Ja Chorei de tanto Rir
Quando me olho no espelho, vejo olhos profundos e cheios de histórias e por tanto, dotados de conhecimento e fragilidade. Quase sempre vejo um estranho penteando meus cabelos. Mãos macias, delicadeza fria. Alguém muito parecido com o ontem e talvez uma sombra perfeita de algo perdido entre o hoje e o amanhã.
E se fosse pra ter medo dessa estrada eu não taria tanto tempo nessa caminhada, eu não taria lutando pra não ser só mais um no mundo.
EIS UM FATO: Às vezes nos concentramos tanto tentando conquistar o que queremos que não queremos o que já conquistamos.
"Eu entendi. Não chego a valer tanto pra você, o quanto você vale para mim, só que não é tão fácil assim. O que você quer? Que eu esqueça todos os nossos momentos juntos? Não dá. Eu não consigo te ver com outra e ficar calada, eu não consigo chegar perto de você e não sentir um calor, formigas na barriga, e as pernas tremerem, eu não consigo respirar sem sentir seu perfume exalar. está me entendendo? Não é tão fácil pra mim como é para você, te esquecer vai ser inevitável um dia, só que por enquanto as memórias ainda estão aqui, totalmente ilesas, sem nenhuma diferença, nada é diferente. Eu lembro de todos os nossos momentos como se tivessem acontecido ontem, e de ontem para hoje, quase não sai nada da minha cabeça. E no coração? No coração tá lá, o doce e venenoso amor, que esconde qualquer meio que possa me fazer te esquecer."
Sabe por que as vezes sofremos tanto por amor ?
Poque as vezes arriscamos tudo o que temos ,
jogamos tudo pro ar , sem se perguntar se vai valer a pena ou não .
Achamos que nada vai nos destruir ...
e nos esquecemos que por mais que amamos uma pessoa , ela jamais vai pensar igual a você, e que as vezes o que é o chão para você , o que te sustenta e te passa segurança , para aquela pessoa parece ser apenas o céu ... algo que esta distante e que não pode ser tocado .
Não vou mais forçar esse fim, dói tanto, e quer saber ? Não quero mais dor, essa é a minha escolha ! Não escolho você, nós, o fim, o começo.. escolho a não-dor e o que ela trouxer junto.
Minhas palavras nem sempre tem sentido.
Mas as vezes me perco em tanto sentimento que nem consigo
expressar em tão poucas linhas e folhas o que realmente sinto.
Por que vivemos sonhando tanto? Por que colocamos idiotices nas nossas cabeças todos os dias? Por que damos valor a tantas futilidades? Por que temos a capacidade de imaginar chegar a ver burrices? Por que de tanto pensar futilidades nos tornamos fúteis? Por que somos bobocas a ponto de pensar que felicidade continua existe... Por que somos tão bobos em procurar a perfeição... Por que procuramos pensar no futuro mas só olhamos para o passado.
Se não for nessa vida, espero que então haja outras. Tenho tanto amor guardado pra você. Me explica então, por que tremo e todas esses compassos do meu coração? Se não for seu o que guardo aqui, que o verdadeiro dono venha buscar.
vivemos num mundo onde tudo pode acontecer, sonhamos tanto que as vezes esquecemos de viver a realidade. E é nessas horas que percebemos que nada é para sempre que sonhos são apenas sonhos, de vacilões o mundo da cheio oque precisamos é de pessoas com coração para mostrar que as escolhas quem fazem são nos mesma.
Eu tenho certeza que meu coração é seu é que você completa a minha metade,
Mais tenho tanto medo desse tempo que faz a distância se tornar tão maior do que todos esses anos que aprendi a ti amar!
Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar.
Tanto quanto a água que temos que beber, a comida que temos de nos alimentar e o ar que temos que respirar precisamos também de alguém que nos compreenda por assim dizer nos amar.
Talvez eu te incomode mesmo. Talvez você realmente cansou de mim. Mas só talvez. Eu tenho tanto pra te falar, eu apenas não consigo. Mas e quando conseguir? Vai ser tarde demais né? Você normalmente não me esperaria. Você não me daria novamente suas mãos pra mim segurar com força. Eu gostaria de tentar de novo, mas acho que você não me incentivaria a continuar falando. Será que você também tem vontade de voltar as coisas como eram antes? Acho que não. Honestamente, eu queria muito que você chegasse, num susto e dissesse “você está errada. Eu nunca vou te deixar”. Mas é nessa hora que eu acordo.
As mães possuem tanto amor pelos filhos que, se pudessem, teriam todos eles ainda na ponta dos seus cordões.
Eu coloco tanto do meu sorriso em minha face
Que as pessoas realmente acreditam ques sou feliz assim
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Trecho musica Amado
