Ja Chorei de tanto Rir
O passado já foi e serviu como aprendizado.
O amanhã a Deus pertence.
O agora, é o único instante real.
Que possamos ser a melhor versão de nós mesmos, sempre.
Em cada amanhecer, em cada instante em que Deus ainda emana sua energia de vida, dentro de nós.
Que possamos ser gratos por cada respirar, e por sermos herdeiros da terra, porque Deus nos deu o planeta para vivermos plenamente nele!!
Para ele nos servir, e depois a gente gente servir ele.
É uma grande troca, assim como tudo o que há no universo.
Somos todos parte do outro!!
Deus vive em nós, nós vivemos nele.
Assim, somos oniscientes e onipresentes.
Por isso, os sonhos sempre nos mostram coisas além do que os nossos olhos podem ver, porque é uma dimensão espiritual, onde somente o nosso espírito tem acesso. Através da nossa consciência!!
Somos todos partes de um só!!
O tempo não existe. Ele é somente uma metáfora para se referir a nossa mera existência.
Se os vilões fossem maioria, a humanidade já teria entrado em colapso há muito tempo. O que mantém a sociedade funcionando são milhões de heróis anônimos que acordam cedo, trabalham honestamente, cuidam dos filhos, ajudam desconhecidos, respeitam os outros e fazem o certo mesmo quando ninguém está olhando.
E você, está esperando o mundo reconhecer o herói que existe dentro de você, ou já começou a agir como ele hoje?
Quantas versões de você já morreram ao longo da vida para que a pessoa que existe hoje pudesse nascer?
A BUSCA
A nossa busca é eterna...
Mas o que buscamos?
Já não temos tudo?
O que afrontamos?
Queremos o desconhecido?
O proibido?
O inatingível?
O tesouro perdido?
Temos a vida!!!
E onde ela está?
Escondida?
Apenas dentro de mim...
Contida?
Tem o amor para felicidade de viver cada dia
O conhecimento para sabedoria
A coragem para enfrentar os medos
A alegria de ser criança
A fé que alimenta a esperança
A virtude de termos segredos
O sonho que faz a realidade
A cura para fragilidade
O dia que encontra a noite
O fruto e a água que sacia a sede e a fome
A verdade dentro do homem
A morte que nos espera
E encontra nossa busca eterna.
Raramente há espaço para verdade na política brasileira e sem alianças com os que já estão no poder não há que se falar em projetos aprovados, por exemplo. Não se iluda e não iluda seus iguais. Candidatar-se visando status e dinheiro fere não só a moral do candidato, mas, especialmente, o povo. (PLDD)
"O livro que entra em nossa vida, portanto, já não é mais o mesmo: já deixou de ser estático num canto da estante; agora, ele, descortinou novos horizontes para nós; já nos enriqueceu um pouco mais; já nos tirou da ignorância verbal e oral; já nos transformou; já nos cativou; já se tornou responsável por aquele que cativou."
Tempo
Tempo o meu teu, que vejo simplesmente indo embora,
Você acorda e já começa contar as horas,
Queremos dormir, mas é hora de acordar,
Queremos cantar, é hora de trabalhar.
É assim o tempo.
Queremos descansar, são horas de estudar.
Queremos colher, mas é ainda são horas de plantar, então esparramos o tempo passar e aquela tão sonhada hora chegar.
A hora de dormir e sonhar,
A hora de cantar, a hora de descansar.
A hora de fazer desse tempo, o tempo de ser feliz!
Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!
A flor ausente.
Novamente primavera
O tempo voou
Já se foi o ano
O que foi ontem
É agora
Do meu jardim a mais bela flor
Foi embora.
Nem a rosa,nem a camélia,
A margarida ou, a hortência
Conséguem suprir a sua ausência...
Olha, eu gosto dele... sabe?! Ele já está ocupando boa parte dos meus pensamentos, mesmo que eu não desejasse.
Mas se eu me sentir ameaçada eu viro uma borboletinha e saio voando ... sem churumelas.
Este tédio que é quase como um pressentimento já nem é mais uma causa , antes é até mesmo um efeito , uma consequência de um mundo que se bem averiguado é falso no seu doce e no seu amargo .
A minha mente vai de esquina em esquina , sofrendo e sorrindo , mas agora já nao me importo mais , parece que conquistei um tesouro que está muito além das coisas momentâneas , parece que conquistei a mim mesmo
Têm pessoas que acham, ou melhor, TÊM CERTEZA, que para fazer determinada coisa, elas precisam já saber de tudo; como se não existisse o estudo e a prática.
Se esquecem que, até o Homem mais inteligente do mundo nasceu chorando, e sem saber falar ...
Sou Alguém que sonha em ser feliz
Já pensou em alguém pra poder te abraçar
a todo momento mesmo quando você não merecer ?
Saiba que ele ainda vai chegar!
Pode passar dias, ou até estações ele vai chegar
quando você menos esperar.
Não importa o tempo, não importa o dia
no fim verás que vai valer a pena
Porque quem é que sonha e acredita vai alcançar.
Por isso não tenho pressa para que venha logo chegar
quero está mais pronta para você e você a mim!
Voce me ver calado, quieto, meio bobo mas, mau sabe que já arquitetei mais de quatro alternativas pra te destruir... se merecer é claro!
Jornada da vida
A nessa jornada da vida ja passei por muitas coisas dificeis e complicada já tive tantas pessoas que amei que já namorei que tipo se for pra mim, me arrepender nossa nunca por que eu não vivo de arrependimento, pois na vida a gente nunca deve se arrepender das coisas que um dia te fez sorrir ou chorar e talveis amar mais relembrar com muito prazer das boas lembranças e momentos que fizeram realmente a sua vida valer a pena.
Deus uma palavra que muda tudo,que da força,confiança e coragem,por esse nome já mataram e já morreram. Creia nele e não na religião,siga sua Fé e ela te levará ao Reino dos Céus.
