Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185194 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Tanto me faz bem o dia vivido que mal escurece, me esbaldo na noite, a qual me embriaga e muito me aquece...

Possuo agora o que tanto almejei: o silêncio!

Tanto de tanta vontade de ser o velho homem
Que se faz de moço que sonha voltar na mesma sombra
Que o viu crescer
Tanto de tanta forma sou aquele mesmo jovem
Que deixou a sua cidade na esperança de ser livre
Ao lado das pessoas livres que não sabem onde
É o seu lugar na sombra da do tempo
Mas hoje sonho e choro voltar a minha casa mãe
Tanto e tantas coisas nesta cidade nenhuma destas
Coisa tem em minhas mãos por ter
As mãos sujas de tantos abraços hipócritas
Tanto que hoje me revejo na forma certa de refazer
O que comprei com pouco dinheiro que eu tinha em mão
Porá vida quero ser chefe desta sombra que me mata sem silenciar
o meu fôlego
Força cara este será a sua melhor forma de vida ao ser amado por
Seu melhor inimigo que um dia confesso me que sem você ele
Não seria o que é hoje
Que porá de brincadeira deste verme sem graças de ser o que é hoje

Um dia alguém me perguntou:
– Como é que podes amar tanto assim as letras?
E eu então respondi:
– Pois não amo as letras. Elas é que me escolheram para amar.

Vc queria tanto brincar comigo
Mas eu nao gosto de brincar assim
Nao gosto de jogo... nao sei jogar...
Voce insistiu tanto na brincadeira
Que se tornou o proprio brinquedo...
So que agora eu estou aprendendo a jogar..
E estou tomando ate gosto, sabia?
Chegou a minha hora...
Mas a sua passou...
Brinquedinho sem pilha...
Eu nao quero
Com brinquedo estragado...
Eu nao brinco...
Brinquedo mofado na estante
Me da alergia... faz um mal danado a minha saude!

"Invista um tanto de libido em alguem, mas não um tanto que lhe empobreça."

Hoje a fome e a miséria reinam... E como dizem ter tanto amor, e viver feliz nos dias de hoje?

"Algumas pessoas de tanto viver esquecem de sonhar e outras de tanto sonhar esquecem de viver"

Eu queria tanto deitar meu olhar sobre o seu e encher seu coração de certezas.
Dizer todos os ‘sim’ que você tanto deseja ouvir, mas as minhas dúvidas não permitem que eu diga.
Fazer promessas de um amanhã mais bonito, feito de nós dois...
Claro que eu gosto. Se não gostasse, prometeria. E poderia chamar de meus os melhores sorrisos, o abraço mais reconfortante, e os beijos que me fazem tão bem.
Tem sido tudo tão bom, e confesso, dá aquela vontade de “para sempre”...
Mas ainda sim eu espero. E não falo, não decido, não sei o que quero...querendo tanto...
Esperando, com medo de perder, com medo de ter, com medo.
Mas só eu sei o bem que me faz te deixar ir, e ainda sim, ver você ficar...

[K]

Quando acontece algo errado, você se pergunta onde errou, mas a verdade é: você acertou tanto que em tantos acertos acabou em um erro destruidor

Dói tanto, mas dói muito mesmo. É uma dor necessária, o desapego.

Aprendi que não vale tanto a pena chorar. Chorar não vai fazer mudar nenhuma situação e existem pessoas em situações muito piores que as minhas e sorrindo. Vou SORRIR! Porque sei que tem um amiguinho meu lá em cima que fica triste quando eu fico triste e que me quer ver sorrindo e feliz.
Então SORRIA!!
JESUS TE AMA <3

Eu só queria conhecer alguém, pelo menos um vez, que gostasse de mim o tanto quanto eu gosto dela.

Agora tudo faz sentido; tanto a vida quanto o amor.

Um dia nos encontraremos...
Eu tenho tanto a te falar...
Acho q pra traduzir msm só dedilhando uma bela serenata de amor pra vc...

