Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185166 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Desafio




⁠Conviver comigo mesma já é um desafio,
imagina ter mais alguém em minha vida,
não dá...

Penso que os outros vão me julgar, mas na verdade eu já estou me julgando.


O olhar do outro pode ser na verdade o meu olhar.


Do heterossuporte para o autossuporte.


Não busque lá fora o que deve ser encontrado aqui dentro. Não busque se sentir completo nos outros de todas as formas.


O que importa é o que eu penso, o que eu quero, o que eu julgo, e não o outro.


Sair de mim mesmo. Não há outro caminho. O que eu espero de bom, melhora ou mudança não vai me invadir, me atingir.


Preciso ter a experiência para viver melhor, para amar a mim mesmo.


As trocas são fundamentais.


Conversas


Quanto mais experiências, melhor.


Sem rigidez, me expor.


.
..
...


Os sentimentos, pensamentos, reações, sensações que eu tenho é justamente por permanecer sendo quem eu sou.


Se eu mudar, talvez a dor (meus problemas, o que enfrento diariamente) não aconteça mais.

O Brasil já se tornou uma ameaça global... Território dominado por um terrorismo crescente.

Para o ignorante, a política é corrupta; para o sábio, necessária; já para o canalha, útil.

O mundo girou, e quem um dia me jogou praga, já pagou!

Será que o passado já foi resolvido?

Até as desculpas já não são mais as mesmas, é Deus.

"" O que me motiva é o impossível...O possível eu já tenho...""

O presente já foi
agora é passado
O futuro já é
vai bem obrigado
Cadê você coração
Chega logo
Ou me mata de paixão..

" Já andei descalço em dunas ferventes,
senti o calor subir pelo corpo e precisei de água
já estendi as mãos a ingratos que não souberam dizer valeu
vi o mundo mudar, crianças crescerem
vi amores confundidos com amizades
e amizades maiores que amores
vi filhos deixarem suas casas
e suas mães chorando
já vi filhos chorando
a ausência de suas mães
e ai o mundo foi escola, lar
tribunal e verdade
já vi arrependimentos verterem em olhos cansados, vermelhos
e a dor acompanhar até o fim
vi mãos que nunca deram nem pediram perdão
já andei de sandálias novas e isso foi muito bom
conheci realidades, duras e belas sociedades
conheci o amor e a beleza da vida
conheci colo de mãe
e lá foi o melhor lugar do mundo...

" Nas lembranças do que fui, reluto para não deixar o menino ir, embora ele já me acena com a despedida, há muito tempo...

Segredo é aquilo que a gente não conta, se contar para alguém, já não será segredo para mais ninguém...

"No Reiki, a parte do conhecimento que ignoramos será sempre muito maior do que tudo que já aprendemos."

Coisas surreais já aconteciam comigo desde a infância. Sinto-me explicando tudo isso agora.⁠

Eis que feito foi a contradição mais linda que Deus já inventou.

Por não dizer o que já sabes
bendigo das virtudes de meus olhos
ao contemplar-te soberana
dona de infinitas belezas
posso prever sorrisos, espasmos, juras
porém não acredito no sobrenatural
é pele, arrepio, corpo suado
é tudo num contesto perfeito
onde o prazer é vital
onde a saudade não existe
onde a gente pode inteiramente amar..

⁠Pode fechar os olhos e aquietar o coração.
O que você não entende agora,
Deus já compreendeu faz tempo.

Ele conhece cada detalhe da sua espera
e já está agindo — mesmo no silêncio.

Então respira...
Entrega. Confia. Descansa.
Tem cuidado dEle em cada parte do caminho.

Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Mudar assusta.
Porque a gente se apega até ao que já não cabe.
Porque dói soltar o conhecido — mesmo quando ele pesa.

Mas ficar…
Ficar onde a alma encolhe,
onde o coração finge que está tudo bem,
onde a vida passa sem brilho nos olhos...
isso sim, devia nos dar pavor.

Não é sobre pressa.
É sobre coragem de ir.
Mesmo tremendo.
Mesmo sem saber o depois.

A gente foi feita pra florescer —
não pra criar raízes onde só existe sobrevivência.

Vai com medo mesmo.
Mas vai.
Porque ficar parada, às vezes, é o maior dos riscos.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Comece o dia com o coração em oração,
agradecendo mais do que pedindo,
sabendo que Deus já cuida de tudo —
até do que você ainda nem percebe.

Há um silêncio que abraça,
um sopro de fé que acalma,
um cuidado divino que age onde a gente não vê.
E é por isso que hoje…
é um bom dia para confiar de novo.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Deus já alinhou o céu aos teus passos.
Tem cuidado em cada detalhe,
tem beleza mesmo nas pausas.

Confia… o dia de hoje já vem abençoado
com o que sua alma mais precisa.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna