Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
À noite no meu quarto, num dia qualquer, sou banhado pela Luz do Messias enquanto vou ouvindo palavras de sabedoria gravadas pelo Professor, que aprendeu no país do sol nascente com o Grande Mestre.
Que alegria! Ao mesmo tempo, que me fortaleço com a Luz do Johrei, vou ganhando sabedoria com as palavras do sensei.
Passamos horas e mais horas lendo e ouvindo a opinião de pessoas sobre o que devemos fazer, como pensar e como viver, mas não nos esforçamos o suficiente para de fato nos apropriarmos desse conhecimento.
Eu me vi chorando e ouvindo Ney Matogrosso cantar “retrato em branco e prato” sem entender o porquê. Eu não sabia se chorava porque havia perdido o Rick, se eu o amava, se o queria, porque eu já nem sabia mais nada! Eu me sentia um lixo e nem estava de TPM para isso. Parecia que ele tinha ido para sempre e isso era muito triste. Eu abracei um travesseiro chorando e pensei que as palavras dele foram ásperas, foram rudes! Ney cantava e eu sentia que a música era para mim pois eu me sentia uma tola procurando o desconsolo que eu cansei de conhecer. Eu escrevia, eu trazia o peito repelto de lembranças do passado e colecionava um soneto, uma carta, uma porção de sentimentos e palavras. Eu negava o amor que eu sentia pelo Rick, evitava, mas parecia que ele voltava a me enfeitiçar como se eu fosse uma tola e não tivesse me imunizado para o vírus que era o amor dele. Eu não sei na verdade o que eu sentia pois parecia que eu sentia de repente todo amor e toda dor do mundo e isso vinha tudo de uma vez e caía sobre mim como se eu fosse acertada por um raio e isso me deixava subitamente tonta!! Eu não queria ficar com o Rick, mas não queria perde-lo, diário, e eu sei que você vai dizer que isso é egoísta, porque é! Eu o queria amarrado, preso a mim do mesmo modo que eu fui presa a ele por anos, mesmo sem eu querê-lo agora.
ha momentos na vida em que devemos tomar decisoes ouvindo a voz da razao e nao a força do coraçao!!!
Eu só queria correr pelos campos ouvindo o som dos passarinhos, queria poder dançar na chuva, queria poder ser quem eu realmente sou, sem regras ridiculas que me fazem de prisioneiro desse "amor" doentiu.
Você não pode assumir a tribuna se achando melhor do que aquele que está te ouvindo. Precisa se doar para alimentar a noiva e deixar lá a vida se preciso for. Quanto mais degraus você sobe, mais servo você se torna.
É uma contradição patética dizer que anda pautado pela Palavra de Deus, mas continua ouvindo e defendendo novidades doutrinárias e heresias new-apostólicas.
Persista, insista e jamais desista do que faz seu coração sorrir. Deus está ouvindo o teu clamar e no momento certo o seu presente virá.Tenha fé, a espera findará.
Mui breve coisas lindas e bem vindas á sua vida chegará. Basta acreditar. A esperança te abraça, jamais deixe de sonhar.
Quando você se encontra perdido em sua missão é porque estás ouvindo muitas pessoas e esquecendo seus objetivos.
Cresci ouvindo as pessoas dizerem que viver é para os fortes e não para os fracos, mas o que não me disseram foi que a força que a vida exige da gente não está no quão forte somos capazes de bater, mas no quão forte somos capazes de apanhar.
Alguns minutos consigo mesmo, se tratando com compreensão, carinho e respeito. Ouvindo o que teu coração têm a dizer e respirando...suave e profundamente. É disso que você (e eu) precisa !
Ela cresceu ouvindo que deveria ser cuidadosa, se vestir de modo conservador, agir como uma "mocinha". Que era responsabilidade dela evitar lugares, horários e pessoas perigosas. Que a culpa era dela por não perceber isso e não evitar.
Se você está ouvindo isto, ou é um perdedor que não paga a conta de telefone dos pais, ou sobreviveu ao Curs>r.
Bolsonarista é pior que São Tomé, pois NÃO ACREDITAM NEM VENDO, NEM OUVINDO, NEM SENTINDO NA PRÓPRIA PELE...
Não é difícil ser grato e adorar a Deus OUVINDO canções que massageiam o nosso ego. O difícil é ser grato e adorar a Deus OUVINDO péssimas notícias como Jó.
Ouvindo discursos inflamados, me veio um insigth.
Será que: oque nos ofende pela ousadia do outro, é por ventura a falta de coragem pessoal movida por pudores íntimos a não ousar também e pratica-los?!.
