Ja Chorei de tanto Rir
Me sinto um tanto perdido,
Deslocado, um estranho.
Falam sobre assuntos
Que não me interessam
Penso em desistir
O estudo é importante
O diploma é mais importante
Jovens descobrindo o mundo
O que pensam do futuro
O que esperam da vida
Anseios e responsabilidades
Vendo a vida com outros olhos
Jovens se tornando adultos
Tornando-se maduros
No fundo apenas crianças
Crianças crescidas.
A lua que há tanto tempo não reinava na minha noite, hoje apareceu para me confortar da saudade que você deixou.
Não lamba as suas feridas. Elas falam de suas lutas. Perder ou ganhar não importa tanto quanto rugir bem
As vezes queremos tanto algo que esqueçemos de nossas raízes, então quando perceber que isso está acontecendo, busque quem você é de verdade
Andei tanto tempo na escuridão, pelo caminho que achei certo, que agora, se forem acender as luzes dessa estrada, elas vão ferir os meus olhos. Andei e ando na direção que eu acho certo. Sonhei, a uns dias atrás com um menino, parecido com você, e com o mesmo nome que o seu. Mas eu não sei, por que agora você voltou? Você havia sumido dentro de mim.
Pessoas
As pessoas elas não tem noção de que simples atitudes ,possam nos magoar tanto e mexer tanto com o nosso eu, e isso é complicado pois eu preciso aprender que nem sempre tudo será rosas , sempre existira espinhos para dificultar uma relação amigável ou amorosa , enfim o tempo reconstitui tudo , e nos esclarece todos os porquês da vida
As pessoas tem a imensa mania de achar que mentir e fingir é a melhor saída para os problemas , e na realidade á maior saída de um problema está no caminho da verdade
As suas atitudes atuais iriam refletir com muita intensidade no futuro
Estou cansada dessa promoção de mim. Cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo, de ser só a promessa, a vertigem e a decepção. E então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma.
Amo tanto que nem sei onde enfiar tanta imaginação coreografada. As imagens dançam juntas e apaixonadas. Se esfregam umas nas outras e só param quando gozam canções.
Rebeca
-
Nunca precisei tanto saber o que a pessoa do outro lado está sentindo. Eu quero tanto ouvir o que tem para me dizer, mesmo que não seja o que eu gostaria de ouvir. Eu não vou deixar de fazer nada por isso, apenas preciso saber. Pode me contar através de um poema, de uma música, de uma mensagem de texto ou qualquer meio de comunicação, só não me deixe tentar desvendar seus pensamentos e apenas descobrir o que eu queria ouvir e correr-me o risco de iludir.
Não enganes tanto alguém, falando apenas coisas que desejam ouvir, você estará destruindo a vida desse alguém.
Tenho falado tanto de mim, mas a cada dia percebo o quanto me engano a meu respeito:
Sou duas vezes melhor...
E dez vezes pior, do que imagino.
Amor, Dor e O Pra Sempre
Ah, dor, ah, dor, nunca imaginei te sentir tanto assim. Ah, amor, ah, amor, nunca imaginei te sentir tanto assim. Ah, você não sabe como é amar uma mulher, que está tão longe, ah, você não sabe como é ser completamente entregue a alguém que não é mais teu, ah, se ninguém é de ninguém, eu pequei ao me entregar a alguém, eu sou teu. Ah, se você soubesse o quanto eu ainda choro, seja lágrima ou coração, o choro vem a cada momento de escuridão, ah, você não sabe o que é sentir, você estar aqui, mas não sentir o desejo da verdade, ah, você não sabe o que é chorar para esse alguém voltar a sua vida, ah, o tempo não vai cicatrizar essa minha linda história, me recuso a viver em um mundo em que não há você, estou partindo pro meu mundo, onde você está em meus braços, ah, sei que não posso te trancar em qualquer lugar que só eu possa estar, então, eu me recuso a acreditar que eu te perdi... Em meus sonhos. Eu vou cantar para você ouvir, mesmo que você não possa, eu vou fazer de tudo para lembrar nos meus sonhos, lembrar da tua voz, do teu cheiro e do teu calor... Ah, eu sei que você não pode ficar, faz chorar e faz sangrar, não te culpo por voltar... Ah, não sou anjo, mas também não sou fraco, sei que eu posso sonhar, vou adormecer nos teus seios toda noite de primavera, onde eu sonhei em viver pra sempre... Ah, será que você vai lembrar quando outro ocupar o meu lugar que só eu pude te amar com a alma enfraquecida? Ah, será que você um dia vai notar que o meu sangue e o meu olhar não são nada diante o meu amor? Ah, será que você um dia vai amar alguém como um dia me amou? Ah, será que eu vou conseguir viver por tempo o bastante pra dizer em uma carta que você ainda vive em mim? Ah, será que essas lágrimas um dia vão voltar a cair como quando eu era uma criança? Ah, será que você vai notar que eu pequei ao me entregar completamente a você? Será que você nunca vai perceber que eu não sou o bastante para você? Ah, a ilusão é bem melhor, pois lá eu posso dormir dentro do teu abraço toda vez que eu precisar, ah, eu posso encontrar conforto no teu olhar, pois em qualquer lugar vou te sentir, no meu lar, no meu amar, quando a chuva acabar. Ah, em que mundo eu fui entrar ao nascer, ah, por que eu tive de crescer e parar de chorar? Por que você teve de me mandar parar de chorar quando eu precisava? Se o meu lar for onde houver a tua respiração, vou morar na tua voz até o final desse verão, ah, até você pode sentir que em qualquer lugar eu posso estar, pois eu não sou um anjo, eu sou o ar.
