Ja Chorei de tanto Rir
Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.
Pensei tanto em você hoje, senti muitas saudades.
Precisei de você, não pra mim, só da tua presença.
Só precisei pra enfatizar o quanto eu queria - ver teus olhos, beijar teu sorriso, talvez fazer amor...
Queria saber como você está.
É lógico que sinto tua falta, caso você se pergunte isso antes de dormir.
E depois de tanto sacrifício e esforço, para conseguir. Aos poucos está se desgastando, se acabando.
Não é tanto as lembranças de você que me atormentam o coração, mas a sua falta que escurece o meu espírito.
As pessoas querem tanto ter um relacionamento que se jogam de cara no que vier, sem antes descobrir se aquilo é verdadeiro.
Futilidades...
"É incrível como as pessoas são, elas se preocupam tanto com a beleza. O cabelo tem que estar impecável, o corpo na medida certa e a roupa na moda. Tudo bem que um pouco não mata, mas exageradamente é um saco, e tudo isso são coisas tão fúteis. Tanta gente precisando de ajuda, enquanto você faz plástica, a uma criança inocente precisando de dinheiro para não morrer, enquanto você gasta dinheiro com roupas, maquiagem, salão de beleza, gasta mais do que o necessário, existem crianças, adolescentes, adultos e idosos, por ai, precisando de um pouco desse dinheiro que você gasta com futilidades, para se alimentar, para tentar sobreviver. Enquanto você lamenta da sua vida por um minuto, querendo se matar, outras estão implorando para mais um minuto de vida. É triste né? fazer parte de um mundo tão egoísta, tão insignificante. Algumas pessoa não ver o mundo dessa maneira, elas preferem fugir da realidade e se trancar em um quarto, mas pra que? se trancar em um quarto ou fechar os olhos para tudo isso, não irá fazer do mundo um lugar melhor, as injustiças não vão acabar, então é melhor enfrentar de olhos abertos. A vida não pará para você pensar, ela segue, e você que escolhe se quer fugir de uma responsabilidade ou se quer enfrentar. Infelizmente o mundo estar nas mãos de pessoas que não tem capacidade para seguir enfrente. O mundo estar pesado demais para as futilidades."
Eu paro e penso: Como é possível gostar tanto de alguém que não teve uma história linda com você? Às vezes, eu fico imaginando.. a gente se ilude tanto com tão pouco, e mudamos por conta disso. Então mudamos por coisas poucas, passamos a não sermos mais a mesma pessoa, e a culpa disso tudo é a nossa insistência em achar que as coisas podiam ser diferentes. Foi dessa minha teoria que eu resolvi, daqui pra frente, mudar as coisas, parar de acreditar nos sentimentos alheios, é isso que me destrói.
"Não espere tanto das pessoas. Você pensa de uma forma, mas não é um dito. Passe a não se incomodar tanto com detalhes que complicam sua vida, ela é tão simples, porque a complicar tanto? É do ser humano criar expectativas em cima de tudo, mas as coisas não são do jeito que queremos. Nada acontece por acaso, e não é por acaso que nada acontece.”
Encontrei a vida sendo a verdade que tanto queria ser.
A encontrei em baixo de panos de educação, em baixo de regras e grades, de burocracia e de impostos. De mentiras e de vasta solidão mental.
A vida sempre foi simples.
a gente se torna uma pessoa melhor quando a reconhece na ingenuidade do dia a dia.
Na simplicidade dela que sempre esteve lá...
Singela, inocente...Natural....
O problema nunca está no que deixamos de fazer. Justamente ao contrário, é o que fazemos que tanto incomoda os outros.
Aquele que tanto se preocupa com a beleza,
encontra-se na transparência,como
aquele vidro com um lindo
rótolo,porém sem nenhum conteúdo.
