Ja Chorei de tanto Rir
Lembro me de tudo de bom que já passei na vida, e hoje vejo o quanto é imenso a fraqueza humana, nada somos nesta terra... tudo que existe acabará, menos essa certeza...
Tudo de bom que já tive na vida, passou! Foi ai que a saudade começou a apertar! Descobri neste instante, que o que mais vale e o presente! Então faça da sua vida presente! Aproveite o Maximo!
apesar de saber q vc é meu amor,
quando acho que ja descobri tudo...
ele cresce mais.
Agora astou viciado nesse amor que encontro em vc!
Quero masi dele todos os dias...você se tornou meu vício!
Já deserdado de todo o afeto, não podia mostrar a minha estima a ninguém, e, contudo, a natureza me fizera sensível! Haverá um anjo que recolha os suspiros desta sensibilidade incessantemente repudiada?
surtei
Você já teve a incrivel sensação de que o dia deveria ter mais horas ou então deveria ter sido melhor?Também chora por todos e qualquer motivo,por não ter conseguido o que queria,fazer o que desejava?Eu me sinto assim ou até pior,sei lá.Ando tendo uns chiliques,chorar está sendo algo que não consigo não fazer,não sei o que está acontecendo comigo,todos estão me olhando diferente e eu estou super sensível.Mas o que acontece é que eu não estou normal.Sabe aqueles dias que tudo acontece e você não sabe o que fazer,você quer estar feliz mas sempre tem algo para estragar ,viver a vida intensamente mas no caminho descobre que isso não está sendo possível,e você vê pessoas com a vida que você queria ou então fazendo o que você tanto desejas ?é o que está me acontecendo.Não vejo a vida das pessoas com inveja mas simplesmente queria estar ali ,e nem por isso quero mal delas e nem desejo nada de ruim apenas que elas consigam cada vez mais ser felizes,mesmo sendo que eu não estou,afinal cada um tem a vida que DEUS quer não é mesmo?Mas sinceramente eu estou me sentindo SUPER estranha,pensamentos estranhos,e a minha vida nem sei mais como aguentar,até parece que sou uma pessoa louca,mas não apenas estou passando por grandes problemas na qual não estou sabendo como resolve-los e isso não é recente pois vem de muitos anos que me sinto assim mas parece que agora eu não vou aguente e parei de lutar para tudo isso ser melhor ,e então quando me deparo com essas coisas o que faço é chorar não sei o que acontece ,acho que surtei.
Mas lá no fundinho de mim tem uma esperança,que no final tudo vai dar certo!e você já surtou hoje ?
Eu já não sei o que faço com meu coração,já nã tenho mais o controle da situação,todo caminho qeu eu sigo me leva á você.........
Já sofri, sorri e mesmo assim não te esqueci. Já fui em vários lugares mas ainda estou aqui, conheci outras mulheres, Mas nenhuma delas me fez esquece-la. Em cada caminho que sigo procuro está mais próximo de você, em cada rosto imagino o teu. Na vida que segui e nas estradas que me trouxeram até aqui, em uma delas encontrei voce e hoje posso dizer que te amo de verdade e cada dia que passo longe de você é como se toda a luz do mundo se apagasse me deixando na escuridão sem caminho paraa seguir
...Em todo lugar que ele chegava perguntavam: E aquela menina que você amava já esqueceu? Ele sempre respondia com um sorriso meio de lado: Não, já tentei, mas ainda a amo. Ao ouvirem a resposta alguns diziam a ele: Na hora certa Deus irá colocar alguém em seu caminho. Ele calado apenas pensava: É impossível alguém entrar no caminho que me perdi pelo fato de não te-la aqui. Os anos se passaram, e um dia ele chegou acompanhado de uma moça na cidade na qual ele havia estudado até se formar no ensino médio, ao encontrar velhos amigos eles o perguntaram: E essa moça quem é? Ele respondeu: minha noiva. Olharam para os dois riram e disseram: Sério? Mas e aquela menina por quem você se apaixonou e dizia amar pelo resto da vida? Ele sorriu e disse: Lembram quando diziam que na hora certa Deus iria colocar alguém em meu caminho? Pois então, no fundo vocês estavam certos. Questionaram novamente: Você esqueceu seu primeiro e grande amor pra sempre? Ele novamente responde: Não, eu esqueci o meu primeiro amor, o meu grande amor é a minha noiva que está ao meu lado agora e assim será pelo futuro que me aguardará. Hoje ao lembrar daquele passado e daquele amor ele da um sorriso irônico e diz: Como é bom cair para levantar e seguir adiante aprendendo com as decepções e encontrar a verdadeira felicidade. Aquela menina que ele amou loucamente ao ve-lo na rua com sua noiva, lembrou daqueles momentos no passado, deu um sorriso sem graça, virou-se e saiu andando sozinha...
"Não precisa deixar cego quem já está cego de paixão. A paixão conduz o homem ao erro e o faz persistir no engano."
"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.
"A equipe de qualidade é aquela que contribui para o crescimento da empresa em grupo, já que aqueles que andam sozinhos não chegam aos grandes resultados. É mais vantajoso trabalhar em uma equipe composta de pessoas diferentes de você do que tentar conquistar um bom resultado sozinho."
"Reflexões". 19 de Janeiro de 2016.
"Quem estuda Direito com paixão será um eterno apaixonado, já que esse deverá estudar todos os dias alimentando assim sua paixão pela verdade."
"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.
Ninguém esperava, mas já estava escrito: "[... ] Guerras e rumores de guerras, mas não será o fim."
Ela está entre as cidades mais belas do mundo onde milhões vão até lá todos anos só para conhecê-la; mas infelizmente foi atacada por extremistas do Estado Islâmico nessa sexta-feira.
Sua paisagem bela de repente se transformar em dor e aflição, mas ainda sim é lindo de ver a solidariedade do cidadão. Os táxistas não combram nesse dia de força, aflição, tristeza e solidariedade para que de alguma forma todos cheguem em suas casas em segurança, longe de toda destruição.
Ah Paris, entre as mais belas cidades do mundo você está lá, dessa vez cabisbaixa sem pouca movimentação em suas ruas e praças.
Ah Paris, o mundo inteiro está em luto por causa das vidas que ai foram perdidas sem motivo, por loucos, fanáticos que dizem praticar atos de guerra em nome de um deus.
"Reflexões". Resende, 16 de Novembro de 2015.
DETALHES
Carrego coisas que muitos já teriam abandonado em uma esquina de um bairro desconhecido ou tão somente deixadas esquecidas numa prateleira qualquer de uma estante distante. Mas não eu, faço da gota o meu oceano e nele navego. Carrego pequenos detalhes com grande atenção e na relatividade de tudo nunca deixei que passassem sem os convidar a entrar para tomar um copo de água em meu mundo. Carrego-os para onde quer que eu vá, eles fazem parte de mim, ajudam-me a ser quem sou, lembrar de quem eu era, projetar o que não quero e tudo mais que preciso, mas carrego somente o necessário, sem grande bagagem, aliviando o peso do percurso.
São os milésimos, os milímetros, as miligramas que compõem o meu mundo, um mundo só meu, com suas próprias cores e cheio de detalhes.
Você pode ser a cura
de todos os dons que perdi,
e da melhor pessoa quê já senti,
você pode ser a reforma das letras quê perdir procurando ...
você pode ser ...
meu presente sonhando
pode ser o arquivo guardado
que procuro lê a noite no quarto.