Tanto céu, tanto mar
Nesse azul da paz
Rosa branca,
Imagem branda
Em você a mesma paz.
Pétala que bóia
Na marola, na areia
Canto de sereia
Lua cheia,
Nobres pescadores jogam redes,
Desembocam na corrente,
Tramam ondas, fazem peixes,
Contam histórias mais que a gente.
E lá se vai o barco longe
E o meu amor
Se esconde.
Ô dos mares, Iaiá iê
Cadê você?
Tanto sonho, tanto medo
De um desejo que ficou atrás.
Hoje nasce com o Sol e
Engolindo água
Chega ao cais.
Seio, colo de mãe
Coração de mulher
A areia
leva os segredos
De outros mares
Conta por aí o que viu
Moças parideiras
Levam suas conchas
Lançam tranças
Desfiando contas
Narram
A história do meu bem.
Olha lá,
Quem vem
ao longe
Pra ensinar
Aos rebentos
Aos meninos
Aos filhos do mar.
Ô dos mares, iaiá yê, é você
Ô dos mares, iaiá yê, é você.

Se você fosse de ferro, durante a longa batalha, não iria cansar e criar calos de tanto segurar a espada. Isso é reservado àqueles que podem sofrer. É um presente.

Então é assim... o serzinho nasce num berço de amor,
Cresce em meio a tanto carinho, cuidado, e se torna flor;

Depois chega devagarinho, sem machucar, pois não aprendeu a usar seus espinhos,
E por onde quer que passa, emana amor, beleza e graça, perfumando o caminho;

E você, flor do jardim desta vida, será sempre a rosa mais querida e, diante de ti, ninguém fica triste,
Quanto mais se passam os dias, suas pétalas sedosas, macias, nos faz crer que Deus, realmente, existe.

"Nenhum sonho custa tanto a abandonar como o sonho de ter uma alma gêmea, nem que seja noutro canto do mundo, uma alma tão perto da nossa como a vida. O que é a alma? É o que resta depois de tudo o que fizemos e dissemos. [...]

As almas gêmeas quase nunca se encontram, mas, quando se encontram, abraçam-se. Naqueles momentos em que alguém diz uma coisa, que nunca ouvimos, mas que reconhecemos não sei de onde. E em que mergulhamos sem querer, como se estivéssemos a visitar uma verdade que desconfiávamos existir, de onde desconfiamos ter vindo, mas aonde nunca tínhamos conseguido voltar.
[...]
Uma alma gêmea é a prova que não estamos sozinhos. Ou seja: é a prova de que a alma existe. Não faz nem diz o mesmo que fazemos e dizemos — mas tem uma forma de fazer e dizer tão parecida com a nossa, que deixa de interessar o que é dito e feito. Uma alma gêmea faz curto-circuito com os fusíveis corpo/coração/razão. Não é o 'quê' — é o 'porquê'. O estado normal de duas almas gémeas é o silêncio. Não é o 'não ser preciso falar' - é outra forma de falar, que consiste numa alma descansar na outra. Não é a paz dos amantes nem a cumplicidade muda dos amigos. Não precisa de amor nem de amizade para se entender. As almas acharam-se. Não têm passado. Não se esforçaram. Estão. É essa a maior paz do mundo. [...]

Como é que se reconhece a alma gêmea? No abraço. O coração pára de bater. A existência é interrompida. No abraço do irmão, do amigo, da amante, há sensação, do corpo, do tempo, do coração. Há sempre a noção dum gesto posterior. No abraço de duas almas gêmeas, mesmo quando se amam, o abraço parece o fim. Uma pessoa sente-se, ao mesmo tempo, protegida e protetora. E a paz é inteira - nenhum outro gesto, nenhuma outra palavra, é precisa para a completar. Pode passar a vida toda. Não importa.

Quando duas almas gêmeas se abraçam, sente-se o alívio imenso de não ter de viver. Não há necessidade, nem desejo, nem pensamento. A sensação é de sermos uma alma no ar que reencontrou a sua casa, que voltou finalmente ao seu lugar, como se o outro corpo fosse o nosso que perdêramos desde a nascença."

Bom dia meu Deus criador!
"Senhor,.me dá a paz e tranquilidade que tanto preciso nesta manhã! Acalma as batidas do meu coraçao. Me ajuda a respirar tranquliamente com o teu fôlego que me deu vida ainda no ventre de minha mãe. Que a minha mente esteja conectada à Tua..e o meu coração ao teu, meu Deus criador! Me dá a força e coragem para continuar diante dos imprevistos da vida. Que eu nunca perca o perfume das flores, e que o Teu bom e suave perfume seja exalado por mim, onde quer que eu for....e que a doçura do mel, estejam sempre em meus lábios, para te louvar e adoçar a vida de todos ao meu redor...Que eu abra a minha boca com sabedoriia para não ferir, desencorajar. nem magoar ninguém. Que eu possa ser benção.. e não maldição na vida da minha Familia, Amigos e Irmãos. Que assim seja Senhor!"