Não sei como tudo chegou ao fim,sera que falto amor? não,não . Foi tanto amor de mim,que acho que o que fazia de estarmos juntos era justamente o meu amor,e de voce a falta dele por mim . Agora sei que amor houve,mas so de mim .
O que faz o encanto de todo ato não é tanto aquilo que é feito, mas a maneira como se chega a se fazer."
Realmente não quero mais nada. Eu quis tanto ser algo para ele, e acabei virando um lixo. Quis tanto ir atrás de sonhos, de amores, que acabei descobrindo que não é sempre que amores dão certos e que, não é sempre que os sonhos se tornam reais. Tentei ser certa, mas sei que sou errada. Tentei evitar algo que no fundo, não podia ser evitado. Tentei ser a que mudaria sua vida, mas não consegui, nem ao menos, consegui te abalar. Tentei ser discreta, mas sei que sou chamativa. Tentei ser personagem, mas descobri que sou real.
Esperei você por tanto tempo que hoje, não espero mais ninguém. Estou esgotada. Esgotada de amor, esgotada de quantas vidas eu consegui viver em tão pouco tempo. Estou tão cansada. Estou tão vazia que não sei como posso mudar essa história toda. Não sinto mais aquela emoção, não sinto mais nada e é estranho isso.
Ela: eu achei que voce fosse feliz ao lado dela
Ele: E eu era. (Não tanto quanto eu fui com você.)
Ela: Então por que acabou? (Quer dizer que agora eu posso lutar por você? )
Ele: Ah, porque não tava dando certo, acho que ela nem gostava de mim. (Por que de que adianta tá com qualquer garota se é você que eu amo de verdade? Mas você desistiu muito fácil, e é isso que me doi.)
Ela: Entendi, espero que dê tudo certo pra ti. (Ela nunca gostou de você como eu ainda gosto, como eu ainda te quero. Mas achei que te deixar ao lado dela te faria melhor, afinal, eu não te fazia bem.)
Ele: Obrigado, te desejo o mesmo. (Você foi a melhor coisa que pode acontecer em minha vida, e as coisas só darão certo se você estiver ao meu lado.)
Ela: Tchau. (Eu não queria esconder o que eu sinto por você, mas parece que você não dar a mínima, e talvez seja melhor desistir).
Ele: Antes de você sair... Deixa pra lá. (Tenho medo de que você não acredite em mim. )
Ela: Fala. (Tenho esperanças que você ainda sinta o mesmo. )
Ele: Eu ainda te amo.
Ela: Eu nunca deixei de ti amar.
As vezes dizer adeus é necessário, mas tememos tanto esse momento, essa dor,.. que o coração acaba se guardando... ( Rose Red )
Até Sempre...
Parece que foi ontem que te conheci, como pudi ficar tanto tempo aqui? Eu te olho, e isso parece tão estranho, eu estou a mais de um ano. A mais de um ano, te conhecendo e te entendendo. Você sempre foi tão sincero, a ponto de dar a vida por mim. Eu nunca acreditei nisso. Eu sempre fui tão timida, a ponto de abaixar a cabeça ao invés de te dar um oi, eu já errei muito, durante muito tempo, mas apesar dos erros.. não vejo arrependimento. Quando eu te sinto aqui, eu tenho um motivo pra mim. Quando você me abraça, quando me vê.. mesmo que de longe, quando me entende sem ao menos eu me entender, quando você me protege, me apoia.. me anima pra tudo. Eu conheço da pedaço de você, cada sorriso bobo ou cada verso tolo. Eu sei quando você ta feliz, o porque de você estar feliz.. eu te conheço mais do que você mesmo. Eu sei quando você precisa de ajuda, entendo quando precisa de abrigo, eu conheço os seus medos.. dividi os meus anseios com você, conheci os seus mimos. Quando diz que me ama, eu já não desconfio mais, quando diz que me quer por perto.. saiba que eu te quero mais. Quando sente minha falta, saiba que meu coração também sente. Quando não está aqui, ou quando está.. saiba que eu vou estar sempre que precisar. Porque você é um vício incurável, um amor tolerável. Eu amo você hoje, amanhã e por toda eternidade.. e que dure o tempo que durar, essa nossa irrealidade.
