Ja Amei e não fui Amada
Todas as coisas que amei com todo meu coração se foram...
E todas elas deixaram um enorme buraco em minha alma, e sinto falta até hoje. As pessoas dizem que com o tempo a gente acaba esquecendo, NEGATIVO!!! Quando amamos verdadeiramente, "A GENTE NÃO ESQUECE". O tempo pode amenizar um pouco a dor da ausência... Mas jamais o esquecimento. Família, amigos, amores :/ ... coisas... E até mesmo aquele bichinho que vc nem imaginava que ia se tornar seu melhor amigo... Vc NÃO ESQUECE.
Meu grande problema e meu pior defeito é amar demais, Isso me causa medo hoje em dia. Medo... Medo da vida me arrancar novamente algo que eu for amar. Mas, diante de todo sofrimento que passei em alguns momentos da minha vida, posso dizer que eu fui forte, mas não tão forte o suficiente para esquece o que eu amei... Vou vivendo triste e feliz com a saudade. #BrunoOlhares #saudades.
Fui sua mina, boazinha, compreensiva, passiva, te dei amor, amei, fui romântica, poeta, menininha doce. Perdoei suas neuras e excessos, mas eu avisei meu bem! Não pise nessa mina! Perdeu Playboy, a mina explodiu!
Eu sinto falta de uma paz que eu nunca senti ...
Eu sinto falta de amar como nunca amei..
Eu sinto falta de falar o que eu nunca falei ..
Eu sinto falta de quem nunca esteve verdadeiramente ao meu lado .
''Eu sempre amei você...
Mais eu não tenho culpa que você seja tão idiota de não ter percebido isso."
Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.
Quando um dia eu te amei...
Olhando a nossa Hortênsia...
Que um dia plantamos...
E pensando neste destino
Num desafio azul às margens de caminhos românticos
Entre versos garridos de um meigo olhar...
Vem-me à lembrança dias tão doces em que te amei...
Neste lindo lugar!
Perdi-me de ti pelos caminhos da vida...
De repente ficou num passado a nossa doce história
A lareira onde tantas vezes nos aquecemos do frio
Hoje uma chaminé apagada...
Na minha alma... Apenas um vento frio...
A dor da voz imensa
No eco das palavras... Que nunca mais foram ditas...
Nunca mais plantei esperanças...
Ah! Quantos anos solitários... Apenas recordando...
Há no meu peito um surdo grito...
Na esperança que me queiras para além dos sonhos!
E a nossa Hortênsia que morre com saudades de teus olhos!
Esta fonte secou, o poeta morreu.
Nasci neste mundo sem nele pertencer.
Amei sem ser amado, vivi sem ser apreciado.
Acabou sem nunca ter começado.
Existiu sem nunca existir...
Se alguma coisa acontecer comigo,
lembre-se que amei as estrelas,
e foi através de uma delas que encontrei você...
Apenas observe a mais oscilante e menos brilhante...
Teeh amei tanto esqueci de mim gostei calada imaginado como seria me apaixonei pelo oq eu criei de vc calada nunca soube do meu amor.....
PERDOA-ME
╰❁╮
Perdoa-me se te amei e amo com loucura
Perdoa-me se quis ver o brilho do teu olhar
Perdoa-me se amei e amo o teu belo sorriso
Perdoa-me se por ti me encantei ♡
Perdoa-me se deixei que entrasses no meu coração
Perdoa-me se se te deixei entrar no meu mundo
Perdoa-me se te amei por todos os segundos
Perdoa-me se permiti que fosse meu amigo ♡
Perdoa-me se permiti que fosses meu amante
Perdoa-me se permiti que fosses o meu anjo ╰❁╮
Perdoa-me se te expus mais do que querias
Perdoa-me se me declarei mais do que deveria
Perdoa-me se me dei intensamente ♡
Perdoa-me se amei o teu corpo com paixão
Perdoa-me se me entreguei nos teus braços
Perdoa-me se me perdi loucamente por ti ♡
Perdoa-me se me apaixonei por ti perdidamente
Perdoa-me se em todos os momentos fui eu
Perdoa-me se te amei mais do que devia ♡
Perdoa-me se permiti que fosses o meu amor.
(Resposta do amado) ╰❁╮
E TU perdoa-me POR SER LOUCO E AMAR-TE TANTO...!
╰❁╮╰❁╮╰❁╮ ♡ ╰❁╮╰❁╮
Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar
Eu te amei
e com coragem
me apaixonei
com fé me entreguei
e com vontade
lhe entreguei tudo que tinha
e agora não tenho mais nada
nem mesmo você
eu tenho mais.
Obrigado, meu amor, obrigador por cuidar de mim. Apesar do prazo curto, eu te amei verdadeiramente a cada segundo, ainda amo. Eu só tenho que te agradecer por todos os momentos felizes que passamos juntos, e pela brigas que, de alguma forma, fortaleceram o que nós tínhamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp