Ja Chorei de tanto Rir
Penso que os outros vão me julgar, mas na verdade eu já estou me julgando.
O olhar do outro pode ser na verdade o meu olhar.
Do heterossuporte para o autossuporte.
Não busque lá fora o que deve ser encontrado aqui dentro. Não busque se sentir completo nos outros de todas as formas.
O que importa é o que eu penso, o que eu quero, o que eu julgo, e não o outro.
Sair de mim mesmo. Não há outro caminho. O que eu espero de bom, melhora ou mudança não vai me invadir, me atingir.
Preciso ter a experiência para viver melhor, para amar a mim mesmo.
As trocas são fundamentais.
Conversas
Quanto mais experiências, melhor.
Sem rigidez, me expor.
.
..
...
Os sentimentos, pensamentos, reações, sensações que eu tenho é justamente por permanecer sendo quem eu sou.
Se eu mudar, talvez a dor (meus problemas, o que enfrento diariamente) não aconteça mais.
O presente já foi
agora é passado
O futuro já é
vai bem obrigado
Cadê você coração
Chega logo
Ou me mata de paixão..
" Já andei descalço em dunas ferventes,
senti o calor subir pelo corpo e precisei de água
já estendi as mãos a ingratos que não souberam dizer valeu
vi o mundo mudar, crianças crescerem
vi amores confundidos com amizades
e amizades maiores que amores
vi filhos deixarem suas casas
e suas mães chorando
já vi filhos chorando
a ausência de suas mães
e ai o mundo foi escola, lar
tribunal e verdade
já vi arrependimentos verterem em olhos cansados, vermelhos
e a dor acompanhar até o fim
vi mãos que nunca deram nem pediram perdão
já andei de sandálias novas e isso foi muito bom
conheci realidades, duras e belas sociedades
conheci o amor e a beleza da vida
conheci colo de mãe
e lá foi o melhor lugar do mundo...
" Nas lembranças do que fui, reluto para não deixar o menino ir, embora ele já me acena com a despedida, há muito tempo...
Segredo é aquilo que a gente não conta, se contar para alguém, já não será segredo para mais ninguém...
"No Reiki, a parte do conhecimento que ignoramos será sempre muito maior do que tudo que já aprendemos."
Por não dizer o que já sabes
bendigo das virtudes de meus olhos
ao contemplar-te soberana
dona de infinitas belezas
posso prever sorrisos, espasmos, juras
porém não acredito no sobrenatural
é pele, arrepio, corpo suado
é tudo num contesto perfeito
onde o prazer é vital
onde a saudade não existe
onde a gente pode inteiramente amar..
Pode fechar os olhos e aquietar o coração.
O que você não entende agora,
Deus já compreendeu faz tempo.
Ele conhece cada detalhe da sua espera
e já está agindo — mesmo no silêncio.
Então respira...
Entrega. Confia. Descansa.
Tem cuidado dEle em cada parte do caminho.
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Mudar assusta.
Porque a gente se apega até ao que já não cabe.
Porque dói soltar o conhecido — mesmo quando ele pesa.
Mas ficar…
Ficar onde a alma encolhe,
onde o coração finge que está tudo bem,
onde a vida passa sem brilho nos olhos...
isso sim, devia nos dar pavor.
Não é sobre pressa.
É sobre coragem de ir.
Mesmo tremendo.
Mesmo sem saber o depois.
A gente foi feita pra florescer —
não pra criar raízes onde só existe sobrevivência.
Vai com medo mesmo.
Mas vai.
Porque ficar parada, às vezes, é o maior dos riscos.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Comece o dia com o coração em oração,
agradecendo mais do que pedindo,
sabendo que Deus já cuida de tudo —
até do que você ainda nem percebe.
Há um silêncio que abraça,
um sopro de fé que acalma,
um cuidado divino que age onde a gente não vê.
E é por isso que hoje…
é um bom dia para confiar de novo.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Deus já alinhou o céu aos teus passos.
Tem cuidado em cada detalhe,
tem beleza mesmo nas pausas.
Confia… o dia de hoje já vem abençoado
com o que sua alma mais precisa.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
