Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185194 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

CONFESSO

Confesso!
Te amei... Tanto! Tanto...

Que acabei perdendo-me dentro de um amor
Que nunca foi completamente meu!

Mais que habitou em mim
Por muitos anos até que um dia findou...

Sem rastros
Sem saudades
Sem nada!

Apenas deixou-me aprendizados
Nos quais nunca vou esquecer-me!

Pois ....
É tudo que me faz seguir...

Em frente sem olhar tanto para trás
Como antes.

A Saudade, Doí....
Mais eu penso, se ela não doesse, tanto assim...
Não faria sentido, senti-la tão intensamente em mim!

Ao seu lado o silêncio fala tanto,que me deixa sem palavras.

Você capricha
Tanto nas palavras, mais na pratica
Faltam...
Verdades que as palavras disseram
Tão bem!

'-' Se o ser humano tivesse a chance de ler mentes, talvez não se decepcionasse tanto com as pessoas.

Você é o que semeia.
Por tanto, quando estiver se perguntando porque algo maravilhoso e abençoado chegou inesperadamente em sua vida, lembra-te apenas de agradecer a Deus e de continuar semeando o bem entre as pessoas e o meio em que você vive.
E quando se questionar sobre as ruínas e os desafetos encontradas no caminho, reflita! Veja o que você está semeando...
Há um ditado que diz: "Você é o que você espalha...e não o que você junta."
Sempre é tempo de reflexão e de nos tornarmos melhores do que somos.

✍_

Tem certas coisas
que mexe
Tanto em nossa mente, que nós
deixa assim nesse pensar entre a
razão e o coração...

Hoje sei muito bem que nada na vida repugna tanto ao homem do que seguir pelo caminho que o conduz a si mesmo!

Hermann Hesse
Demian: historia da juventude de Emil Sinclair (1919).

Eu creio que a bênção que eu tanto quero, que eu tanto espero está chegando na minha vida. Porque foi Deus que me prometeu e Ele é fiel para cumprir.

Água mole em pedra dura, tanto bate,... que acaba a água.

Depois de tanto sofrimento. Hoje posso me sentir um pouco melhor. Falar de você para o mundo virtual me deu leveza e a certeza que nada e nem ninguém pode me afetar de novo. Infelizmente você entrou na minha vida num momento triste, em que eu sofria de dores físicas e emocionais. Você deveria ter medido suas palavras, pois eu jamais teria me iludido tanto se você me tratasse bem, mas sem a melação e envolvimento. Favor na próxima vez que atender um cliente seja mais profissional e o trate apenas como cliente. Pois se vc tivesse feito isso desde o principio não teria criado expectativas em mim. Hoje enquanto você se diverte com outras pessoas eu choro por você. E você como você mesmo disse, não se apega. que bom para você ser assim tão coração de gelo e duro igual rocha. Já eu me apeguei tão fácil, dei tanto amor, tanto carinho para alguém que me tratou como lixo. Um mero lixo que é descartado e para um lugar distante. Eu me envolvi, me enredei. E você se fez de inerte como quem não tivesse culpa alguma do que sinto por você. Mas sim você tem culpa. Culpa por criar em mim expectativas que você jamais vai conseguir suprir e para quê? Me diga, para me fazer chorar por você. Derramar lágrimas por você foi um erro. Erro para mim, me humilhei para você. E você vem com conversinha de cliente e amiga? Cliente eu fui amiga nunca e jamais serei. Os favores que fiz para você eu farias muitos novamente para qualquer um. Mas meu tempo que perdi me dedicando a você esse não posso mais resgatar. O tempo que perco escrevendo para alguém do mundo ler não volta mais. Eu queria poder ouvir de você você é tudo para mim. Mas não suas únicas palavras depois de um abraço apertado foi vamos marcar de comer uma pizza. Sim eu disse fica somente na conversinha. E você vem e diz eu que sempre toco no assunto. Sem essa por favor não quero sua companhia. Já quis e muito. Mas agora não mais, se você tem vergonha de mim não merece estar perto de mim. Adeus...

Percebemos quando o final de semana foi bom quando vc não precisa passar tanto tempo nas redes sociais.

Muitas vezes imploramos a atenção das pessoas e nos esquecemos que Deus nos amou tanto, que deu o seu único Filho para morrer em nosso lugar.
Isso sim é amor!

Tanta coisa mudou em tão pouco tempo, e tanto pouco tempo me mostrou tantas coisas

Às vezes gostamos tanto de alguém que depositamos tanta esperança nessa pessoa e, no fim, acabamos decepcionados, mas este é o problema, não podemos esperar nada de ninguém. É deixar acontecer naturalmente e se surpreender com atitudes. Porém, o pior ato que um ser humano pode cometer é despertar o amor em uma pessoa sem a intenção de amá-la.

Eu lembro daquele abraço que você me deu, gostei tanto, que sinto falta todos os dias. Os seus braços fazendo o contorno em meu corpo, o toque leve da sua mão encostando na minha pele, e o vento que batia contra o seu cabelo, era a melhor sensação e o melhor momento que já tive na minha vida. Só de pensar, fico com uma vontade enorme de morar dentro do seu abraço, de nunca mais querer sair dele, ficar ali para sempre e fazer dele moradia para o resto da minha vida e te levar junto, para que assim, possamos criar nossa vida e assim eu poderei lembrar todos os dias qual foi o motivo daquele abraço.

"Mas é que eu tenho tanto amor para oferecer, que não há tristeza capaz de me vencer."

Na maioria das vezes, nos doamos tanto para fazer o bem, e tudo que as pessoas fazem, é dizer que nada fizemos.

Verso mole em alma dura, tanto invade até que cura.

A mudança que tanto queremos nem sempre depende do oposto, as vezes tem que começar por nós. talvez o erro que tanto vemos nos outros está em nós. Tentar ser DIFERENCIAL do que nos faz ser igual ñ é ser fraco(a) Mas nos tornar forte e sábio quando tudo pede pra ser TOLO.