Ja Chorei de tanto Rir
Já tivemos grandes momentos em cama "MARABRAZ".. Hoje, em cama PRIME e com relativo conforto, dormimos !!
Não acredite em ninguém que diga que, já que a natureza se baseia na luta pela vida, nós precisamos viver assim também. Muitos animais sobrevivem não eliminando uns aos outros ou mantendo tudo para si, mas cooperando e compartilhando.
O medo de morrer jamais pode ser maior que a vontade de viver. Caso contrário você já estará morto!
“O carrossel nunca para de girar. Não tem como voltar ao passado, ele já era. O que importa é o hoje. Os seus pensamentos de hoje, as suas atitudes de hoje é que vão definir o seu amanhã. E mesmo assim o amanhã pode ser bem imprevisível”.
As páginas já riscadas da vida servem para ilustrar os nossos caminhos, algumas mais coloridas e outras mais monocromáticas, porém todas necessárias.
"Até o fim "
Desequilibrado amor,
Já ouvira o som do mar
Es para mim como a tormenta
Que acalma ao mesmo tempo isenta
Meros sussurros
Escondido nas palavras de um velho caderno.
O amor grita por socorro
Em uma torre escondida
Em meio aos destroços e espinhos
Quem ouvirá
Sangrarei os pés nos espinhos
Retirarei pedra por pedra
E numa cova profunda
Em meu coração
Enterrarei você
............./\.........
Adeus meu amor
Quantas vezes já sentir no meu peito o coração bater!
Quantas vezes eu já vir lágrimas no meu rosto descer!
Quantas vezes a solidão quis tomar conta de mim!
Quantas vezes refleti que não sou feliz sem ti!
Tô de saco cheio dessa vida já. Não sinto mais ânimo para viver, está tudo preto e branco.
Levanto e muitas das vezes coloco uma máscara social para tentar melhorar desse desânimo, às vezes consigo, mas muitas das vezes não, e quando consigo ele volta novamente.
Estou exausta, não sinto nada, além de vazio, angústia e solidão.
Amor, com a esperança já perdida
o teu sagrado templo visitei;
por sinal do naufrágio que passei,
em lugar dos vestidos, pus a vida.
Que queres mais de mi, que destruída
me tens a glória toda que alcancei?
Não cures de forçar-me, que não sei
tornar a entrar onde não há saída.
Vês aqui a alma, a vida e a esperança,
despojos doces do meu bem passado,
emquanto quis aquela que eu adoro.
Neles podes tomar de mi vingança:
e, se ainda não estás de mi vingado,
contenta-te com as lágrimas que choro.
Que poderei do mundo já querer,
que, naquilo em que pus tamanho amor,
não vi senão desgosto e desamor,
e morte, enfim; que mais não pude ver!
Pois vida me não farto de viver,
pois já sei que não mata grande dor,
se cousa há que mágoa dê maior,
eu a verei; que tudo posso ver,
A morte, a meu pesar, me assegurou
de quanto mal me vinha; já perdi
o que perder o medo me ensinou.
Na vida desamor somente vi,
na morte a grande dor que me ficou;
parece que para isto só nasci.
*LIMITES*
"VIDA, por mais que eu a considere como uma GUERREIRA em tudo que você já fez, faz e ainda a de fazer em todos os aspectos de sua vida peço que se atente aos limites de seu corpo, mente e alma. Por mais disposta que se sinta para realizar suas tarefas diárias você também necessita de tempo para respirar e aproveitar um momento de paz e harmonia. Mesmo que seja no final de um dia agitado"
Se cuida minha AMADA
Há uma hora propícia ao arrependimento: a da morte, quando já não é possível nos arrependermos dele.
