Ja Chorei de tanto Rir
Estou tão triste. Meu coração esta vazio. Como posso por tanto tempo ser uma pessoa tão incompetente. Não consigo fazer nada certo. Começar a colocar em dia todas minhas pendências, mas de repente a preguiça toma conta da minha pessoa. Como se não tivesse vontade de fazer mais nada e tão somente ficar a toa.
Porque será que confundimos tanto sentimento? Porque é tão difícil ter um amor correspondido?
Que mal tem transformar amizade em amor? Será que é errado se apaixonar por uma amiga?
Pois é... as vezes amanheço fazendo essas perguntas, e até agora não achei repostas
num aguento mais, resolvi desabafar, tirar as mágoas dentro de mim.
Sabe é tão ruim amar e num ser amado, dar muito de si sem receber quase nada em troca.
Pior... quando você se declara pra ela, receber uma reposta de que você é como se fosse um irmão pra ela.
Isso doí, machuca muito, nessa hora vem uma vontade de se tornar uma pessoa seca, sem sentimentos.
Mais será que isso resolveria o vazio aqui dentro?
Eu acredito que não, só ia aumentar ou transformar em algo pior.
Mas mesmo assim continuo amando-a, vou tentar ser esse amigo, esse irmão que ela ver tanto em mim para faze-la feliz.
vou tentar preencher esse vazio com algo, tentar parar de querer o que não tá ao meu alcance, parar de me iludir.
Pedir a Deus força e sabedoria para continuar.
Mas nesse mundo que eu grito tanto, que eu quero a atenção extrema não é o mundo que todo mundo conhece, não é o mundo azul, que tem tudo isso tão comum para todos. O mundo que eu quero ser vista, é o teu. Eu quero entrar nesse teu mundo, ou eu posso virar o teu mundo, não ligo, se você quiser, eu tô aqui.
Eu
Eu acreditava que me conhecia
Me enganei, e eu nem ao menos sabia
Que aquela que tanto descreverá
Não era a mesma que vivia.
E quem eu era também desconhecia
E talvez se soubesse não diria
E se disse-se poucos compreenderiam.
A desilusão andava atrás de mim e eu não via.
Tentava a me encontrar...pobre louca!
Achava que ao deparar ao teu olhar
que ao meus lábios tocar a sua boca
Poderia me achar apenas uma frustração
De uma alma a esbrasear.
Deixo, não ligo mais. Queria tanto você e o que destino fez? Só afastou. Só me fez aprender mais uma vez que eu preciso continuar sendo auto suficiente, mesmo sabendo que depois vão me julgar, vão continuar falando que eu tenho medo e toda aquela coisa que eu já cansei de ouvir.
Queria tanto estar em casa / Vendo mentiras na televisão / Esperando alguém ligar / Deixei meu rádio em qualquer estação
Você nunca sentiu tanto medo da verdade, né?
Verdades doem, quase sempre sabia?
Mas faz assim, se nada vai mudar quando a verdade chegar, não deixe que ela chegue!
Fecha os olhos se a verdade estiver estampada nos olhos dele!
Essa mania de olhar nos olhos não tem te levado a lugar algum...
Fecha os ouvidos se ele tentar te falar!
Você quer mesmo saber?
O que vai fazer com a verdade, além de sentir o coração doer?
Olha o ceu, que continua lindo, seja lá qual for a verdade!
A beleza do ceu esta dentro de você e não nas palavras dele!
Quantos dele vão te olhar nos olhos e despejar o que não queres ouvir?
Psiu, fecha os olhos antes que precise fechar o coração...
Então dorme, que amanhã é um novo dia e não precisa preocupar-se com tanto pouco, porque o pouco só importa quando é o simples na vida.
Tanta coisa bonita eu leio porque não sei cantar. Meu coração que tanto bate sem poder falar queria apenas um minuto de atenção, apenas algum tempo para encontrar-me a andar por qualquer lugar, indo pra qualquer direção.
Meu melhor amigo eu te amo tanto ... você é tudo pra mim meu amor . Eu não saberia viver sem você sempre aqui, sem te ter pertinho de mim ♥
O que mais me machuca além da sua ausência, foi estar tão perto e ter tanto pra dizer e mesmo assim ver você partir.
Muito se diz a respeito do Amor, alguns acreditam outros nem tanto, a verdade neste sentimento é que ele é único e só pode ser perceptível a quem ama de verdade; esqueçam as definições e deixem-se envolver nos embalos do outro ser, quando menos esperar você estará suspirando e respirando o amor; aquele ¨eu¨ egocêntrico irá notar: Nossa! Estou amando! Com um sorriso lindo na face, lindo como é o Amor...
Não sei
Como eu pude mudar tanto
Não me sinto eu de verdade
Eu me sinto um ninguém as vezes
Esqueço de momentos felizes
Estou frio
Frio de mente
Frio de coração
E sem saber respostas
Sem saber o porque
Mais como eu costumo dizer
Isso vai passar
Tem que passar
Quero ser eu mesmo novamente
Quero ser o que eu sempre fui
E isso vai acontecer
Gente, a mentira é como uma piada de um palhaço ancião: conta tanto que acaba ficando sem graça e sem força. E no final, ele para, reflete a sua vida e vê que os sorrisos que ele fez dá, não vale nem o preço do pão que ele precisa comprar para a sua família.
