Irrita
''As vezes meus amigos não param pra pensar, o porque de eu irritá-los tanto, fazer palhaçadas, pagar micos na frente deles. Não gosto deles tristes, faço o possível e o impossível pra eles sorrirem, mesmo eu tendo um péssimo dia, a felicidade deles vem em primeiro lugar.''
Você me confunde, você me irrita, complica ainda mais essa minha vida que já não tem nada de normal. E eu juro que, de vez em quando, a vontade que eu tenho é de mandar você sair de perto e não aparecer mais. Vontade de te dizer umas verdades que causariam muito mais dor do que um soco bem dado na boca do estômago, vontade de te ignorar por um período indeterminado. Mas aí você chega com essa carinha de inocente que tem pinceladas de pura malícia. Me mostra esse sorrisinho quase imperceptível e abre os braços, claramente me convidando para um abraço. Aceito, afundo a cabeça no teu peito, me perco ao sentir o cheiro maravilhoso do teu perfume e logo me arrependo por ter cedido tão facilmente. Você me beija, aquele beijo que começa com ternura e que vai esquentando aos poucos: os lábios esquentam, o corpo esquenta, o clima chega em seu ápice e eu só consigo pensar que te quero ainda mais perto de mim. Tua boca desce para o meu pescoço, tuas mãos escorregam da minha cintura para os bolsos da minha calça. Tento me desvencilhar de você, finjo que não estou gostando, mas você ri ao notar minhas pupilas dilatadas e meu rosto corado. Meu corpo me condena, me sinto ardendo por dentro, queimando de vontade de ti, mas você me provoca ao beijar fortemente o meu pescoço ao invés de voltar para a minha boca. Aperto sua cintura com força, sinto como se pudesse te dominar, mas você logo me aperta ainda mais forte e prende minha perna entre as tuas, mostrando quem manda aqui. Mordo teu lábio, você roça a barba pelo meu queixo e me causa arrepios. Droga, realmente não dá para competir contigo.
Mas, sinceramente, desta vez eu não me incomodo em perder.
o que mais me irrita nas pessoas, é que elas tendem a complicar o que na prática deveria ser simples...
Amigo te aguenta quando ninguém mais o faz! As vezes eles irritam, outras vezes você os irrita.
Ele te chama pra terra ou te leva pra viajar na lua.
Àquilo que mais nos irrita é a porta das bençãos que o orgulho não nos deixa acessar, é importante termos humildade para limparmos os porões cheios de dor, para compartilharmos o que temos de melhor.
Se alguém diz que te ama, e se irrita com tua felicidade.
A contradição das palavras é o que define os sentimentos.
Me irrita ser honesto e não poder falar o que penso sob pena dos desonestos se prevalecerem ainda mais de minha honestidade...
País sem jeito!
Me irrita quando alguém quer impor suas verdades e ideais em uma outra pessoa, somos seres independentes e de vontades próprias, cada qual com suas verdades e necessidades do seu momento.
O que me irrita de verdade, não são as brigas que sempre temos... ou as que ainda estão por vir...O que me irrita de verdade, São os dias em q me olha e não me reconhece ... se esquece, quem sou.
Todo mundo proclama.
Todo mundo ama.
Todo mundo incita.
Todo mundo irrita.
Todo mundo chora
e todos nem dão corda.
Todo mundo adora
e nem todo mundo aprova.
Tudo indica e
Nem tudo se explica.
Tudo vem,
mas nem tudo vai...
Tem coisa que simplesmente irrita!
Descobri nesses ultimos tempos que pra ser irritante tem que ter dom, e você tem que escolher a sua categoria, porque tem várias! Tem o irritante que força, o irritante dramático, o irritante que irrita por irritar, o irritante que nem percebe… aquele que tenta ser o bom e o que tenta ser o coitado, o que tenta ser o moderno e o que tenta ser o careta…
E as formas de me irritar?? Vai da mais boba, fútil à mais incrementada!
Me irritam as pessoas que não aparecem por anos, mais querem cobrar sua presença. As que só lembram de mim quando precisam. As que falam mal e pagam pau… Irrita ver alguém tentando chamar atenção freneticamente. Que se fazem de santos, mas são os mais despudorados que já vi, e vice versa. Amizades eternas que acabam na primeira briga. Pessoas loucas, descontroladas, desequilibradas, de lua, desinteressadas, descrentes, egoístas, egocentricas, indecisas, instaveis, limitadas, mal amadas, eu te amo mal falado… Aliás, pessoas que não sabem amar, me irritaaaaaaam!!! E só pra constar, pessoas muito parecidas comigo, também entram nesse contexto! De irritante, basta eu!!!
O que acontece depois que estou irritada??? Não sei… mas sinceramente, vocês podiam me ajudar a não ter que me sentir assim! É facil, se você se enquadra em uma das descrições acima… SUMA! =D
E que fique bem claro, que ser irritante de vez em quando é normal… mas me irritam os irritantes que os são de vez em sempre!!!
E que os meus ”chatos prediletos” entendam que eles não se enquadram nisso. Eu amo vocês… se me irritassem, não seriam meus amigos!!! Ah, e agradeço se me ajudarem a passar o recado!! rs
Eis meu pequeno desabafo… Bom dia!!
Pouca coisa me irrita mais do que ver alguém tentando varrer os detritos do próprio passado para debaixo do tapete e depois se achar em condições de julgar quem é certo ou quem é errado. Mal sabem esses pretensiosos que o segredo do bom exemplo não está em esconder o que fomos um dia, mas sim em evidenciar que se erramos no passado, hoje estamos dispostos a fazer um novo caminho sem usar a história de ninguém como escada.
Odeio quando sorrir, e não e por minha culpa
Odeio quando se irrita, e eu não tenho o poder de te acalmar
Odeio mas ainda quando diz que me ver como apenas seu amigo já que você sabe que desejo ser mais que um amigo
Odeio ainda quando ta feliz e eu não só o motivo da sua felicidade
Odeio não fazer parte da sua vida, já que a minha não existe sem você
odeio... não não sinceramente não consigo te odiar mas uma coisa que eu odeio de verdade
E não ter sido bom o bastante para você não me odiar.
Jamais te odiei, gosto de tudo em você, odeio somente por você não gosta de nada em mim.
Mas espero que sejas feliz seja com quem for, pois me odiaria para sempre se você não fosse já que comigo não foi possível
Felicidades pra você deixa o ódio para mim, já que essa palavra nunca vai combinar com você e em nada que faça
Sabe que mais me irrita é ser enganada por tanto tempo e nem se quer percebi! Por que achei que a amizade era verdade pelo menos da minha parte já dela, não foi o que eu esperava.
- Relacionados
- Você sabe que me irrita
