Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182115 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Tu procuras a paz neste mundo
Em prazeres que passam e vão
Mas na última hora da vida
Ele já não te satisfarao.

Inserida por silvia_silva

Já sentiu a consciência pesada ao jogar lixo no lixo? Faça o mesmo com o lixo pessoal que carrega. Lixo é lixo.

Inserida por swamipaatrashankara

Tente iluminar e ser iluminado. Apenas não tente conquistar dos outros a luz que já tem, no exato tamanho.

Inserida por swamipaatrashankara

Sobre a maldade, por Leo Vitor

Existe um pensamento, que já está mais concreto do que nunca em minha mente. Nunca gostei de aprender pelo que me ensinavam, sempre tentei observar o máximo do mundo e tirar minhas próprias conclusões acerca dele.
O que uma vez foi teoria e já não é mais, é o meu pensamento sobre o que gerou a maldade no mundo, o ponto inicial, o que chamo de motor do mal, infelizmente não posso determinar, mas uma coisa afirmo com plena certeza, todo ser humano já nascido e que futuramente irá nascer possui dentro de si um pouco da maldade; Toda pessoa possui um lado obscuro, um lado que ela não mostra à ninguém, e que muitas vezes ela não mostra nem para si mesma.
Eu mesmo já descobri meu lado negro, e essa minha face, certamente não mostrarei à ninguém, pelo menos por hora.
A questão não se trata sobre quem você é, ou que não é, a questão primordial é encontrar a sua essência, não aquilo que determina o que você é, mas aquilo que mesmo se você quisesse, não poderia alterar.
Nas idas e vindas do dia a dia, podemos nos mudar constantemente, mudar aquilo que somos e passarmos a ser completamente diferentes do que éramos; Esse é o livre arbítrio que faz da raça humana ser dominante entre outras raças e espécies. Ao analisarmos os animais, podemos observar que nenhum animal pode conter o seu instinto, nem mesmo mudar o seu modo de agir.
Contudo, mesmo que nós humanos possamos nos transcender a todo momento, existe uma essência vital dentro de cada um, e essa essência é equilibrada, ninguém é completamente bom, ou completamente mau. Todos possuem um lado bom e um lado mau.
Creio que o real sentido da vida, seja conseguirmos transcender até mesmo a própria raça humana, se conseguirmos por vontade própria, conhecermos nós mesmos completamente, conhecendo o nosso próprio passageiro sombrio e ao conhecermos tentarmos controlá-lo , aí sim a nossa vida terá sentido.
A verdadeira mudança no mundo, não está nos atos de bondade que efetuamos às outras pessoas, mas ao nosso reconhecimento e controle da nossa própria maldade.

Inserida por leo_vitor

Viva o que puder viver, porque quando vier a dor, ela jamais sabotará a emoção daquilo que já viveste.

Inserida por eliane_ferreira_1

Todos os elementos já existia Deus com sua supremacia organizou o universo.

Inserida por Perspicaz

Se teu coração já tem dono, não empreste ele pra outro.

Inserida por samirfranca83

Acomodar-se na ideia de que tem “personalidade forte” e que já nasceu assim e assim sempre será é imaturidade, egoísmo e desrespeito com os que estão ao seu redor. Permita-se evoluir, crescer e viver melhor consigo e com os outros.

Inserida por MaryScabora

Quem consegue vencer a si mesmo, está pronto para qualquer coisa, pois o pior, já passou.

Inserida por swamipaatrashankara

o amor eu ja ti amava sem ti ver

Inserida por queluz_binas

OBRA X PECADO

Já pensamos nisso alguma vez?

Por que então ficamos envaidecidos quando criamos algo novo?

Por que então ficamos enraivecidos quando questionados por tal fato?

Por que então viajamos com nossas ideias mesmo sendo ruins?

Por que então não nos cansamos de querer inventar alguma coisa?

Por que então colocamos culpa na evolução como pretexto para mudança, sabendo que as coisas poderiam ficar como são?

Para mordermos a maçã e desafiar a Deus, queremos sempre comprovar nossa existência por nós mesmos, como se fôssemos criador dela. Aceitemos que somos filho!

Inserida por fabio_nery

Já me fizeram um grande mal,sabe o que fiz? Nada,o nada foi a melhor escolha,nunca existirá algo no nada, nem ódio e nem amor.

Inserida por silvia_silva

Faça como ela já fez com você, transforme o que é impossível naquilo que é compreensível; naquilo que é possível!

Inserida por JeanFrases

Não perca tempo com quem você já sabe que veio para brigar e competir e não para construir algo.

Inserida por silvia_silva

Desde já eu te digo,
levarás nos teus olhos
os meus tristes sorrisos.
Ficarás na saudade,
viverei se possível,
padecendo de amor,
essa dor tão terrível!

Inserida por olindosantana

"Grande parte do que hoje é superstição, em algum momento no passado, já foi considerado ciência."

Inserida por DuploK

Todos nois já perdemos alguém importante, todos nois já choramos pela dor da perda, apenas aqueles que choram sabe o valor de um sorriso, anos se passam sem você ao meu lado um dia sem você parece uma eternidade, um dia irei me encontrar com você e juntos construiremos um novo amanhã.des do dia que te perdi me vejo preso num abismo sem fim você era minha luz nesse abismo escuro que estar dentro do meu coração, saudades é um sentimento tão intenso que chega a doer, sei que um dia verei você de novo e então ficaremos juntos por toda a eternidade.

Inserida por LotusNegra

Não há NADA que se possa fazer pelo que já está FEITO, mas SEMPRE haverá o que fazer ao que se pode RECOMEÇAR.
LUTE pelo que te faz FELIZ!

Inserida por flavialeticiaoficial

A vida já é tão dura, apesar de maravilhosa. E a gente vai levando com que temos de mais precioso. Às vezes passa, simplesmente passa; aos ouvidos, olhos, alma, e nem chega ao coração. Mas mesmo assim a gente não desiste, insiste, e assim sucessivamente. A vida é assim dura, crua, dependendo de cada um de nós fazermos dela um arco-íris, com nossa essência única; nosso cantar, vibrar. Coração e alma. Obstáculos é apenas uma forma de nos mostrar onde queremos chegar; ou não.

Inserida por vamosamor

AQUARELA DO AMOR

Quando eu a vi da primeira vez
Naquele sorriso já compreendi
Que a vida numa sensatez melhor
É de amor maior para se viver...

Quando ela chegou naquele fulgor
Clareou o mundo qu'eu já tão profundo
Odiava tanto sem sabor nem cor.

Feito a chuva que vem de repente
Fez o amor da gente não ser mais em vão
E no brilho daqueles olhos lindos
Eu já vi sorrindo o meu coração.

Foi quando amar era tão distante
Que ela me fez amante a se exceder...
Foi quando eu não mais esperava
Que ela com sua graça me fez viver...

Na minha vida só faltava ela
Feito aquarela p'ra me ver cantar...
Na minha vida só faltava ela
Feitoaquarela p'ra me ver cantar...

Inserida por acessorialpoeta