Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185165 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

“Eu já não tinha mais esperança no amor…

Mas você chegou como uma brisa suave.

Entrou devagar na minha vida.

E, quando percebi;

eu já estava inteiro, vulnerável, entregue e sonhando acordado com um futuro ao seu lado.”

- Priscila de Araújo

Deus nunca fará a você mau que você não já fez, em resumo Deus não irá o que você não tira, Deus não dá o que você não precisa, ele disse não matarás e não roubarás para não ser morto.

Minha avó anda devagar, pq ja viveu o suficiente pra saber qui a pressa nao leva a lugar nem um...

Tenha consciência do que planta, do que escolhe, do que fala, pois o futuro já começa amanha!

Para que negá-lo? Também já vi gente que fugia da morte, impressionada de antemão pelo confronto. Mas é bom que vos desenganeis: aquele que morre, nunca eu o vi amedrontar-se. Se assim é, para que os hei de lastimar? Para que chorar o seu acabamento? A perfeição dos mortos! Não conheço eu outra coisa.

O mundo que passava lá fora já parecia desconhecido - casas desconhecidas, estradas desconhecidas, campos desconhecidos, mesmo as árvores e o céu pareciam desconhecidos - , mais Meggie estava acostumada com isso. Ela nunca se sentiria realmente em casa

Parece tão simples, a vida já não quer exageros, apenas pede você, do jeitinho que você é. Engraçado, me sinto como um menino que espera um presente de aniversário...

A sorte é o farol que só ilumina o navio que já zarpou, e não aquele que permaneceu parado no porto.

Não existe nada que fique escondido aos olhos de Deus, antes da ação já Deus sabia o resultado.

Saber é nunca estar satisfeito com o que já sabe.

Não existe ignorância maior que acreditar já saber o suficiente.

Quem pensa que já sabe tudo fecha as janelas do infinito.

Quem busca o saber, encontra o novo até no já conhecido.

Há quantas quadras já andei?
Entre todas ruas e calçadas
Todos os rostos, perdidos e tentando se encontrar
Os encontrados tentando se perder
Há quantas esquinas já esbarrei?
Dentre aquelas mais distintas, há de ter a mais bela história.
Há quanto tempo estou andando?
O tempo veio chegando, parece até que ja se foi.
Há mais tempo a passar ou tem passado muito tempo?
Há quanto tempo estou pensando?
Dentro desse tempo sempre há os tempos que passamos
E a quem damos, o bendito do tempo
E se é pra falar em se doar,
Eu me doou aqui e acolá sem saber há quanto tempo estou me dando
Há tempo me doando sem saber de onde vem
Essa vontade de ser alguém
Há quanto tempo estou procurando?
Eu não sei...
Há quantas quadras eu já andei?

Sergio Vinicius de Moraes.

"Antes de você me olhar, eu já havia lhe visto"

sou apenas um homem, que um dia já foi um menino sonhador em busca do menino que um dia já fui.

Amor. Como tenho gasto esta palavra. Tão erodida que já cabe em qualquer poema, tão manchada que um “eu te amo” já não mais me representa. Hoje arrisco dizer: — Sinto-me apaixonar. Certo disso, resta-me salientar: o molde que pra minha vida trouxeste, promissor, colore.⁠

De santo não me restou nada, nem a reza, nem o pão.
Eu, o pecado encarnado? Sou — e já não mais são.

Eu acho que devia chorar, fazer pingar um pouco desse mar que, com esse seu peso descortês, já empena meu andar.
Eu acho que devia me arriscar, sei lá, construir um novo caminho, doando, por fim, esse coração, sem esmero e emoção, a um outro homem de lata que, por qualquer que seja o motivo, deseje ainda amar.

Encontro com Diabo


Já morri incontáveis vezes
Mas sempre evitei o sono
Avancei desconfiada
No meu trigésimo terceiro outono


Duvidei de outro inferno
E quando o sete peles me veio de terno
Com um manto flambado pra me aquecer
Por rebeldia me recusei descer


Teimando acendi um cigarro
Fitei-o nos olhos profundos
Pigarriei da garganta o catarro
E o reconheci dos meus mais íntimos mundos