Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185165 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

A mulher já nasce com o poder de persuasão, cabe a ela aprender a usar.

Com todas as sujeiras que esse mundo traz
Eu venho lhe dizer já tenho um novo amor,
Um grande amor
Já que você não pode ser o meu amigo como os meus melhores
Faça a mala, saia
Entenda eu nunca quis te fazer mal
Você sempre vai ser peça especial.

Se há alguém na face dessa terra já tão condenada que entenda as razões do amor que atire a primeira pedra pois nunca vi alguém capaz de justifica-lo.

Você nem sabe, mas por você já enfrentei cada uma.

Já reparou qua á cada recomeço, você possui bem mais do que tinha na primeira vês que começou?

Há os que acreditam em reencarnação, outros não...
Já no meu caso, não acredito que já tenha nascido vezes
o suficiente, para sequer compreender o amor...

A gente corre o risco
De não saber exatamente quem somos.
Mas o tempo de saber já chegou.
Não quero mais conviver com meu lado obscuro,
E, por isso, ouso direcionar meus braços
Na direção da dose de honestidade que hoje me cabe.
Hoje quero lhe confessar meu egoísmo.
Quem sabe assim possa
Ainda que por um instante amar você de verdade.
Perdoe-me se meu amor chegou tarde demais,
Se meu querer bem inoportuno e em hora errada.
É que hoje eu quero lhe confessar me desatino,
Meu segredo tão desconcertante:
Ao dizer que sinto falta de você
Eu sinto falta é de mim mesmo.

Padre Fábio de Melo
Quem me roubou de mim? São Paulo: Canção Nova, 2008.

Pra que morrer, se tenho muito a viver, e isso é apenas um vento que bate, e já vai passar. A lua já vai voltar a brilhar

Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.

Nunca adoeci por guardar amor e semear o bem... Mas já tentaram me envenenar por plantios de ódio e contenda, mas esses, certamente, não floresceram porque no meu jardim só rego aquilo que me faz bem...

Bom dia, pessoas especiais...
Começar o dia bem é amanhecer agradecendo já, por tudo de maravilhoso que vai acontecer... Gratidão ao Universo por tudo! Principalmente pela vida, que é um presente doado para nós todos os dias... Acordamos, estamos perfeitos e com saúde e só por isso já vale agradecer. Gratidão por cada amizade, por cada sorriso que nos motiva a caminhada.
Bom dia, sol... Bom dia, vida... Bom dia, seres de luz... Bom dia, planeta!

Relógio que conta
Que já passou da hora
De começar a se transformar
No melhor que conseguir
De começar a transmutar
Os pensamentos e a energia
De observar a natureza
E compreender que ela muda a cada instante
Que nada e nem ninguém permanece o mesmo
Que aceitar as mudanças torna as coisas mais fáceis
E principalmente nos ajuda a evoluir de todas as formas
Espiritualmente, moralmente e intelectualmente falando
Então que venham as benditas transformações
Aquelas de dentro pra fora
Que nos transformam em lindas borboletas
Quando vamos de encontro ao Pai
E assim podemos visitar muitos jardins
Especialmente os que moram dentro dos corações
Aproveitemos então a doce existência
Assim como as borboletas provam do néctar das flores
Benditas sejam as oportunidades das reencarnações
Pois, uma posso vir como borboleta e na outra como flor
Ou como um espirito preste a se tornar luz divina um dia... ainda há tempo...
Meu relogio biológico por aqui funciona
Mas o que conta é o relógio de Deus!!!

Já expliquei mil vezes que a ciência política começou quando Platão e Aristóteles criaram a distinção entre o discurso do agente político e o do observador científico. A objetividade das opiniões do cientista político não vem de nenhum isentismo, mas do simples fato de ele JAMAIS se rebaixar à função de porta-voz de um grupo político. É a minha total independência de quaisquer grupos que me torna incompreensível e escandaloso para muita gente num pais em que praticamente TODO pensamento é grupal.

Não procure em um Ice Lady ,que o coração ja se tornou gelo, o fogo de um amor, ou uma paixão, pq o gelo que a em mim ate derrete, mas nao totalmente, derrete no calor do momento,mas nao se engane, nunca derretera da forma q espera.
E nunca se esqueça quanto mas gelada me encontro, chego a queimar, a pele de quem me toca, e assim deixo minha marca !
100% ice heart

Estou diariamente policiando minhas atitudes presentes, porque percebi que o ontem já me fugiu das mãos e o amanha ainda não me pertence.

Amor, não se esqueça de mim, já mais
eternize nossa história no seu coração no seu pensamento.
Faça do seu pensamento sua vingança,quando alguém te magoar, Pensa em nois" faça do seu pensamento sua alegria e quando estiver triste, pensa em nois" Eu vou fazer o mesmo.E eternamente pensar em nois...

Ja deixei de viver tanta coisa, num raso infundado, e no fundo inseguro.
Temos mania de "achar". Achar que não pode, achar que não deve, achar que vai ser julgado. Achar que vai se machucar. Enfim uma verdadeira inquisição.
O sentido da vida é a luta. A sua luta, a sua batalha, a sua responsabilidade. Determinar-se em atitudes. Remar o barco sem medo da maré braba. O medo é inerente e persistente, e nós contínuo e incessante.
A vida é esse exercicio constante.
Deus nos dá isso a cada amanhecer.
O poder de ir e vir todos tem.
A duvida faz parte, é inutil a certeza. A cena principal desse filme é abstrair-se. Aplanar.
A vida tem mão dupla. E as curvas são minhas.

Já me perdoei pelos erros cometidos há tempos, e os que irei cometer desde já perdoo.
E nessa imperfeição vou reaprendendo.

Me sacrifico pelo amor, já fiz e faço renuncias em nome dele. Não, não me julgue.Sou indefinida, alguns espaços não defino. São incontantes e travessos.
Existem varios caminhos, sempre me fiz livre em escolhas.
Como disse Nietzsche: "Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."

Aprende a abandonar aquele que já se abandonou.Quem não acredita em si mesmo jamais abraçará a mudança.Não se luta ao lado de quem já se declarou perdedor.
A diferença entre o guerreiro e o covarde é que o segundo prefere o fundo do poço porque ali é o único lugar onde a coragem do guerreiro jamais irá habitar.
O Guerreiro.... onde ele estiver nada o limita...