristeza, os prejuízos ao qual me refiro são preju emocionais, às vezes basta um "foda-se" e seguir a vida, outras vezes por mais que você minta um "tudo bem não é nada" e você faça de tudo para que o cérebro engane o coração, não funciona! Já perdi muito nessa vida, já perdi por culpa minha, já perdi por culpa do outro, já perdi por culpa do universo, já perdi por culpa de ninguém porque não precisava de culpados para que eu perdesse, era assim que tinha que ser. Acho até que tenho disposição para perder mais um tiquinho, sabe quando a gente se acostuma com desgraça? Pois é! Fico no meu mundinho, esperando o coração parar de sangrar, ou se auto-costurar, ou cicatrizar por si mesmo. Tem horas que é melhor fingir que ele não existe, deixar quieto, deixar que as coisas se resolvam por si ou fingir que está tudo ótimo, aliás basta sorrir e ninguém percebe. Gosto de me afastar quando não estou bem, é uma auto-defesa assim não espalho raiva, dúvidas e tristezas e reflito sobre o que posso fazer para que o baixo vire alto astral. Sou desistidora com maior facilidade, não tenho forças para lutar por algo que não acredito, não me esforço para conseguir amor de onde só sai brutalidade, sempre acreditei no "só muda quem quer", não há ninguém com o poder de transformar o outro, principalmente quando o outro não quer, quando o outro descartou a gente faz tempo e só a gente não percebeu, percebeu a forma de tratar, o distanciamento...
Tenho tantas imperfeições, sei que incomoda o outro, mas sou uma pessoa disposta a melhorar, eu só não posso prometer perfeição, eu não posso prometer que nunca vou magoar você, mas eu posso prometer amor, respeito, fidelidade.
Eu realmente não consigo entender certas atitudes, certos comportamentos, certas decisões tomadas por impulso, mas ninguém precisa saber...
Eu já exerci minha cidadania. Já votei. Já desejei prefeitos e vereadores melhores para o Brasil, para meu Estado e para minha Cidade. O que espero das eleições de hoje, espero que votos não sejam comprados, que políticos fichas sujas não sejam eleitos, que as sujeiras não fiquem debaixo do tapete. As corjas do mensalão, seus "nada sei" sejam presos.
Eu desejo um país livre de pessoas que só pensam no próprio umbigo. Eu desejo honestidade, desejo que ações que pensam na coletividade sejam repensadas, que os menos favorecidos e esquecidos sejam os amparados e exaltados, que as diferenças sociais diminuam, que a cultura da partilha e não consumo se propaguem.
Eu desejo justiça social, que todos tenham uma excelente administração, que a coletividade saia ganhando numa votação histórica e coerente.
Um país melhor é o sonho de cada cidadão, o meu, o seu, o nosso sonho, nossa melhoria no transporte público, nas ruas, calçadas e vielas, nas escolas e hospitais, melhoria no esporte e no combate a violência. Melhoria de vida e bem-estar.
Somos cota-parte desta responsabilidade de eleger pessoas do bem, de ser patrões da democracia, de sermos o bem maior que todas as gerações possam recebem em forma de presente.
Quantas vezes você já se perguntou se escolheu a pessoa certa? Fulano é o genro que toda mãe pediu a Deus: respeitador, estudioso, não bebe, não fuma, resumindo, é metido a perfeitinho até demais. Enquanto sicrano se droga, pega mil mulheres numa night, mata aula, enche a cara, fala um bando de palavrão e é odiado pelos pais. A verdade é que o coração não enxerga somente as aparências, estas, são...muito pequenas quando comparadas ao que sentimos. O que a gente sente vai muito além do que o que a pessoa é ou tem. O tipo certo é aquele que te faz bem do jeito dele, é aquele que você aprende a aceitar os defeitos, a ressaltar as qualidades, e mais do que isso, não sente necessidade alguma de muda-lo, pois você gostou dele dessa maneira. Você se apaixonou por ele assim. E é assim que ele te faz bem. Então, por via das dúvidas, entre o certo e o errado, escolha simplesmente o que te faz feliz. Não há decisão mais sensata e prazerosa do que confiar no próprio coração.
Tudo que você precisa para vencer já está dentro de você. Quem você quer ser, já está aí dentro, apenas esperando que você mesmo o encontre. Imagine um tronco de madeira, agora penso que deste tronco alguém fez uma escultura talhando a madeira, é como se a escultura já estive ali, dentro do tronco, bastou retirar os excessos para revelar o que ali se escondia.
- Sabe aquelas relações que sempre tem uma briga e depois de 5 minutos já saem um Eu te Amo ?
Aquelas relações que nem o orgulho ou irritação consegue abalar ou consegue ser maior que a vontade de está com a pessoa amada ?!
Pois é são essas que valem a pena.
Sempre que pensamos, vou largar tudo, vou desistir, e logo em cima disso vem, o que eu to dizendo, lutei tanto pra chegar até aqui e vou entregar tudo pra um(a) outro(a) qualquer chegar e se aproveitar disso ?
Pois é, sempre quando estou perto de chegar a esse ponto eu penso: Enquanto estou aqui, pensando em desistir, falando com arrogância, tem outros ai querendo da carinho, amor e atenção pra mesma menina.
Moral: "Agradeça a Deus pelo o que tem, porque muitos fora gostaria de ter pelo menos a metade & Acima de tudo VALORIZE"
Você já olhou para uma pessoa,ela te deu um pequeno sorriso besta ? - São esses pequenos sorrisos que faz a diferença.
Pra tudo tem conserto
Já dizia o Jabor
Menos pra futilidade,já que infelicidade
Se resolve com amor !
Um é pouco dois é bom e eu já fui longe demais.
Mal amada, mal humorada ou mal educada?
É sutil a diferença, motivo pelo qual, no mais das vezes, essas pessoas conseguem ganhar a tríplice coroa.
Se você trabalha com atendimento público deve estar sempre disposta a dar um sorriso, ainda que nem tudo esteja correndo às mil maravilhas.
Quem está recebendo esse serviço não está pedindo favor nem deve participar dos sues problemas.
Às vezes eu tenho vontade de enfiar o dedo no olho... de gente que me atende mal.
O assunto foi sugerido por Amanda Palma.
Tão educadinha e gentil que às vezes dá até raiva.
Se todos os seres humanos que já passaram sobre a terra fossem favoráveis ao aborto, 90% das almas brilhantes jamais teriam conhecido a vida!
O homem que acha saber todas as coisas pensa pequeno, já o que necessita aprender algo novo cada dia, tem pensamentos infinitos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
