Já Chorei até Dormir
Depois de desenrolar um carretel de sensações
nestes dias aqui, cheio de emoções
vou dormir com o coração afagado
e amanhã partir com o sentimento renovado...
mel - ((*_*)) Em Rolândia
Boa noite amigos, até amanhã!!!
hoje eu entendo o porque de não dormi a noite
hoje eu entendo eu não querer dormir,hoje eu entendo
hoje ficou claro pra mim,os monstros aparecem na noite.
por isso minha vontade de dormir de dia,e viver na noite...
acordada monstro nenhum te machuca na noite..
de dia não tem como eles te machucar,estão todos acordados...
mas não se sinta segura ,os monstros não a deixa de te perseguir....eles estão por todos os lados...se não a machucam, machucam quem você gosta..
pois não se esqueçam os monstros andam soltos por ai....
Fé um poder que faz milagre
Ontem eu dormir pensando em tarefas que desejo realizar, e em sonhos que os quero transformar em realidade. Então, logo pela manhã, acordei cheio de medo de não conseguir, medo de encarar a dura realidade, medo de tudo, medo de mim. Mas uma força maior que me guia e que me faz sempre acreditar que o impossível é possível, quando colocamos Deus em primeiro lugar.
(10/04/2016)
Ao dormir sonhei com pestes, miséria e fome, também vi violência, e morte, tudo isso vi escrito em uma moeda plantada no coração de um homem.
Tantas vezes pensei que te amava demais, tantas vezes acordei mais cedo só pra te ver dormir, tantas vezes pensei em te ligar quando vi algo engraçado na TV, Tantas vezes pensei que por tantos anos seríamos felizes, mas não só de tantas vontades e eu-te-amos vivem duas pessoas. Tantas coisas ainda tenho não digeridas no meu coração, que precisam ser postas pra fora, mas tanto eu quanto você sabemos que não haverá tantos momentos e que no meio de tantos amores fomos apenas mais um por tão pouco tempo.
Hoje acordei e morri de novo...
A vida é uma utopia!
Meus sonhos flashes no tormento dormir...
Acordar a eterna reticência do morrer de novo em um plano que não me pertence!
Não preciso ir para voltar, pois eu já estava lá antes muito mesmo de você me pedir para voltar...
E permaneço nesse déjà vu todos os dias morrendo e esperando, ouvir você chamar meu nome...
Ontem não dormir direito com tanto calor, teve um hora que não aguentei e sai correndo do quarto ofegante, com uma louca vontade de tacar a roupa fora e sair correndo no meio da madrugada nas ruas vazias e geladas.
Pensei que faria uma nova descoberta. O que é dormir de conchinha. Pensei com meu biquíni: é mole! Saí caminhando milhas e milhas pelas areias escaldantes da orla, catei um belo espécime, e para meu desapontamento, fui informada que não é assim que se dorme de conchinha. Paciência!
O sono, muito sono. Muito sono mesmo: às vezes, a vontade de dormir pode ser tanta que se pode desejar nunca mais acordar. A tristeza constante, muitas vezes sem se saber o porquê, mas o porque muitas vezes está na bagunça da casa.
E quantas vezes já fomos dormir a soluçar, quantas vezes com o coração apertado de saudade e o pensamento lotado de porquês fomos dormir, desejando talvez não acordar? Afinal que graça há em outro dia sem aquele que amamos tanto. Quantas vezes você somente desejou que tudo não passasse de um pesadelo de um sonho ruim?
Mas acredite em tudo... todo tempo Deus esteve ao seu lado, ele enxugou cada lágrima que você derramou. Não é nosso... nada neste mundo é nosso. Deus nos empresta por tempo indeterminado as pessoas que amamos. De repente... acredito que Deus sinta saudade e recolhe para seu jardim. Quantas vezes em nossa dor e sofrimento julgamos que Deus seria um ser injusto e mesquinho. Pecado? Não! É apenas o momento em que nossa dor nos cega e não enxergamos nada além de saudade. Nossos olhos transbordam de lágrimas e não nos deixam enxergar nada.
