Ja Chorei de tanto Rir
Eu tinha tanto pra te dizer...
mas vc foi embora...
E agora o que eu faço sem voce se a tua insegurança me deixou..
O tempo passa e me maltrata..
Sei que vc não sabe como penso e como estou..
Essa nossa realidade bem que poderia ser outra...
Impossível
Como é possível alguém poder gostar tanto assim
Se é impossível saber se ao menos gosta de mim
Como que eu posso te amar se eu jamais te toquei
Até pedi uma foto e nem isso ganhei.
Eu passo o tempo contando as horas pra distrair
Sonhando que algum dia algo possa surgir
Mas me contento só de as vezes te ver
Imagine se eu ficar com você
Eu vou pirar de vez
Quero ficar ao seu lado
Mas quem sou eu? Quem sou eu?
Você é o pecado que nem sei cometer
Quem sou eu?
A coisa deve rolar assim do jeito que está
Eu sou agulha em palheiro para você me notar
Mas ninguém pode impedir se o destino quiser
Se tem que acontecer vou ser a sua mulher
É impossível fingir quando se gosta de alguém
É mais difícil para mim, pois te conheço tão bem.
Por isso fico bem só de te ver
Imagine se eu ficar com você
Eu vou pirar de vez
Quero ficar ao seu lado
Mas quem sou eu? Quem sou eu?
Você é o pecado que eu nem sei cometer
Quem sou eu?
"O amor é o único meio de assegurar a verdadeira felicidade, tanto neste mundo como no vindouro. O amor é a luz que guia nas trevas, o elo vivo que une Deus ao homem, que torna certo o progresso de cada alma iluminada. O amor é a maior lei que governa este ciclo poderoso e celestial, o poder sem igual que liga os diversos elementos deste mundo material..."
Um caracol...
De tanto encontrar
refúgio em mim acabei
aconchegando-me em concha
fechando-me em ostra
mariscando versos na maré
que vem como ondas
de ressaca cheia
em crescente quem sabe...
eu veja sereias
minguante das coisas
tristes e feias
mexilhando uma nova paixão
que como ondas
que vem e vão
sempre virá outra
talvez ainda maior
que arraste os caramujos
ou alise as algas
do fundo do mar.
Faz tanto tempo que eu tenho esse sentimento
Que nós poderíamos ser
Tudo que nós sempre quisemos baby
Existe um vazio, há tanto tempo em mim, que eu pensei que não fosse ter fim, mas de uns dias pra cá, desde quando te conheci, sinto que algo novo esta nascendo, um coração esta sendo preenchido e logo as feridas caem no esquecimento.
Acreditei por tanto tempo no conceito de que "mulher deve ser autossuficiente", ainda acredito, mas essa regra tem prazo de validade.
A sua vida anda chata, você não aguenta mais estudar, você não suporta olhar pra cara do seu chefe, você não quer mais a vida que sempre levou. Quase que lógico que ao chegar em casa o que você quer é alguém te esperando, pra te dar carinho e te fazer feliz. Pra, quem sabe, só poder estar contigo por duas horas na calçada da sua casa, as duas horas mais felizes do seu dia, tragicamente, as únicas que você sorriu com sinceridade.
Quando suas amigas estão solteiras, o dinheiro tá sobrando e a vida tá tranquila, nos declaramos autossuficientes, sim! Queremos curtir os dias sem a coleira, mas quando deitamos a cabeça no travesseiro, ela pira e os pensamentos vão de encontro a quem queremos e que, mal sabemos porquê, não está do nosso lado.
Ilusoriamente lembramos daquele perfume, sentimos aquele beijo, suspiramos com as palavras ao pé do ouvido e sim, estamos deitadas em nossas camas sozinhas, perdidas em noites, esperando que alguém se materialize a direita.
Eu saio de casa, maquiada e perfumada, decidida a mudar, e a mulher que volta pra casa se vê no espelho uma palhaça, que baixou a cabeça pra uns, foi alvo de outras, perdeu a força no bolso e quando foi procurar não estava mais lá.
E então, ridiculamente, finjo uma felicidade, me mostro sempre com bondade, alego que só quero amizade.
Chego nessa conclusão enquanto o ônibus me leva de volta pra casa, e quando desço, vejo você na minha calçada e me dou conta que, por pelo menos mais alguns minutos eu vou me render a minha fragilidade, pois se quando durmo não posso ter você ao meu lado, que seja assim: faz de conta que é errado!
Cheguei ao ponto neutro que não tenho mais vontade de me arrumar tanto, de não acordar, de não ouvir músicas, de não mais viver mas eu não posso continuar, não pode nunca adiar a vida.
Amigo, eu te amo tanto q você nem tem noção!! Tu faz parte da minha vida, e eu não me vejo sem você! Um amigo igual a você não é todo dia que eu acho, um amigo igual a você eu nunca tive e nunca terei, até porque você é único e ninguém chegará perto aos teus pés!!!!
Para: alguém muito especial pra mim *-*
♥ JESUS TE AMA ♥
Não é química, é amor !
Depois de tanto andar, desilusões, algo estranho no ar, veio aquele perfume, aquele que só você tem, aquele que é inconfundível. Ele é extremamente perigoso. Não só as minhas narinas, mas ao meu profundo. Me provoca, me deixa no mundo da lua. Quando nada mais quero, eu tento respirá-lo - meu ponto fraco. Se eu me distrair, aí pronto. Logo sinto aquele aroma, aquele delírio, e me passa um filme em câmera lenta. Começo a lembrar, como a gente brinca, como a gente briga, e vou confessar que me divirto mais nas nossas brigas, eu me revolto por fora, e seguro as gargalhadas (como se alguém estivesse me contando piadas) , mas é incrível sua ingenuidade, sua delicadeza, seu olhar, e seu perfume, que me enlouquece. Você ? Claro, que aflora toda concupiscência dos meus olhos. Não diria que é química, e sim amor.
[b]E a noite vem pra tirar de nós lágrimas dos olhos, e o brilho da voz...
De tanto gritar até a garganta sangrar,
A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar!!!
Caixão... Não conheço presente mais inútil. Tanto para quem está vivo quanto para quem não está mais!
