Ja Chorei de tanto Rir
Julho já vem, mais um ciclo que se fecha e outro que se inicia. Que saibamos aproveitar mais os segundos, que aprendamos a olhar para os lados e enxergar as belezas que Deus criou, que tenhamos a capacidade de olhar as pessoas por dentro e enxergar o quanto são especiais. Aproveitar cada segundo que temos, esse é o segredo!
O que mais importa é olhar para a vida com olhos de gratidão, pois Deus nos concede a dádiva de estarmos vivos a cada novo amanhecer e isso é o que mais importa.
Não reclame das batalhas que travamos todos os dias, elas nos fortalecem. Agradeça a Deus pelo que passou e mais ainda pelo novo mês, o que importa é estar vivo, pois novos dias significam novas oportunidades e mais tempo para Deus plantar milagres diários em nossas vidas....
Já reparou como uma biblioteca é atraente? Todos aqueles livros esperando para serem lidos, sem falar do silêncio, da paz. É pra mim um lugar encantador para relaxar.
QUERIDA
O tempo se passou tão rápido
E parece que eu já me acostumei a viver sem você
Mas não, o que mais faço é viver pensando em você
E mesmo estando separados, eu te amo loucamente
E as cicatrizes até ontem abertas em meu coração, já sumiram
Os sentimentos que eram tristes, eu já os esqueci
Ao passo que os sentimentos felizes crescem em minha alma
E eu me lembro do seu beijo
E hoje só o que faço é viver de saudades, relembrando o nosso passado
Pois vale a pena lembrar quem me fez tanto amar
E quando você me deixou, eu pensei que ia morrer
Eu não esqueço os momentos que passei ao teu lado
O sabor do teu beijo não me sai da boca
O calor de tuas mãos ainda queima em minha pele
E eu te amo, com todas as vibrações positivas
E com todas as mais fortes energias de minha alma
E minha vida agora se dividiu em duas partes
E foi com você, que descobri, o quanto existe de amor dentro de mim
E notei que o verdadeiro amor é aquele
Que com a distância, provoca uma imensa mudança no coração e na vida de um ser humano
Levando a crer que nem de longe o amor diminui
E se faz cada vez mais vivo dentro da gente
Fazendo demonstrar o quanto você é importante pra mim
E eu queria dar o mundo inteiro pra você
E que tudo que você nesse mundo fosse eu
Transformando cada gota de água da chuva que cai, em pétalas de flores
Para florir nosso caminho
Pois o amor que eu sinto por você, me faz cada vez mais eterno
E embora eu não esteja ao seu lado agora
O que me consola é saber que eu te amo
ORIGINAL ESCRITO EM 18/01/1992 00:15 DA MADRUGADA DE SÁBADO
Falando sério eu tambem amo e você vai ficar aí parado?Se expresse não fique com vergonha pois já me arrenpedi de ficar parada isso é de experiencia própria!Falo?
Se você tentar decobrir quem é de verdade, descobrirá que na verdade este alguém já não existe mais.
JÁ REPAROU COMO O SOL PARECE CHORAR?
Se hoje pudesse pular no abismo
Falaria para ti que sinais de vida tive,
Se hoje pelo menos desistisse de ser
Lembraria pelo menos de como você me faz rir,
A minha cama desarruma fácil
Hoje mesmo acordei deitado no chão
Vi pelo menos em volta buracos na parede
Como o concreto sofre no decorrer de dias,
Bati no chão meus pés
Que nem são tão fofos mais,
A poeira subiu tão lenta e suja
Meu nariz aspirou todo momento,
Vi passar aquela menina de tranças antigas
Acho que já trocamos borracha no ginásio,
Ela passou e seu perfume sacudiu o vento
É tão triste saber que tudo acaba,
Nossa já me acostumei com o senhor do jornal
Ele podia ate ser meu vôvô,
Mas o pai do meu pai morreu bem antes
De eu apertar suas calejadas mão com verdade,
Acho que hoje o relógio vai parar
Esse tic e tac nunca me deixou dormir,
Certo que com a luz acesa perde o medo
Já reparou como o sol parece chorar?
Meus sonhos já não me iludem mais, pois sei que nosso amor é impossível. Se não é impossível, é ao menos improvável.
Ja bem sei mais quem sou...
Talves aquilo que você pensa, ou o que penso...
quem sabe quem eu sou?
quem sabe eu sou o pensamento...
quem sabe eu sou o sentimento...
quem sabe eu seja aquele que vcocê quer que eu seja...
quem sabe eu sou aquele que que está aqui pra cumprir sua missão!!!
ou quem sabe eu seja o amor, a paz, a alegria, a felicidade...
eu posso ser o que você não pensa...
quem sabe talvez eu seja o que penso...
posso ser o que eu sou...
ou o que eu não penso...
será se sou o amor, a paz, a alegria...
ou quem sabe posso ser tudo ao contrário...
Mais bem... podemos não saber quem somos.
Mais a vida revela como cada pessoa é.!!!
Eu já nem sei mais quem eu sou!!!
"Somos capazes de saber sim quem somos, é só ter a certeza de que você é aquilo que acha ser"
Já passeipelo vale da sombra da morte !
La encontrei aperto ! tristeza angustia !solidão!
Os meus passos traziam dor , e até mau descanso achei pertubação !
Parecia um caminho esquisito e que não tinha fim , como estar morto e estando vivo assim me sentia .
L a estar vivo me causava dor a alegria chorava a cada momento !!! as estrelas derramavam lagrimas , a lua tinha o seu brilho ofuscado e o sol queimava forte deixando em cinzas minhas emoções .
foi isso que passei e descubri que no vale da sombra da morte as coisas são mais duras que a propia morte.
A verdade é que os povos chamados subdesenvolvidos já se aperceberam da profunda contradição que existe entre os preceitos morais de igualdade, fraternidade e humanitarismo, pregados e defendidos pelos teorizantes da civilização ocidental e a crua e cínica disputa pelo lucro a que se entregam os grupos mercantilistas dominantes nos países bem desenvolvidos e industrializados do mundo.
Ainda tenho feridas cicatrizando e já me cortei de novo...
Fecho a porta... o vento abre a janela...
Tranco a janela... os vidros partem-se...
Um novo dia já nasceu.
É bom sentir os pés no chão
E saber que ainda estás aqui.
Com minhas mãos, eu toco o céu,
Enquanto elevo o coração.
E posso dizer: sou livre sim.
Era a primeira vez que se separava de Luísa; e perdia-se já em saudades daquela salinha, que ele mesmo ajudara a forrar de papel novo nas vésperas do seu casamento, e onde, depois das felicidades da noite, os seus almoços se prolongavam em tão suaves preguiças!
Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz.Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser Feliz !