Saudade é um sentimento que nos exige por inteiro sem trégua, saudade é um preço caro que o amor cobra quando não se pode tocar, sentir, amar... Amar depois do fim é inevitável. Quando parte alguém o amor fica até depois do fim, pois é impossível esquecer o que é inesquecível.
Estou com dificuldade de raciocinar, estou com dificuldade de dormir, estou enjoada sem motivo, estou perdendo a batalha e nunca fui para a guerra
Eu só queria dormir e sonhar... sonhar com ele!
Sonhar com uma realidade diferente, onde erros não tenham sido cometidos.
E tivesse apenas nós dois. Eu, ele e o sentimento que achava que havia entre nós.
Eu acho que pelos menos isso eu mereço...
Mesmo que eu acorde chorando. Mesmo que eu tenha raiva dele acordada, quero sentir ele em meus sonhos, quero toca-lo, abraça-lo, quero que ele beije minha cabeça como antigamente fazia, e parecia que transmitia tanto carinho e ternura, mas parece que eu nunca conheci ele de verdade.
Mesmo que eu nunca mais o tenha, o que tenho certeza que assim será, se é que algum dia eu o tive.
Mesmo que eu tenha que segurar meu emocional com todas as forças quando o vir pessoalmente.
Mesmo que eu entre em coma.
Mesmo que ele me odeie.
Deixe-me acreditar que ele é meu, e eu sou dele por alguns instantes.
Mesmo que eu me desespere, grite, me corte.
Pois se nem nos meus sonhos eu puder te-lo, não sei o que vou fazer.
Mesmo que Samara me veja chorando.
Mesmo que me julguem. Que me apedregem.
Mesmo que eu chore por acordar.
Permita-me sonhar com Meu Príncipe por um momento.
A única coisa que posso ter dele agora são lembranças e sonhos.
Hoje vou dormir borboleta, quem sabe o vento me faz acordar dançando por entre as flores...
mel - ((*_*))
Hoje eu quero dormir passarinho......
pode ventar que não caio do ninho...
Acordar em revoada,
bem cedinho
na alvorada...
mel - ((*_*))
Boa noite meus queridos amigos!!!
Quero dormir em seus braços, e acordar com você me fazendo cócegas. Quero rir de tudo que você fala, você falando sério ou não. Quero fazer você sentir ciúmes, e falar o quanto você fica fofa assim. Quero brigar com você para saber quem é mais possessivo, e chegar a conclusão que nós dois somos possessivos na mesma quantidade, sem mais. Quero me casar com você, e deixar você escolher a cor da parede da nossa casa, e pintar ela juntos, sozinhos. Ir passear com você, e no final do dia quando eu chegar do trabalho antes de você, te ligar implorando pra você voltar logo porque estou com saudade. Quando o telefone de casa tocar, pedir pra você desligar logo porque estou com vontade de te beijar, e dançar com você, dançar e brincar como se a gente fosse criança. Ter certeza que isso vai ser pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre não existe. Quero escutar todo dia você me chamando de “lindo” ou “meu”. Quero dizer o quanto seu sorriso me contagia. Quero ir no cinema com você, assistir romance e lembrar da nossa história, ou assistir comédia e rir de coisas idiotas. Quero ter você pra mim, sem ter hora pra dar tchau. Quero todo dia colocar seu almoço e sua janta no prato, não vou deixar você se servir nunca. Sério. Quero sair pra comprar com você. Comprar roupas, móveis para nossa casa, ou seja lá o que for, e no fim das contas não comprar o que procurávamos, chegar em casa com algo que a gente achou legal pelo caminho. Quero saber que amor não vai mais ser suficiente para descrever o que a gente sente um pelo outro. Saber que é algo além disso, algo muito maior. Quero que nossos amigos falem da gente como se nós fossemos o casal que tivesse mais amor na relação. Mas nós vamos ser. Com certeza, e assim viver, sem dó de ser feliz juntos, claro.
P/ela
