Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185162 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."

Inserida por shemaciel

Fecho os olhos e já me encontro em marte

Inserida por g-i

Olá realidade, gostaria de conhecer sua irmã: alterna. Pois já passei por muitas decepções, desencontros, quedas, desilusões, faltas de amor,compaixão, consciência, bom senso etc. Agora vejo o quão bela és aquela tímida e quase imperceptível senhora de dois mundos, sua querida parente, utópica, mas possivelmente conhecível, na qual onde os seres humanos são dotados de inteligencia - onde ignorância é um fator inexistente - e sabedoria é um "estado absoluto", ela é uma forma de pensar que me atrai e seduz de maneira altamente, eu diria monstruosa, apaixonante. Sendo assim peço, humildemente, que me apresente ou pelo menos fale de mim a ela.

Inserida por LucasGomesDeAndrade

Já dizia o Raphilquiz: " Dessa água já bebereu "

Inserida por iagodealmeida

O homem que não busca, já está morto ou nunca se quer existiu.

Inserida por FellipePdeAlmeida

ESCOLHAS

Já deixei muita FELICIDADE escapar por não ter onde colocar... já tentei ser FELIZ sendo ISSO... já busquei alguém sem nem saber quem sou... enfim, meu coração reclama do que ainda não tenho e cobra-me praticamente todos os dias uma resposta por tudo que não fiz, por eu ter crescido sem raiz... Á VIDA É PARA SER VIVIDA CONSCIENTEMENTE CADA SEGUNDO, MINUTO, HORA, DIA, MÊS, ANO... NADA PODE PASSAR DESPERCEBIDO DIANTE DE NOSSO NARIZ... SEJA "LIMPO"... FAÇA BOAS ESCOLHAS... ESCOLHAS ESSAS QUE SEMPRE ESTÃO DENTRO DE TI E NUNCA NAS BOCAS DÁS PESSOAS OU NA PONTA DO DEDO DE ALGUÉM!

Inserida por TIOCRIS15999

A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.

Inserida por Tass1966

Quando você já tentou tudo que podia, fez o impossível para acontecer e nada aconteceu, é que não era pra ser. Não era seu ou não neste momento. O que seu está mais a frente.

Inserida por Tass1966

A FÉ já está dentro de você! É a PALAVRA proferida que muda todas as coisas! A PALAVRA traz a existência aquilo que não existe e move o olhar e o coração de Deus para você. PROFETIZA! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Família o bem mais precioso que já existiu na face da terra, família é quem nunca te abandona em momento nenhum. Mãe eu te amo em todas as circunstâncias sei que você sempre quer meu bem e sempre quer me proteger de todo o mal, não ao meu lado mas sim com as suas palavras. tudo que você me diz eu levo como exemplo mãe.

Inserida por tailan

“Chega um ponto que nem precisa ser feliz, não. Ter paz já é suficiente!”

Inserida por Fullhet

Eu já pensei em seguir o óbvio, o mais fácil. Eu já pensei em te deixar, em voltar a minha rotina simples e idêntica dia após dia. Eu já quis sumir e ver como você se virava só. Eu já dei razão a quem dizia que nossas diferenças são imensas. Eu já tentei ser só eu, sem você depois aquelas brigas horrorosas. NÓS já quisemos nos separar, mas a verdade é que não conseguimos, porque não existe mais eu ou você. O que existe é uma união forte, implacável e MAIOR do que nois dois juntos. Ainda bem!

Inserida por Fullhet

O sentimento da dor é passageiro, mas já o do amor, é eterno.

Inserida por souwq

Já faz uns quatro anos, mas eu lembro como se fosse ontem, de um dia que eu chegando em casa depois de quase três semanas fora trabalhando, com as costas pesadas, em parte pela mala gigante e em outra também pela responsabilidade que, até então, era novidade. Cheio de pensamentos no futuro: o que fazer, onde investir o que poderia ganhar, o que estudar, a que me dedicar, como seria minha vida dali pra frente, enfim preocupações cotidianas que todo mundo tem. E quando desci no ponto eu olhei um morador de rua na frente do mercado deitado em um papelão, mas não era qualquer papelão. Era daqueles bem grandes provavelmente de uma máquina de lavar ou algo parecido, idêntica as que eu adorava brincar quando era pequeno, olhando pro céu com os braços cruzados atrás da cabeça e o sorriso largo. Do seu lado um papel amassado de pastel de feira que tinha acabado de devorar. Conseguiu provavelmente jogando uma lábia em alguém, ou fingindo que tomou conta de algum carro. O tempo, um sol de fim de tarde com um céu completamente azul. O vento, uma leve brisa. Pode, e com certeza vai, parecer muito lúdico e uma visão romântica demais da vida, mas a expressão no rosto daquele cara, pelo menos naquele instante, naquele momento, era de absoluta e pura felicidade. Talvez mais um pastel não cairia mal, mas era Como se não precisasse de mais nada. A simplicidade tem esse jeito sutil de dar um tapa na nossa cara. Olhei e Fui embora. Esse ano comprei uma máquina de lavar e sequer deitei na minha caixa de papelão king size... Nem reciclei nem nada, só joguei fora... Que desperdício rs

Inserida por Licocarneiro

Você já ouviu essa frase: "Águas passadas não movem moinhos"? Isso significa que o que passou não volta mais. Mesmo que, no passado, tenha sofrido muito, mantenha a confiança no presente e no futuro. Infelizmente, muitas pessoas vivem o hoje presas ao ontem; com isso, perdem muitas oportunidades concedidas pelo agora. Procure pensar em coisas boas! Aproveite o momento atual!

Inserida por RosemaryRoss

Quantas vezes já pensei em dissenti de mim, mais infelizmente nao possuo este direito. tenho que continuar caminhando mesmo que espinhos perfurem meus pés mesmo que todas as lagrimas que já cairão nao significassem nada.Tenho que percorrer um caminho qual já fui designado.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Na estrada do conhecimento já fui várias vezes e já voltei, mas ainda sou um aprendiz.

Inserida por coachgiovani

As pessoas gostam de você ou te admiram pelo que você é, e outras, já não gostam de você pelo mesmo motivo; incrível não é mesmo.Mas acostume-se, afinal de contas existem coisas maiores para você se preocupar.

Inserida por SunamitaCarvalho

Tem gente que se casa para ser feliz, engana-se! O casamento é para completar a felicidade que já existe, portanto, seja feliz antes de se casar para que não imponha ao outro a obrigação de fazê-lo, trazendo frustações e, consequentemente, a destruição da família.

Inserida por PalomaDeDea

Quanto menos tempo nós temos, mas produtivo nos tornamos... uma pena, já que nossos produtos feitos em curto tempo, geralmente não são envolvidos com a qualidade.

Inserida por WeltonOliveira