Ja Chorei de tanto Rir
OBITUÁRIO
No dia que eu morri
Só eu chorava
Já era tão normal
Que eu nem sentia
Não sei falar muita coisa
Que aconteceu naquele dia
Só lembro que muito chovia
E as flores foram se despetalando
Na agua barrenta que escorria
Meus olhos depois secaram
Notei que minha boca tremia
Não era medo de nada
Medo eu não sentia...
Era só aquele frio que ainda doía!!!
Decepções passadas prendem nossa almas de se libertar e recomeçar, ou talvez já estejam elas mortas com as mágoas.
O caminho parece o mesmo, subimos juntos o mesmo monte do amor, um procurando partilhar uma visão melhor do céu, o outro buscando enxergar o prazer de olhar o mundo de cima. No topo, deixaremos nossas contribuições para o divino rio de lágrimass puras que vertem do cume.
Ela gosta das curvas
Já eu prefiro as retas
Ela vai no barro
E eu vou no asfalto
Ela gosta do radical
E eu da adrenalina
Ela gosta de Harley
Ja eu de uma Ducati
Mas não importa nossas diferenças,
Pois olhamos pra mesma direção.
Pela Terra ou Pela Estrada,
Fazendo Curvas ou Não.
Podemos ser diferentes
Mas seguimos a mesma razão
Pois o que atrai não é exatidão
E sim as diferenças que completam nosso coração.
Compartilhamos nossos sonhos
Para se tornarem realidade
E de mãos dadas vamos seguindo,
Sem saber pra onde estamos indo.
Por que a estrada é grande
mas ela tem um fim
E quando ele vier eu só quero poder dizer:
Eu te amo, Eu tive a melhor ESPOSA do mundo.
"Não finja mais algo que já passou.
Aquilo que foi não volta, muda. Já percebeu o quanto as pessoas mudam? Já percebeu que você também é uma pessoa?
Nada de dizer que acabou, a vida só termina no ultimo suspiro."
Já pediram pra eu te deixar, foi uma questão de tempo até que as pessoas descobrissem.
Mas todos os dias você renasce em mim. Todos os longos dias.
Abra seus olhos, é o que sempre dizem, você nunca vai conseguir faze-lo mudar.
Dentro dos problemas, qual é a real preocupação deles?
Nunca pense mal, as pessoas sempre mudam.
Tudo está tão calmo, e tão sereno
Já nem me lembrava do que estava em minha volta
Talvez um dia as coisas melhorem, ou talvez não.
Mais eu vou enfrentar a beleza desta vida!
O importante é acharmos nossa cura
O que é verdade ou que é hipocrisia
Espero não me perder em ignorância
Às vezes o que quero se bloqueia
Paredes invisíveis ou uma teia
Eu quero aquilo que eu acredito
Ou o que eu preciso!?
Paz.
Você já sentiu,saber que o amor da sua vida nessa hora pode está acordando ao lado da pessoa errada e tipo e eu aqui, o minimo que posso fazer é só desejar para ela todos os dia que ela seja feliz aonde estiver e sem poder fazer nada além de deixar ela ir.
Em seu sonho, voce já foi apraudio, surprendido, entrou em um beco sem saida, tomou outra direção e ainda estava errado, perdido, mas nada disso tinha sentido se não tivesse acordado.
Serio na vida o que era para esperar já esperei e o que era para sonhar ainda sonho porque o possivel da vida esta bem na nossa frente e as vezes não somos capaz de perceber e ai agente acaba perdendo as vezes o rumo e a esperança da vida por não acreditarmos em nos mesmo mais uma coisa eu digo que quem vai acreditar em você é só seu coração e alguém que esteja ao seu lado para te apoiar a vida toda até a morte por que isso sim é amor isso que chamo em todos os aspectos de vida perfeita.
Passo partes da noite pensando em voce, ja está virando amor. Quando, a proporção do pensar extrapola, e voce pensa mais no outro do que em ti, o amor está no ar.
